Pular para o conteúdo principal

Rei do Pitaco aposta na Copa do Mundo FIFA 2022 para atrair novos usuários

Startupi

Rei do Pitaco aposta na Copa do Mundo FIFA 2022 para atrair novos usuários

O Rei do Pitaco já se consolidou como um dos principais fantasy games ligados ao futebol no Brasil, e já alcançou a marca de R$100 milhões em prêmios distribuídos, mais de 110 mil pessoas foram premiadas desde 2019. A maior premiação foi concedida para o campeão da Liga Você Milionário deste ano que embolsou R$1 milhão e outros R$ 500 mil foram distribuídos entre os melhores colocados.

Segundo Mateus Dantas, CEO do Rei do Pitaco, este número foi atingido devido ao engajamento dos usuários. “Atingimos um grande marco para o Rei do Pitaco: R$100 milhões em prêmios distribuídos. Isso é resultado de um trabalho extraordinário que vem sendo feito até aqui, com uma busca incansável em levar uma experiência aos aficionados pelo futebol seja ainda mais completa”, destaca o CEO.

A Copa do Mundo do Catar será a primeira que o Rei do Pitaco irá participar. A empresa, que foi fundada em 2019, já tem organizadas ligas especiais para a competição. Os players poderão escolher seus atletas o longo das rodadas, ir acumulando pontuação e, ao final, o campeão ganha um prêmio em dinheiro.

Buscando trazer ainda mais usuários para sua rede, a sportech aposta na parceria com embaixadores da marca. Eles são divididos entre jogadores, jornalistas e até experts da própria marca para darem dicas aos players na hora de escalar suas seleções. Nomes como Mauro Betting, Vampeta e Vitor Sérgio Rodrigues são alguns dos principais nomes da marca, além da jovem promessa palmeirense de 16 anos, Endrick.

A marca também se associou a Casimiro Miguel, principal influenciador e streamer de futebol do mercado brasileiro. Em suas lives, Cazé escala seu time semanalmente com seus seguidores para as rodadas do Campeonato Brasileiro, e ainda possui uma liga exclusiva para seus fãs.

Como funciona o Rei do Pitaco

Na plataforma, os usuários podem escalar seus times com jogadores do mundo real das principais ligas do mundo, o Rei do Pitaco já possui em sua base a liga do Brasil, Champions, campeonato inglês e agora a Copa do Mundo. A cada rodada, os jogadores reais recebem uma nota dependendo de sua efetividade em campo, no aplicativo, as notas são somadas com outros jogadores do seu time e cria-se um ranking com os maiores pontuadores, que são premiados financeiramente.

O post Rei do Pitaco aposta na Copa do Mundo FIFA 2022 para atrair novos usuários aparece primeiro em Startupi e foi escrito por Pedro Maranhão



Continue Lendo: Startupi / https://startupi.com.br/rei-do-pitaco-aposta-na-copa-do-mundo/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Banco digital fundado por Carlinhos Maia permite que pessoas sejam sócias por R$ 10

Startupi Banco digital fundado por Carlinhos Maia permite que pessoas sejam sócias por R$ 10 Desde 15 dezembro de 2022, qualquer pessoa com R$ 10 pode se tornar dona de um digital bank e ser sócia do comunicador Carlinhos Maia. O Girabank , criado este ano pelo influenciador e empresário, abrirá “cotas” para sócios em uma captação pública na plataforma DIVI•hub. A meta é levantar R$ 10 milhões no banco digital e acelerar a criação e melhoria dos produtos financeiros oferecidos pela instituição. Todo o processo será realizado pela DIVI•hub, app de investimentos focado na negociação de ativos compartilhados e homologado na Comissão de Valores Mobiliários (CVM). A Raketo Venture Market foi a responsável pela seleção desta oportunidade de investimento. “Nossa missão é ajudar startups e investidores a evoluírem juntos. Confiamos muito no potencial do Girabank”, afirma Fred Santoro, CEO da RAKETO . A captação funcionará no modelo equity, cedendo 2,55% dos lucros apurados para os novos

Logística verde: como reduzir impactos ambientais na sua operação?

Startupi Logística verde: como reduzir impactos ambientais na sua operação? * Por Caio Reina A sustentabilidade tem sido um tema cada vez mais discutida, especialmente à medida que os impactos das atividades humanas são sentidos na natureza e na qualidade de vida das pessoas. Para as empresas, a implementação de práticas mais sustentáveis está se tornando prioridade, já que as marcas que são percebidas como conscientes do ponto de vista ambiental e social tendem a ter uma reputação melhor entre os consumidores e a sociedade, o que pode resultar em maior fidelidade do cliente e em um melhor posicionamento de mercado. Dessa forma, a logística verde tem ganhado mais espaço. O termo se refere ao grupo de políticas e medidas destinadas a reduzir o impacto ambiental causado pelo setor logístico em geral. É um tema de extrema relevância para o progresso do setor.  Pensando nisso, separei algumas dicas de como garantir uma logística mais sustentável e, ao mesmo tempo, eficiente para as

78% das empresas B2B usam ferramentas digitais, afirma estudo

Startupi 78% das empresas B2B usam ferramentas digitais, afirma estudo 78% das empresas B2B utilizam soluções digitais dentro da sua rotina operacional em 2023. Tal número representa um crescimento de 5% em comparação com o resultado obtido na primeira edição da pesquisa idealizada pela Ploomes , em parceria com a Opinion Box , realizada no ano anterior. A pesquisa contou com a participação de 638 profissionais de companhias brasileiras B2B, de diferentes segmentos de atuação. Acesse aqui e responda ao Censo Investidores 2023! Queremos ouvir você! O levantamento indicou ainda que 75% das corporações do país se tornaram mais digitais em 2023, ano que marca de forma definitiva o fim da pandemia. O índice é 7% superior ao de 2022. De acordo com Matheus Pagani, CEO e cofundador da Ploomes , os números apresentados pela nova edição do estudo confirmam que o movimento de digitalização corporativa realmente se consolidou. “O que o mercado viveu entre 2020 e 2022 foi um período de enorme