Pular para o conteúdo principal

CRM&BONUS adquire plataforma de CRM por R$ 33 milhões

Startupi

CRM&BONUS adquire plataforma de CRM por R$ 33 milhões

A CRM&BONUS, plataforma de giftback e inteligência de vendas para varejistas, acaba de adquirir a Giver, startup de Joinville que funciona como uma plataforma de CRM completa, por R$ 33 milhões. Esse é o maior M&A realizado pela empresa, que visa adotar um modelo de negócios cada vez mais 360°, avançando em todas as etapas da jornada do consumidor offline e online.

O movimento realizado adquire 100% do capital da Giver, que será incorporada à CRM&BONUS, com sua carteira de clientes e seus cerca de 30 funcionários. A expectativa é que, com a aquisição, a startup chegue a um potencial escalável de 100% ano a ano e alcance um faturamento de R$ 50 milhões até 2024.

Confira aqui o Mídia Kit do Startupi!

“Existe um limbo no mercado, de empresas que faturam entre R$ 20 milhões e R$ 300 milhões e não conseguem contratar um fornecedor que atenda com tecnologia de ponta e consultoria o desafio de atrair e fidelizar clientes no varejo. Percebemos, após a compra da Zipper, que existem algumas ferramentas complementares ao Social Selling, que fazem uma gestão full service e complementam a nosso portfólio de soluções. Por isso, adquirimos a Giver”, explica Alexandre Zolko, fundador e CEO da CRM&BONUS.

Hoje, a CRM&BONUS é default alive, ou seja, não queima caixa e cresce de 6 a 8% mês a mês. Atualmente, o faturamento da empresa é de R$ 100 milhões de ARR (faturamento anual recorrente) e o plano é dobrar novamente nos próximos 12 meses.

O interesse da CRM&BONUS na aquisição

A ideia do M&A é realizar uma integração entre a recém-adquirida com a Zipper, outra empresa incorporada à CRM&BONUS em agosto de 2022, focada no social selling – um formato onde os vendedores ficam mais próximos dos clientes através das redes sociais, estreitando relacionamento e criando mais proximidade. Essa união será o CRM 360º, para que a integração entre as duas soluções fique bem amarrada.

A configuração da CRM&BONUS, após a sua terceira aquisição em menos de dois anos, se divide em três frentes: Giftback, com foco na fidelização dos consumidores; o VALE BONUS, objetivando a diminuição do CAC (Custo de aquisição de clientes) e atração de novos clientes; e o CRM 360º, um full service focado para os clientes PMEs da varejista.


Acesse aqui e saiba como você e o Startupi podem se tornar parceiros para impulsionar seus esforços de comunicação. Startupi – Jornalismo para quem lidera a inovação.

O post CRM&BONUS adquire plataforma de CRM por R$ 33 milhões aparece primeiro em Startupi e foi escrito por Startupi



Continue Lendo: Startupi / https://startupi.com.br/crmbonus-adquire-plataforma/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Banco digital fundado por Carlinhos Maia permite que pessoas sejam sócias por R$ 10

Startupi Banco digital fundado por Carlinhos Maia permite que pessoas sejam sócias por R$ 10 Desde 15 dezembro de 2022, qualquer pessoa com R$ 10 pode se tornar dona de um digital bank e ser sócia do comunicador Carlinhos Maia. O Girabank , criado este ano pelo influenciador e empresário, abrirá “cotas” para sócios em uma captação pública na plataforma DIVI•hub. A meta é levantar R$ 10 milhões no banco digital e acelerar a criação e melhoria dos produtos financeiros oferecidos pela instituição. Todo o processo será realizado pela DIVI•hub, app de investimentos focado na negociação de ativos compartilhados e homologado na Comissão de Valores Mobiliários (CVM). A Raketo Venture Market foi a responsável pela seleção desta oportunidade de investimento. “Nossa missão é ajudar startups e investidores a evoluírem juntos. Confiamos muito no potencial do Girabank”, afirma Fred Santoro, CEO da RAKETO . A captação funcionará no modelo equity, cedendo 2,55% dos lucros apurados para os novos

Logística verde: como reduzir impactos ambientais na sua operação?

Startupi Logística verde: como reduzir impactos ambientais na sua operação? * Por Caio Reina A sustentabilidade tem sido um tema cada vez mais discutida, especialmente à medida que os impactos das atividades humanas são sentidos na natureza e na qualidade de vida das pessoas. Para as empresas, a implementação de práticas mais sustentáveis está se tornando prioridade, já que as marcas que são percebidas como conscientes do ponto de vista ambiental e social tendem a ter uma reputação melhor entre os consumidores e a sociedade, o que pode resultar em maior fidelidade do cliente e em um melhor posicionamento de mercado. Dessa forma, a logística verde tem ganhado mais espaço. O termo se refere ao grupo de políticas e medidas destinadas a reduzir o impacto ambiental causado pelo setor logístico em geral. É um tema de extrema relevância para o progresso do setor.  Pensando nisso, separei algumas dicas de como garantir uma logística mais sustentável e, ao mesmo tempo, eficiente para as

78% das empresas B2B usam ferramentas digitais, afirma estudo

Startupi 78% das empresas B2B usam ferramentas digitais, afirma estudo 78% das empresas B2B utilizam soluções digitais dentro da sua rotina operacional em 2023. Tal número representa um crescimento de 5% em comparação com o resultado obtido na primeira edição da pesquisa idealizada pela Ploomes , em parceria com a Opinion Box , realizada no ano anterior. A pesquisa contou com a participação de 638 profissionais de companhias brasileiras B2B, de diferentes segmentos de atuação. Acesse aqui e responda ao Censo Investidores 2023! Queremos ouvir você! O levantamento indicou ainda que 75% das corporações do país se tornaram mais digitais em 2023, ano que marca de forma definitiva o fim da pandemia. O índice é 7% superior ao de 2022. De acordo com Matheus Pagani, CEO e cofundador da Ploomes , os números apresentados pela nova edição do estudo confirmam que o movimento de digitalização corporativa realmente se consolidou. “O que o mercado viveu entre 2020 e 2022 foi um período de enorme