Pular para o conteúdo principal

Anitta lança rede social exclusiva para seus fãs, conheça o StoryTold

Startupi

Anitta lança rede social exclusiva para seus fãs, conheça o StoryTold

Já conhecida no mercado musical, a legião de fãs da Anitta agora possui um canal próprio para interagir e compartilhar experiências. Lançado neste sábado, 30, o StoryTold foi criado pela cantora para ser um espaço destinado aos fãs da cantora e livre de ‘haters’.

A plataforma lançada permite que os usuários compartilhem fotos e pequenos textos relacionados à cantora, e já foi anunciado que serão incluídas salas de conversa privadas e um feed interativo entre os participantes. Inicialmente, o StoryTold está disponível para usuários de Android, e em breve deve receber uma versão para aparelhos da Apple, sempre de forma gratuita.

Acesse aqui e responda ao Censo Investidores 2023! Queremos ouvir você!

Em seu lançamento, o aplicativo da Anitta já conta com mais de 2 mil usuários, selecionados por meio de fã-clubes da cantora e fãs que já demonstraram seu carinho pela artista. O aplicativo foi criado por meio de uma parceria entre Anitta e a Avess, empresa desenvolvedora da parte digital da rede social.

Anitta cria o StoryTold para ser seu principal canal de interação

Para fazer parte, os usuários devem se pré-cadastrar em um formulário divulgado pela equipe da cantora. Algumas das perguntas feitas são: “Há quanto tempo você é fã? Você já interagiu com ela?”. Além disso, é feita uma análise do histórico de outras redes sociais. A intenção é avaliar se o candidato realmente é um admirador da Anitta.


Acesse aqui e saiba como você e o Startupi podem se tornar parceiros para impulsionar seus esforços de comunicação. Startupi – Jornalismo para quem lidera a inovação.

O post Anitta lança rede social exclusiva para seus fãs, conheça o StoryTold aparece primeiro em Startupi e foi escrito por Startupi



Continue Lendo: Startupi / https://startupi.com.br/anitta-lanca-o-storytold/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=anitta-lanca-o-storytold

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Banco digital fundado por Carlinhos Maia permite que pessoas sejam sócias por R$ 10

Startupi Banco digital fundado por Carlinhos Maia permite que pessoas sejam sócias por R$ 10 Desde 15 dezembro de 2022, qualquer pessoa com R$ 10 pode se tornar dona de um digital bank e ser sócia do comunicador Carlinhos Maia. O Girabank , criado este ano pelo influenciador e empresário, abrirá “cotas” para sócios em uma captação pública na plataforma DIVI•hub. A meta é levantar R$ 10 milhões no banco digital e acelerar a criação e melhoria dos produtos financeiros oferecidos pela instituição. Todo o processo será realizado pela DIVI•hub, app de investimentos focado na negociação de ativos compartilhados e homologado na Comissão de Valores Mobiliários (CVM). A Raketo Venture Market foi a responsável pela seleção desta oportunidade de investimento. “Nossa missão é ajudar startups e investidores a evoluírem juntos. Confiamos muito no potencial do Girabank”, afirma Fred Santoro, CEO da RAKETO . A captação funcionará no modelo equity, cedendo 2,55% dos lucros apurados para os novos

Logística verde: como reduzir impactos ambientais na sua operação?

Startupi Logística verde: como reduzir impactos ambientais na sua operação? * Por Caio Reina A sustentabilidade tem sido um tema cada vez mais discutida, especialmente à medida que os impactos das atividades humanas são sentidos na natureza e na qualidade de vida das pessoas. Para as empresas, a implementação de práticas mais sustentáveis está se tornando prioridade, já que as marcas que são percebidas como conscientes do ponto de vista ambiental e social tendem a ter uma reputação melhor entre os consumidores e a sociedade, o que pode resultar em maior fidelidade do cliente e em um melhor posicionamento de mercado. Dessa forma, a logística verde tem ganhado mais espaço. O termo se refere ao grupo de políticas e medidas destinadas a reduzir o impacto ambiental causado pelo setor logístico em geral. É um tema de extrema relevância para o progresso do setor.  Pensando nisso, separei algumas dicas de como garantir uma logística mais sustentável e, ao mesmo tempo, eficiente para as

78% das empresas B2B usam ferramentas digitais, afirma estudo

Startupi 78% das empresas B2B usam ferramentas digitais, afirma estudo 78% das empresas B2B utilizam soluções digitais dentro da sua rotina operacional em 2023. Tal número representa um crescimento de 5% em comparação com o resultado obtido na primeira edição da pesquisa idealizada pela Ploomes , em parceria com a Opinion Box , realizada no ano anterior. A pesquisa contou com a participação de 638 profissionais de companhias brasileiras B2B, de diferentes segmentos de atuação. Acesse aqui e responda ao Censo Investidores 2023! Queremos ouvir você! O levantamento indicou ainda que 75% das corporações do país se tornaram mais digitais em 2023, ano que marca de forma definitiva o fim da pandemia. O índice é 7% superior ao de 2022. De acordo com Matheus Pagani, CEO e cofundador da Ploomes , os números apresentados pela nova edição do estudo confirmam que o movimento de digitalização corporativa realmente se consolidou. “O que o mercado viveu entre 2020 e 2022 foi um período de enorme