Pular para o conteúdo principal

Conheça a Destra, empresa de licenciamento que tem PSG e Barcelona como clientes

Startupi

Conheça a Destra, empresa de licenciamento que tem PSG e Barcelona como clientes

Apesar de estar ligada ao mercado de licenciamento, a Destra não se aplica como uma agência, a startup possui um modelo de negócio denominado de LaaS, Licensing as a Service (Licenciamento como Serviço), trabalhando com licenciamento por demanda. A Destra ainda atua em 3 frentes: Transformação, Conexão e Performance.

Para a transformação, a startup oferece cursos, aulas e material sobre licenciamento de marcas, buscando auxiliar o desenvolvimento de marca de seus clientes dentro do mercado. Focando em conexão, a startup utiliza o Destra Conecta, um marketplace responsável por gerar novas oportunidades de negócios para empresas licenciadas e marcas. Através do Destra Performa gerenciam contratos de licenciamento, reduzindo as atividades operacionais e permitindo maiores avanços estratégicos nos departamentos de licenciamento.

Raio-X da startup:

Nome: Destra
Solução: Plataforma de licenciamento para dar suporte na gestão de contratos e prospecção de novos negócios em licenciamento de marcas
Quantidade de funcionários: 26
Estado: Florianópolis, SC
Fundação: 2015
Site: somosdestra.com
Crescimento entre Q1 e Q2 de 2023: 79,46%


Acesse aqui e saiba como você e o Startupi podem se tornar parceiros para impulsionar seus esforços de comunicação. Startupi – Jornalismo para quem lidera a inovação.

O post Conheça a Destra, empresa de licenciamento que tem PSG e Barcelona como clientes aparece primeiro em Startupi e foi escrito por Pedro Maranhão



Continue Lendo: Startupi / https://startupi.com.br/destra-licenciamento/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=destra-licenciamento

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Banco digital fundado por Carlinhos Maia permite que pessoas sejam sócias por R$ 10

Startupi Banco digital fundado por Carlinhos Maia permite que pessoas sejam sócias por R$ 10 Desde 15 dezembro de 2022, qualquer pessoa com R$ 10 pode se tornar dona de um digital bank e ser sócia do comunicador Carlinhos Maia. O Girabank , criado este ano pelo influenciador e empresário, abrirá “cotas” para sócios em uma captação pública na plataforma DIVI•hub. A meta é levantar R$ 10 milhões no banco digital e acelerar a criação e melhoria dos produtos financeiros oferecidos pela instituição. Todo o processo será realizado pela DIVI•hub, app de investimentos focado na negociação de ativos compartilhados e homologado na Comissão de Valores Mobiliários (CVM). A Raketo Venture Market foi a responsável pela seleção desta oportunidade de investimento. “Nossa missão é ajudar startups e investidores a evoluírem juntos. Confiamos muito no potencial do Girabank”, afirma Fred Santoro, CEO da RAKETO . A captação funcionará no modelo equity, cedendo 2,55% dos lucros apurados para os novos

Logística verde: como reduzir impactos ambientais na sua operação?

Startupi Logística verde: como reduzir impactos ambientais na sua operação? * Por Caio Reina A sustentabilidade tem sido um tema cada vez mais discutida, especialmente à medida que os impactos das atividades humanas são sentidos na natureza e na qualidade de vida das pessoas. Para as empresas, a implementação de práticas mais sustentáveis está se tornando prioridade, já que as marcas que são percebidas como conscientes do ponto de vista ambiental e social tendem a ter uma reputação melhor entre os consumidores e a sociedade, o que pode resultar em maior fidelidade do cliente e em um melhor posicionamento de mercado. Dessa forma, a logística verde tem ganhado mais espaço. O termo se refere ao grupo de políticas e medidas destinadas a reduzir o impacto ambiental causado pelo setor logístico em geral. É um tema de extrema relevância para o progresso do setor.  Pensando nisso, separei algumas dicas de como garantir uma logística mais sustentável e, ao mesmo tempo, eficiente para as

78% das empresas B2B usam ferramentas digitais, afirma estudo

Startupi 78% das empresas B2B usam ferramentas digitais, afirma estudo 78% das empresas B2B utilizam soluções digitais dentro da sua rotina operacional em 2023. Tal número representa um crescimento de 5% em comparação com o resultado obtido na primeira edição da pesquisa idealizada pela Ploomes , em parceria com a Opinion Box , realizada no ano anterior. A pesquisa contou com a participação de 638 profissionais de companhias brasileiras B2B, de diferentes segmentos de atuação. Acesse aqui e responda ao Censo Investidores 2023! Queremos ouvir você! O levantamento indicou ainda que 75% das corporações do país se tornaram mais digitais em 2023, ano que marca de forma definitiva o fim da pandemia. O índice é 7% superior ao de 2022. De acordo com Matheus Pagani, CEO e cofundador da Ploomes , os números apresentados pela nova edição do estudo confirmam que o movimento de digitalização corporativa realmente se consolidou. “O que o mercado viveu entre 2020 e 2022 foi um período de enorme