Pular para o conteúdo principal

Spotify agora permite ouvir músicas em grupo

Startupi

Spotify agora permite ouvir músicas em grupo

Entre as novidades que o Spotify anunciou esta semana, está o Jam Session, novo recurso que permite criar e ouvir playlists compartilhadas de forma simultânea com amigos. A ferramenta funciona como uma sessão musical, na qual um anfitrião pode criar uma ‘sala’ e convidar outros usuários para ouvir com ele.

Com o Jam, os assinantes Premium poderão convidar outras pessoas para contribuir por meio de uma fila compartilhada e desfrutar de uma experiência musical feita exclusivamente para todos os ouvintes.

Acesse aqui e responda ao Censo Investidores 2023! Queremos ouvir você!

Como funciona o Jam

O Jam já está disponível para todos os usuários do Spotify em todo o mundo. Ouvintes premium de qualquer lugar podem iniciar um Jam e qualquer pessoa no Spotify pode participar. Basta convidar seu time e o Jam irá ajudá-lo a encontrar as músicas perfeitas para adicionar à fila, encontrando as sobreposições em suas preferências de audição para fornecer recomendações musicais que todos irão adorar. O usuário poderá ver quem adicionou qual faixa para saber a quem agradecer por agradar ao público, seja preparando comida juntos na cozinha ou jogando no quintal.

Depois de iniciar um Jam, o usuário pode convidar um grupo de amigos ou familiares (usuários Gratuitos ou Premium, ou um mix) para que eles possam compartilhar a experiência. Os ouvintes premium podem participar de onde quer que estejam, na mesma sala ou em qualquer lugar do mundo .

Para se divertir, selecione uma playlist ou música que lhe interesse. O usuário verá um botão “Iniciar um Jam” clicando no ícone do alto-falante na parte inferior da tela ou clicando no menu de três pontos em sua lista de reprodução ou música favorita. O ouvinte também pode selecionar um dispositivo para jogar, seja seu telefone ou alto-falante. As pessoas da sua casa que usam o Wi-Fi compartilhado também serão solicitadas a participar do Jam quando abrirem o Spotify.

Como é possível usar o Jam do Spotify

O usuário pode então convidar seu time de uma das três maneiras:

  • Ative o Bluetooth e toque seus telefones juntos
  • Peça aos seus amigos que leiam o código QR na tela do host
  • Clique em “compartilhar” para enviar o link por meio de redes sociais, texto, SMS e muito mais

Todos no Jam podem adicionar músicas à fila, ver quem adicionou qual música e receber recomendações, tudo em seus próprios dispositivos. O apresentador também tem a capacidade de determinar quem está no Jam, alterar a ordem das faixas ou remover uma música que não se encaixe na vibe.


Acesse aqui e saiba como você e o Startupi podem se tornar parceiros para impulsionar seus esforços de comunicação. Startupi – Jornalismo para quem lidera a inovação.

O post Spotify agora permite ouvir músicas em grupo aparece primeiro em Startupi e foi escrito por Startupi



Continue Lendo: Startupi / https://startupi.com.br/spotify-musicas-em-grupo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=spotify-musicas-em-grupo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Banco digital fundado por Carlinhos Maia permite que pessoas sejam sócias por R$ 10

Startupi Banco digital fundado por Carlinhos Maia permite que pessoas sejam sócias por R$ 10 Desde 15 dezembro de 2022, qualquer pessoa com R$ 10 pode se tornar dona de um digital bank e ser sócia do comunicador Carlinhos Maia. O Girabank , criado este ano pelo influenciador e empresário, abrirá “cotas” para sócios em uma captação pública na plataforma DIVI•hub. A meta é levantar R$ 10 milhões no banco digital e acelerar a criação e melhoria dos produtos financeiros oferecidos pela instituição. Todo o processo será realizado pela DIVI•hub, app de investimentos focado na negociação de ativos compartilhados e homologado na Comissão de Valores Mobiliários (CVM). A Raketo Venture Market foi a responsável pela seleção desta oportunidade de investimento. “Nossa missão é ajudar startups e investidores a evoluírem juntos. Confiamos muito no potencial do Girabank”, afirma Fred Santoro, CEO da RAKETO . A captação funcionará no modelo equity, cedendo 2,55% dos lucros apurados para os novos

Logística verde: como reduzir impactos ambientais na sua operação?

Startupi Logística verde: como reduzir impactos ambientais na sua operação? * Por Caio Reina A sustentabilidade tem sido um tema cada vez mais discutida, especialmente à medida que os impactos das atividades humanas são sentidos na natureza e na qualidade de vida das pessoas. Para as empresas, a implementação de práticas mais sustentáveis está se tornando prioridade, já que as marcas que são percebidas como conscientes do ponto de vista ambiental e social tendem a ter uma reputação melhor entre os consumidores e a sociedade, o que pode resultar em maior fidelidade do cliente e em um melhor posicionamento de mercado. Dessa forma, a logística verde tem ganhado mais espaço. O termo se refere ao grupo de políticas e medidas destinadas a reduzir o impacto ambiental causado pelo setor logístico em geral. É um tema de extrema relevância para o progresso do setor.  Pensando nisso, separei algumas dicas de como garantir uma logística mais sustentável e, ao mesmo tempo, eficiente para as

78% das empresas B2B usam ferramentas digitais, afirma estudo

Startupi 78% das empresas B2B usam ferramentas digitais, afirma estudo 78% das empresas B2B utilizam soluções digitais dentro da sua rotina operacional em 2023. Tal número representa um crescimento de 5% em comparação com o resultado obtido na primeira edição da pesquisa idealizada pela Ploomes , em parceria com a Opinion Box , realizada no ano anterior. A pesquisa contou com a participação de 638 profissionais de companhias brasileiras B2B, de diferentes segmentos de atuação. Acesse aqui e responda ao Censo Investidores 2023! Queremos ouvir você! O levantamento indicou ainda que 75% das corporações do país se tornaram mais digitais em 2023, ano que marca de forma definitiva o fim da pandemia. O índice é 7% superior ao de 2022. De acordo com Matheus Pagani, CEO e cofundador da Ploomes , os números apresentados pela nova edição do estudo confirmam que o movimento de digitalização corporativa realmente se consolidou. “O que o mercado viveu entre 2020 e 2022 foi um período de enorme