Pular para o conteúdo principal

RD Summit realiza maior edição de sua história para mais de 15 mil pessoas, entre os dias 8, 9 e 10 de novembro, em São Paulo

Startupi

RD Summit realiza maior edição de sua história para mais de 15 mil pessoas, entre os dias 8, 9 e 10 de novembro, em São Paulo

RD Summit realiza maior edição de sua história para mais de 15 mil pessoas, entre os dias 8, 9 e 10 de novembro, em São Paulo

O RD Summit, maior evento de marketing, vendas e inovação da América Latina, está prestes a realizar sua nona edição, e desta vez, em um novo cenário: São Paulo. O Business Festival acontecerá entre os dias 8, 9 e 10 de novembro, no Expo Center Norte, e promete ser o mais grandioso até o momento, com uma expectativa de público superior a 15 mil pessoas e 200 horas de conteúdo. 

Denis Braguini Bevacqua, Diretor de Eventos da RD Station, destaca a suntuosidade desta edição: “São Paulo é o hub econômico do Brasil. Além de toda a infraestrutura que a cidade proporciona, ainda teremos a possibilidade de termos um evento ainda mais diverso em termos de participantes e uma robustez ainda maior no ambiente de negócios dentro do próprio evento. E assim como nas demais edições, como tradição, os nossos RDoers – como chamamos nossos colaboradores – são os responsáveis pela construção e coração do evento”, diz.

A curadoria diversificada do RD Summit reunirá 150 palestrantes, incluindo palestrantes internacionais e profissionais renomados do mercado, em sete palcos simultâneos. Com nove trilhas de conteúdo oficial, o evento aborda uma variedade de temas essenciais para os profissionais da área. São elas: Marketing, Vendas, Inovação e Tecnologia, Desenvolvimento Pessoal, E-Commerce, Diversidade e Inclusão, Conversacional, Customer Experience e Customer Success e Gestão e Estratégia. Há ainda uma trilha especial totalmente dedicada à Inteligência Artificial, que será promovida em parceria como Google Cloud

Parceiros RD Summit 2023

Este ano o evento anunciou uma parceria com a GOL, que oferece um desconto exclusivo de 25% nas passagens aéreas para os participantes do evento. Todos os inscritos no RD Summit terão acesso a esse benefício, válido para voos de ida e volta de qualquer cidade do Brasil com destino a São Paulo, entre os dias 3 e 11 de novembro. A facilidade é acessada por meio do banner inteligente no site, após a confirmação da compra do ingresso.

Marcas de peso também marcarão presença no evento, como LinkedIn, TikTok, Heineken e Google Cloud, evidenciando o prestígio e relevância do RD Summit no cenário de marketing e inovação. Mais de 150 marcas já estão confirmadas entre patrocinadores e apoiadores.

O LinkedIn, maior rede profissional do mundo, prepara uma ativação especial: o LinkedIn Business Area, um espaço no mezanino do Expo Center Norte dedicado a reuniões de negócios entre os participantes do RD Summit. Com mesas de reuniões, salas exclusivas, wi-fi próprio e um aplicativo para agendamento e controle das salas, o espaço promete facilitar as conexões profissionais durante o evento.

A sensação das redes sociais, TikTok, terá uma arena dedicada à apresentação de palestras e a presença de criadores convidados e especialistas em criatividade e publicidade. Um estúdio lúdico também estará disponível para os participantes gravarem vídeos exclusivos para a plataforma.

A Heineken, uma das cervejarias mais renomadas do mundo, será o chopp oficial do evento, prometendo um consumo estimado de cerca de 400 mil litros durante os happy hours, que ocorrerão após o encerramento da programação de cada dia.

A Google Cloud, gigante da tecnologia, trará uma trilha dedicada à inteligência artificial, com a presença de especialistas apresentando cases e explorando as diversas aplicações da IA nos processos de marketing, vendas e atendimento.

RD Summit Live Show

Para garantir que a atmosfera vá além do presencial, para aqueles que não puderem estar no evento, a RD Station promoverá também o RD Summit Live Show. A imersão online será gratuita e acontecerá paralelamente ao conteúdo presencial. A expectativa é de que pelo menos 30 mil pessoas acompanhem os conteúdos online desta edição. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas gratuitamente. Neste formato, serão mais de 30 horas de conteúdo durante três dias, entre palestras, entrevistas exclusivas com os convidados, além de imagens dos bastidores. As atividades contarão com chats ao vivo e sessões interativas.


Acesse aqui e saiba como você e o Startupi podem se tornar parceiros para impulsionar seus esforços de comunicação. Startupi – Jornalismo para quem lidera a inovação.

O post RD Summit realiza maior edição de sua história para mais de 15 mil pessoas, entre os dias 8, 9 e 10 de novembro, em São Paulo aparece primeiro em Startupi e foi escrito por Startupi



Continue Lendo: Startupi / https://startupi.com.br/rd-summit-realiza-maior-edicao-da-historia/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=rd-summit-realiza-maior-edicao-da-historia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Banco digital fundado por Carlinhos Maia permite que pessoas sejam sócias por R$ 10

Startupi Banco digital fundado por Carlinhos Maia permite que pessoas sejam sócias por R$ 10 Desde 15 dezembro de 2022, qualquer pessoa com R$ 10 pode se tornar dona de um digital bank e ser sócia do comunicador Carlinhos Maia. O Girabank , criado este ano pelo influenciador e empresário, abrirá “cotas” para sócios em uma captação pública na plataforma DIVI•hub. A meta é levantar R$ 10 milhões no banco digital e acelerar a criação e melhoria dos produtos financeiros oferecidos pela instituição. Todo o processo será realizado pela DIVI•hub, app de investimentos focado na negociação de ativos compartilhados e homologado na Comissão de Valores Mobiliários (CVM). A Raketo Venture Market foi a responsável pela seleção desta oportunidade de investimento. “Nossa missão é ajudar startups e investidores a evoluírem juntos. Confiamos muito no potencial do Girabank”, afirma Fred Santoro, CEO da RAKETO . A captação funcionará no modelo equity, cedendo 2,55% dos lucros apurados para os novos

Logística verde: como reduzir impactos ambientais na sua operação?

Startupi Logística verde: como reduzir impactos ambientais na sua operação? * Por Caio Reina A sustentabilidade tem sido um tema cada vez mais discutida, especialmente à medida que os impactos das atividades humanas são sentidos na natureza e na qualidade de vida das pessoas. Para as empresas, a implementação de práticas mais sustentáveis está se tornando prioridade, já que as marcas que são percebidas como conscientes do ponto de vista ambiental e social tendem a ter uma reputação melhor entre os consumidores e a sociedade, o que pode resultar em maior fidelidade do cliente e em um melhor posicionamento de mercado. Dessa forma, a logística verde tem ganhado mais espaço. O termo se refere ao grupo de políticas e medidas destinadas a reduzir o impacto ambiental causado pelo setor logístico em geral. É um tema de extrema relevância para o progresso do setor.  Pensando nisso, separei algumas dicas de como garantir uma logística mais sustentável e, ao mesmo tempo, eficiente para as

78% das empresas B2B usam ferramentas digitais, afirma estudo

Startupi 78% das empresas B2B usam ferramentas digitais, afirma estudo 78% das empresas B2B utilizam soluções digitais dentro da sua rotina operacional em 2023. Tal número representa um crescimento de 5% em comparação com o resultado obtido na primeira edição da pesquisa idealizada pela Ploomes , em parceria com a Opinion Box , realizada no ano anterior. A pesquisa contou com a participação de 638 profissionais de companhias brasileiras B2B, de diferentes segmentos de atuação. Acesse aqui e responda ao Censo Investidores 2023! Queremos ouvir você! O levantamento indicou ainda que 75% das corporações do país se tornaram mais digitais em 2023, ano que marca de forma definitiva o fim da pandemia. O índice é 7% superior ao de 2022. De acordo com Matheus Pagani, CEO e cofundador da Ploomes , os números apresentados pela nova edição do estudo confirmam que o movimento de digitalização corporativa realmente se consolidou. “O que o mercado viveu entre 2020 e 2022 foi um período de enorme