Pular para o conteúdo principal

Venuxx cria logística last-mile personalizada para cada clientes

Startupi

Venuxx cria logística last-mile personalizada para cada clientes

A Venuxx é uma solução de logística premium e customizada que conecta uma rede de especialistas mulheres capacitadas e seus veículos para atuar como plataforma logística de alto valor agregado, trazendo mais qualidade, segurança e praticidade. A startup ainda funciona como um hub de API’s (plug and play) que moldam uma solução customizada para cada cliente, entregando desde frota especializada e treinada até CRM com o cliente final (tracking em tempo real, mensagens de relacionamento, experiência de logística reversa e etc).

Por meio de uma logística especializada em last mile, a Venuxx combate a carência de soluções logísticas no varejo, que hoje o mercado sofre com baixa qualidade e nenhum foco em experiência do cliente digital. Para a empresa, a startup descomplica a jornada logística, integrando um software de gestão last-mile para otimização de rotas e melhora da experiência do cliente final no last e middle mile.

Atualmente a empresa trabalha nas verticais de groceries, produtos de alto valor agregado e saúde domiciliar, mas customizam a solução de acordo com o ramo de atuação dos clientes.

Raio-X da Venuxx:

Nome: Venuxx
Solução: Hub de API’s que moldam uma solução customizada para cada cliente, entregando desde frota especializada e treinada até CRM com o cliente final
Quantidade de funcionários: 11
Estado: São Paulo, SP
Fundação: 2016
Crescimento entre Q1 e Q2 de 2023: 33,33%


Acesse aqui e saiba como você e o Startupi podem se tornar parceiros para impulsionar seus esforços de comunicação. Startupi – Jornalismo para quem lidera a inovação.

O post Venuxx cria logística last-mile personalizada para cada clientes aparece primeiro em Startupi e foi escrito por Pedro Maranhão



Continue Lendo: Startupi / https://startupi.com.br/venuxx-last-mile-personalizada/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=venuxx-last-mile-personalizada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Banco digital fundado por Carlinhos Maia permite que pessoas sejam sócias por R$ 10

Startupi Banco digital fundado por Carlinhos Maia permite que pessoas sejam sócias por R$ 10 Desde 15 dezembro de 2022, qualquer pessoa com R$ 10 pode se tornar dona de um digital bank e ser sócia do comunicador Carlinhos Maia. O Girabank , criado este ano pelo influenciador e empresário, abrirá “cotas” para sócios em uma captação pública na plataforma DIVI•hub. A meta é levantar R$ 10 milhões no banco digital e acelerar a criação e melhoria dos produtos financeiros oferecidos pela instituição. Todo o processo será realizado pela DIVI•hub, app de investimentos focado na negociação de ativos compartilhados e homologado na Comissão de Valores Mobiliários (CVM). A Raketo Venture Market foi a responsável pela seleção desta oportunidade de investimento. “Nossa missão é ajudar startups e investidores a evoluírem juntos. Confiamos muito no potencial do Girabank”, afirma Fred Santoro, CEO da RAKETO . A captação funcionará no modelo equity, cedendo 2,55% dos lucros apurados para os novos

Logística verde: como reduzir impactos ambientais na sua operação?

Startupi Logística verde: como reduzir impactos ambientais na sua operação? * Por Caio Reina A sustentabilidade tem sido um tema cada vez mais discutida, especialmente à medida que os impactos das atividades humanas são sentidos na natureza e na qualidade de vida das pessoas. Para as empresas, a implementação de práticas mais sustentáveis está se tornando prioridade, já que as marcas que são percebidas como conscientes do ponto de vista ambiental e social tendem a ter uma reputação melhor entre os consumidores e a sociedade, o que pode resultar em maior fidelidade do cliente e em um melhor posicionamento de mercado. Dessa forma, a logística verde tem ganhado mais espaço. O termo se refere ao grupo de políticas e medidas destinadas a reduzir o impacto ambiental causado pelo setor logístico em geral. É um tema de extrema relevância para o progresso do setor.  Pensando nisso, separei algumas dicas de como garantir uma logística mais sustentável e, ao mesmo tempo, eficiente para as

78% das empresas B2B usam ferramentas digitais, afirma estudo

Startupi 78% das empresas B2B usam ferramentas digitais, afirma estudo 78% das empresas B2B utilizam soluções digitais dentro da sua rotina operacional em 2023. Tal número representa um crescimento de 5% em comparação com o resultado obtido na primeira edição da pesquisa idealizada pela Ploomes , em parceria com a Opinion Box , realizada no ano anterior. A pesquisa contou com a participação de 638 profissionais de companhias brasileiras B2B, de diferentes segmentos de atuação. Acesse aqui e responda ao Censo Investidores 2023! Queremos ouvir você! O levantamento indicou ainda que 75% das corporações do país se tornaram mais digitais em 2023, ano que marca de forma definitiva o fim da pandemia. O índice é 7% superior ao de 2022. De acordo com Matheus Pagani, CEO e cofundador da Ploomes , os números apresentados pela nova edição do estudo confirmam que o movimento de digitalização corporativa realmente se consolidou. “O que o mercado viveu entre 2020 e 2022 foi um período de enorme