Pular para o conteúdo principal

Stratlab completa 10 anos de mercado com mais de R$ 150 milhões em negócios realizados

Startupi

Stratlab completa 10 anos de mercado com mais de R$ 150 milhões em negócios realizados

Foram grandes os avanços do marketing digital nos últimos dez anos. O período contabiliza evoluções importantes nos conceitos e instrumentos voltados para potencializar vendas utilizando a internet como meio de divulgação. Essa década também marca o nascimento e o desenvolvimento da Stratlab, empresa que integra equipes e ferramentas para o crescimento dos negócios no ambiente digital.

É em sua adaptação a novas demandas e modelos de atuação que a Stratlab completa dez anos de mercado caracterizando-se como uma martech. A quantidade desse tipo de startup passou por um boom no mercado brasileiro sobretudo durante a pandemia – só em 2021, o número de martechs atuantes no país saltou de 727 em fevereiro para 1.013 em dezembro do mesmo ano, segundo pesquisa da Distrito.

A startup completa mais de 300 em projetos realizados em seis países, somando mais de 8.500 horas de planejamento. Os resultados de tanto trabalho são evidenciados pelos números – mais de R$ 150 milhões em negócios realizados e 1,5 milhão de posts produzidos.

A Stratlab desenvolve ações direcionadas a mercados B2B que englobam várias fases das jornadas digitais. Entre os focos de atuação da empresa, encontram-se etapas como estratégia e gestão da experiência do cliente, reputação e influência, metodologia para vendas complexas e performance de SEO, ADS e mensuração de resultados.

“Os resultados obtidos por uma martech dependem muito dos objetivos que se quer atingir, e defini-los também faz parte do escopo do trabalho”, afirma Fernanda Nascimento, sócia-fundadora da Stratlab, estrategista digital e CEO da startup. “Os projetos precisam estar muito bem amarrados e ser calcados em parâmetros mensuráveis.”


Acesse aqui e saiba como você e o Startupi podem se tornar parceiros para impulsionar seus esforços de comunicação. Startupi – Jornalismo para quem lidera a inovação.

O post Stratlab completa 10 anos de mercado com mais de R$ 150 milhões em negócios realizados aparece primeiro em Startupi e foi escrito por Marystela Barbosa



Continue Lendo: Startupi / https://startupi.com.br/stratlab-completa-10-anos-de-mercado-com-mais-de-r-150-milhoes-em-negocios-realizados/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Banco digital fundado por Carlinhos Maia permite que pessoas sejam sócias por R$ 10

Startupi Banco digital fundado por Carlinhos Maia permite que pessoas sejam sócias por R$ 10 Desde 15 dezembro de 2022, qualquer pessoa com R$ 10 pode se tornar dona de um digital bank e ser sócia do comunicador Carlinhos Maia. O Girabank , criado este ano pelo influenciador e empresário, abrirá “cotas” para sócios em uma captação pública na plataforma DIVI•hub. A meta é levantar R$ 10 milhões no banco digital e acelerar a criação e melhoria dos produtos financeiros oferecidos pela instituição. Todo o processo será realizado pela DIVI•hub, app de investimentos focado na negociação de ativos compartilhados e homologado na Comissão de Valores Mobiliários (CVM). A Raketo Venture Market foi a responsável pela seleção desta oportunidade de investimento. “Nossa missão é ajudar startups e investidores a evoluírem juntos. Confiamos muito no potencial do Girabank”, afirma Fred Santoro, CEO da RAKETO . A captação funcionará no modelo equity, cedendo 2,55% dos lucros apurados para os novos

Logística verde: como reduzir impactos ambientais na sua operação?

Startupi Logística verde: como reduzir impactos ambientais na sua operação? * Por Caio Reina A sustentabilidade tem sido um tema cada vez mais discutida, especialmente à medida que os impactos das atividades humanas são sentidos na natureza e na qualidade de vida das pessoas. Para as empresas, a implementação de práticas mais sustentáveis está se tornando prioridade, já que as marcas que são percebidas como conscientes do ponto de vista ambiental e social tendem a ter uma reputação melhor entre os consumidores e a sociedade, o que pode resultar em maior fidelidade do cliente e em um melhor posicionamento de mercado. Dessa forma, a logística verde tem ganhado mais espaço. O termo se refere ao grupo de políticas e medidas destinadas a reduzir o impacto ambiental causado pelo setor logístico em geral. É um tema de extrema relevância para o progresso do setor.  Pensando nisso, separei algumas dicas de como garantir uma logística mais sustentável e, ao mesmo tempo, eficiente para as

78% das empresas B2B usam ferramentas digitais, afirma estudo

Startupi 78% das empresas B2B usam ferramentas digitais, afirma estudo 78% das empresas B2B utilizam soluções digitais dentro da sua rotina operacional em 2023. Tal número representa um crescimento de 5% em comparação com o resultado obtido na primeira edição da pesquisa idealizada pela Ploomes , em parceria com a Opinion Box , realizada no ano anterior. A pesquisa contou com a participação de 638 profissionais de companhias brasileiras B2B, de diferentes segmentos de atuação. Acesse aqui e responda ao Censo Investidores 2023! Queremos ouvir você! O levantamento indicou ainda que 75% das corporações do país se tornaram mais digitais em 2023, ano que marca de forma definitiva o fim da pandemia. O índice é 7% superior ao de 2022. De acordo com Matheus Pagani, CEO e cofundador da Ploomes , os números apresentados pela nova edição do estudo confirmam que o movimento de digitalização corporativa realmente se consolidou. “O que o mercado viveu entre 2020 e 2022 foi um período de enorme