Pular para o conteúdo principal

Como trabalhar no Carrefour 2018? Vagas e Cadastro de Currículo

Você quer trabalhar no Carrefour, mas não sabe por onde começar? Então experimente conhecer as vagas abertas e veja se alguma delas é compatível com o seu perfil. Outra dica é cadastrar o currículo online e entrar para o banco de dados do RH Carrefour. Confira orientações para arrumar emprego nessa rede de hipermercados.

Aumente as suas chances de trabalhar no Carrefour.

O Carrefour contrata profissionais com diferentes níveis de formação e experiência. (Foto: Divulgação)

Oportunidades de emprego no Carrefour 2018

A rede de hipermercados aposta em diferentes programas para contratar novos funcionários. Confira a seguir as opções do Carrefour Trabalhe Conosco:

Programa Jovem Talento

Programa voltado para jovens de 16 e 20 anos, que buscam o primeiro emprego. Além de trabalhar em uma das unidades de negócio, o participante também frequenta às aulas do SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial). Atualmente, essa iniciativa conta com 2500 jovens.

Pessoas com deficiência

Portadores de deficiência (PcD) também contam com a chance de trabalhar no Carrefour 2018. Para disputar uma oportunidade, basta encaminhar o currículo para o e-mail inclusao@carrefour.com.

Programa de estágio

O Grupo Carrefour também aposta em um programa de estágio com duração de dois anos, destinado aos estudantes do ensino superior. No início de 2018, foram anunciadas 25 oportunidades para estagiários em São Paulo. As inscrições para o processo seletivo seguem até 19 de fevereiro de 2018.

Programa de trainee

A rede de hipermercados trabalha diferentes modalidades de trainee. A primeira é o programa trainee de loja, que descobre novos talentos para comandar as operações. A segunda opção é o programa trainee comercial, que procura transformar profissionais recém-formados em gestores de produto.

Vagas em geral

O Carrefour Brasil contrata novos colaboradores em diferentes épocas do ano. Essas pessoas são selecionadas para trabalhar nas lojas, nos postos de combustível, drogarias, centros de distribuição e matriz. Para ter mais chances no processo seletivo, o candidato deve ter experiência na área pretendida ou no varejo.

Onde encontrar vagas abertas?

Use a internet para consultar as vagas abertas no Carrefour. (Foto: Divulgação)

O Carrefour utiliza diferentes plataformas para divulgar as suas vagas de emprego e recrutar novos funcionários. Entre elas, vale destacar o LinkedIn e o Vagas.com.br.

Acessando a rede social profissional LinkedIn, é possível consultar as vagas abertas no Carrefour 2018. Há oportunidades para diferentes regiões do país, que contemplam cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior. Especialista em produto digital, comprador sênior, estagiário, analista de segurança da informação e especialista em prevenção e riscos são apenas algumas opções de postos de trabalho em aberto no momento.

O Vagas.com.br também divulga as vagas abertas do Carrefour e recebe o cadastro de currículos.

Trabalhar no Carrefour é bom?

De acordo com o site 99Jobs, 67% dos colaboradores e ex-funcionários recomendam o Carrefour para um amigo. Entre zero e cinco, a avaliação geral da empresa é 2.9.

Quem trabalha no Carrefour aprecia as oportunidades que a empresa oferece para a carreira. No entanto, reforça a necessidade de melhorar os salários e os benefícios.

Salários pagos pelo Carrefour

Veja a seguir os salários Carrefour Brasil, considerando as médias calculadas pelo site Love Mondays:

  • Operador de caixa: R$1.105,00
  • Operador de loja: R$1.144,00
  • Assistente administrativo: R$1.503,00
  • Gerente: R$4.104,00
  • Vendedor: R$1.765,00
  • Estagiário: R$1.152,00
  • Repositor: R$1.163,00
  • Jovem Aprendiz: R$621,00

Além de receber salário, quem trabalha no Carrefour também tem direito a assistência médica, refeitório no local, auxílio lanche, vale-transporte e cartão Carrefour (que garante descontos na compra de produtos).

Cadastro de currículo Carrefour

Há duas formas de enviar currículo para o Carrefour. A primeira opção é preencher um cadastro pela internet, através do site LinkedIn ou Vagas.com.br. A segunda possibilidade é entregar o currículo pessoalmente, em uma das células de RH do grupo.

Você não sabe como fazer o currículo? Confira alguns modelos prontos para preencher e imprimir.

Como é o processo seletivo do Carrefour?

O RH do Carrefour realiza uma triagem dos currículos entregues pessoalmente ou cadastrados pela internet. Se o candidato tiver perfil para ocupar a vaga, ele é convocado para uma entrevista de emprego. O processo seletivo dura apenas alguns dias e o seu formato varia de acordo com o cargo pretendido.

Sobre o Carrefour

O Carrefour nasceu na França, no ano de 1963. Com o passar dos anos, ele se consolidou como uma rede internacional de hipermercados. A companhia mantém mais de 15 mil lojas espalhadas pelo mundo e emprega mais de 495 mil pessoas, sendo assim o sétimo maior empregador do planeta.

A chegada do Carrefour no Brasil aconteceu em 1975. Hoje, a rede conta com 539 unidades no país, que marcam presença em 17 estados. Para atender a demanda do mercado nacional, a empresa conta com 70 mil colaboradores.

No Brasil, o varejista francês se encontra em ritmo de expansão. Nos próximos meses, a empresa espera reforçar a bandeira Atacadão e abrir 20 unidades ao ano no país.

E aí? Você ainda tem dúvidas sobre como trabalhar no Carrefour? Deixe um comentário. Você também pode acessar a área de Trabalhe Conosco para obter mais informações.

The post Como trabalhar no Carrefour 2018? Vagas e Cadastro de Currículo appeared first on ViaCarreira.



Fonte: Via Carreira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Banco digital fundado por Carlinhos Maia permite que pessoas sejam sócias por R$ 10

Startupi Banco digital fundado por Carlinhos Maia permite que pessoas sejam sócias por R$ 10 Desde 15 dezembro de 2022, qualquer pessoa com R$ 10 pode se tornar dona de um digital bank e ser sócia do comunicador Carlinhos Maia. O Girabank , criado este ano pelo influenciador e empresário, abrirá “cotas” para sócios em uma captação pública na plataforma DIVI•hub. A meta é levantar R$ 10 milhões no banco digital e acelerar a criação e melhoria dos produtos financeiros oferecidos pela instituição. Todo o processo será realizado pela DIVI•hub, app de investimentos focado na negociação de ativos compartilhados e homologado na Comissão de Valores Mobiliários (CVM). A Raketo Venture Market foi a responsável pela seleção desta oportunidade de investimento. “Nossa missão é ajudar startups e investidores a evoluírem juntos. Confiamos muito no potencial do Girabank”, afirma Fred Santoro, CEO da RAKETO . A captação funcionará no modelo equity, cedendo 2,55% dos lucros apurados para os novos

Logística verde: como reduzir impactos ambientais na sua operação?

Startupi Logística verde: como reduzir impactos ambientais na sua operação? * Por Caio Reina A sustentabilidade tem sido um tema cada vez mais discutida, especialmente à medida que os impactos das atividades humanas são sentidos na natureza e na qualidade de vida das pessoas. Para as empresas, a implementação de práticas mais sustentáveis está se tornando prioridade, já que as marcas que são percebidas como conscientes do ponto de vista ambiental e social tendem a ter uma reputação melhor entre os consumidores e a sociedade, o que pode resultar em maior fidelidade do cliente e em um melhor posicionamento de mercado. Dessa forma, a logística verde tem ganhado mais espaço. O termo se refere ao grupo de políticas e medidas destinadas a reduzir o impacto ambiental causado pelo setor logístico em geral. É um tema de extrema relevância para o progresso do setor.  Pensando nisso, separei algumas dicas de como garantir uma logística mais sustentável e, ao mesmo tempo, eficiente para as

78% das empresas B2B usam ferramentas digitais, afirma estudo

Startupi 78% das empresas B2B usam ferramentas digitais, afirma estudo 78% das empresas B2B utilizam soluções digitais dentro da sua rotina operacional em 2023. Tal número representa um crescimento de 5% em comparação com o resultado obtido na primeira edição da pesquisa idealizada pela Ploomes , em parceria com a Opinion Box , realizada no ano anterior. A pesquisa contou com a participação de 638 profissionais de companhias brasileiras B2B, de diferentes segmentos de atuação. Acesse aqui e responda ao Censo Investidores 2023! Queremos ouvir você! O levantamento indicou ainda que 75% das corporações do país se tornaram mais digitais em 2023, ano que marca de forma definitiva o fim da pandemia. O índice é 7% superior ao de 2022. De acordo com Matheus Pagani, CEO e cofundador da Ploomes , os números apresentados pela nova edição do estudo confirmam que o movimento de digitalização corporativa realmente se consolidou. “O que o mercado viveu entre 2020 e 2022 foi um período de enorme