Pular para o conteúdo principal

Vagas de estágio Amazon 2018: inscrições abertas no Brasil

Você está fazendo faculdade e já tem vontade de trabalhar em uma grande empresa? Então saiba que estão abertas vagas de estágio Amazon 2018. As oportunidades são exclusivas para estudantes de nível superior. Saiba tudo sobre o programa e veja como participar do processo seletivo.

Programa de estágio Amazon 2018 recebe inscrições.

A Amazon é uma das empresas de comércio eletrônico mais importantes do mundo. (Foto: Divulgação)

A Amazon é uma multinacional de comércio eletrônico, que foi fundada em 1994 nos Estados Unidos com o objetivo de vender livros pela internet. Com o tempo, a empresa cresceu, consolidou-se e se tornou uma das primeiras companhias a comercializar produtos online com relevância e credibilidade.

Atualmente, a Amazon tem mais de 340 mil empregados, que atuam ativamente nas operações da empresa em diferentes países. No Brasil, a companhia fez sua estreia em 2012, a princípio com o propósito de vender produtos digitais. Somente em 2014 iniciou-se a venda de livros físicos.

Em busca de jovens talentos para o seu time, a Amazon Brasil resolveu realizar um programa de estágio para universitários. As vagas serão preenchidas em São Paulo, Barueri e Campinas. Elas contemplam duas operações: Amazon Web Services (serviços de computação em nuvem) e Amazon.com.br (serviços de varejo) .

Programa de estágio Amazon 2018

A Amazon.com.br e a Amazon Web Services já começaram a receber inscrições para o programa de estágio 2018. Para participar do processo seletivo, os estudantes devem estar cursando a partir do segundo ano da graduação, em alguma área relacionada aos negócios da companhia.

O programa da Amazon estimula o estagiário a fazer parte do DNA da empresa. Ele incentiva a evolução profissional e a capacidade de inovação. O estudante conta com várias oportunidades para demonstrar os conhecimentos que aprendeu na faculdade e assim resolver problemas reais, sejam eles técnicos ou comerciais. A companhia também oferece a oportunidade de trabalho home office.

Quem participa do programa de estágio Amazon tem a chance de usufruir de um ambiente de trabalho desafiador, moderno e que estimula a autonomia dos colaboradores. Fazer o estagiário “se virar sozinho” é algo que faz parte da cultura organizacional.

O estagiário tem a chance de trabalhar em um ambiente desafiador. (Foto: Divulgação)

Benefícios

O programa de estágio Amazon 2018 oferece uma série de benefícios aos estudantes, a começar pela remuneração mensal. O salário de um estagiário da companhia é de R$1.900,00 para uma carga horária de 30 horas semanais. A empresa também assegura vale-transporte, vale-refeição e assistência médica.

Quem pode participar?

Para participar do processo seletivo, o estudante deve se enquadrar nos pré-requisitos. São eles:

✓ estar matriculado e frequentando um curso superior, com conclusão prevista a partir de junho/2019;

✓ser aluno de ciência da computação, sistemas de informação, marketing, administração, contabilidade, psicologia, publicidade, jornalismo, comunicação, estatística, matemática, engenharia ou economia;

✓ possuir conhecimento intermediário de Pacote Office;

✓ falar inglês fluente;

Inscrições abertas

As inscrições para o programa de estágio da Amazon podem ser realizadas pela internet, basta clicar neste link e preencher o formulário de cadastro. Prepare-se para fornecer dados pessoais, endereço, telefone de contato e informações quanto ao seu curso superior.

Após o preenchimento do formulário, um e-mail será enviado para validar o cadastro. Ative o seu login e aguarde as próximas etapas do processo seletivo (triagem, entrevista com gestor, admissão e entrega de documentos). O início das atividades está previsto para julho ou agosto de 2018.

E aí? Ficou interessado no programa de estágio Amazon 2018? Deixe um comentário.

O post Vagas de estágio Amazon 2018: inscrições abertas no Brasil apareceu primeiro em ViaCarreira.



Fonte: Via Carreira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A tokenização das finanças representa avanço na digitalização de ativos financeiros

Startupi A tokenização das finanças representa avanço na digitalização de ativos financeiros *Por João Fraga Primeiro, precisamos esclarecer que o Drex não veio para substituir o Pix. Pelo contrário, o Drex é uma moeda digital que faz parte da família deste. Conforme a leitura dos marketeiros do Banco Central, o “x” sinaliza um futuro que está associado à tecnologia, cujo acrônimo significa Digital Real Eletronic X. Este não é um meio de pagamento. E, sim, uma plataforma por meio da qual se realizam operações em grande escala como a aquisição de automóveis e a compra e venda de imóveis.  Ele é o real em sua forma digitalizada. Por este meio, mantém-se toda a confiabilidade e estabilidade da moeda. Entretanto, nesta versão digital, não existe uma cédula impressa. Esta é a própria moeda disponível em uma plataforma eletrônica, que vai ser controlada pelo Banco Central. As informações referentes ao dinheiro não ficam em um único computador, mas em uma rede que disponibi...

Mulheres que inspiram outras mulheres

Startupi Mulheres que inspiram outras mulheres A participação de mulheres no mercado automotivo tem avançado, refletindo mudanças estruturais em setores historicamente dominados por homens. A Kavak , plataforma de compra e venda de veículos seminovos, tem investido na ampliação da diversidade, promovendo maior inclusão em diferentes áreas da empresa. Atualmente, 35% dos colaboradores são mulheres, com 13% delas atuando em funções operacionais, como mecânica, detalhamento e logística. Mariana Uzuelli , head de pessoas da Kavak Brasil , destaca que a diversidade impulsiona inovação e crescimento organizacional. “A presença feminina fortalece a cultura da empresa, além de inspirar novas gerações a ocuparem esses espaços”, afirma. Entre os exemplos de profissionais que se destacam, está Daiely Souza , encarregada mecânica , promovida após três anos na companhia. Trabalhando diretamente na manutenção dos veículos, ela é uma das responsáveis pelo funcionamento do maior...

Desafios das adtechs para 2025

Startupi Desafios das adtechs para 2025 O mercado de publicidade digital passa por transformações significativas, exigindo adaptação das adtechs a novas regulamentações, avanço tecnológico e mudanças no comportamento do consumidor. Em 2025, a privacidade de dados, a integração de informações e o uso de inteligência artificial estão entre os principais focos do setor. Segundo Paula Freir , Sales Director da Siprocal , empresa especializada em soluções para publicidade digital, os desafios incluem novas estratégias para segmentação de audiência e mensuração de resultados. A eliminação dos cookies de terceiros obriga as empresas a adotarem estratégias alternativas para a coleta de dados. O uso de first-party data , integração com publishers e soluções como household sync despontam como opções viáveis para manutenção da eficiência das campanhas. Com o avanço das plataformas digitais, as adtechs precisam adaptar soluções para suportar novos formatos de anúncios e in...