Pular para o conteúdo principal

Edtech baiana capta R$ 570 mil em rodada de investimento coletivo

Startupi

Edtech baiana capta R$ 570 mil em rodada de investimento coletivo

A Sétimo Ano, Edtech baiana que oferece educação continuada a médicos e estudantes de medicina, acaba de captar R$ 570 mil em rodada de investimento realizada pela 3C Invest, uma das principais plataformas de equity crowdfunding do Brasil.

Cerca de 30 investidores – pessoas físicas e/ou jurídicas, adquiriram cotas de investimento nesta rodada de captação. O valor captado será aplicado em marketing e tecnologia da empresa para melhorar o atendimento e ampliar a capacidade de atrair novos usuários, além de dobrar o faturamento em 2023.

“Nosso negócio nasceu em 2020 e em um ano nosso faturamento ultrapassou R$ 1 milhão com uma base de quase 1.000 alunos. O crescimento previsto para 2022 é de 60% em relação ao ano anterior”, explica o CEO da startup, Lucas Resende.

“Conosco o investidor comum consegue, com uma pequena parte do seu patrimônio, investir em ativos alternativos vinculados à economia real. Cuidamos de toda parte de originação, encontrando ativos/startups com alto potencial de crescimento para nossos investidores”, explica Ian Vinhas, COO da 3C Invest.

Além de Lucas, os médicos Danilo Quadros e Davi Solla, neurocirurgiões, são idealizadores da empresa que atualmente possui diversos produtos online com foco na educação continuada de graduandos, recém-formados e médicos residentes.

O próximo passo da startup é lançar uma mentoria de acompanhamento na carreira dos profissionais que pretendem montar consultório, contemplando desde a montagem da estrutura ao marketing para atrair pacientes.

O post Edtech baiana capta R$ 570 mil em rodada de investimento coletivo aparece primeiro em Startupi e foi escrito por Startupi



Continue Lendo: Startupi / https://startupi.com.br/edtech-baiana-capta-r-570-mil/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Banco digital fundado por Carlinhos Maia permite que pessoas sejam sócias por R$ 10

Startupi Banco digital fundado por Carlinhos Maia permite que pessoas sejam sócias por R$ 10 Desde 15 dezembro de 2022, qualquer pessoa com R$ 10 pode se tornar dona de um digital bank e ser sócia do comunicador Carlinhos Maia. O Girabank , criado este ano pelo influenciador e empresário, abrirá “cotas” para sócios em uma captação pública na plataforma DIVI•hub. A meta é levantar R$ 10 milhões no banco digital e acelerar a criação e melhoria dos produtos financeiros oferecidos pela instituição. Todo o processo será realizado pela DIVI•hub, app de investimentos focado na negociação de ativos compartilhados e homologado na Comissão de Valores Mobiliários (CVM). A Raketo Venture Market foi a responsável pela seleção desta oportunidade de investimento. “Nossa missão é ajudar startups e investidores a evoluírem juntos. Confiamos muito no potencial do Girabank”, afirma Fred Santoro, CEO da RAKETO . A captação funcionará no modelo equity, cedendo 2,55% dos lucros apurados para os novos

Logística verde: como reduzir impactos ambientais na sua operação?

Startupi Logística verde: como reduzir impactos ambientais na sua operação? * Por Caio Reina A sustentabilidade tem sido um tema cada vez mais discutida, especialmente à medida que os impactos das atividades humanas são sentidos na natureza e na qualidade de vida das pessoas. Para as empresas, a implementação de práticas mais sustentáveis está se tornando prioridade, já que as marcas que são percebidas como conscientes do ponto de vista ambiental e social tendem a ter uma reputação melhor entre os consumidores e a sociedade, o que pode resultar em maior fidelidade do cliente e em um melhor posicionamento de mercado. Dessa forma, a logística verde tem ganhado mais espaço. O termo se refere ao grupo de políticas e medidas destinadas a reduzir o impacto ambiental causado pelo setor logístico em geral. É um tema de extrema relevância para o progresso do setor.  Pensando nisso, separei algumas dicas de como garantir uma logística mais sustentável e, ao mesmo tempo, eficiente para as

78% das empresas B2B usam ferramentas digitais, afirma estudo

Startupi 78% das empresas B2B usam ferramentas digitais, afirma estudo 78% das empresas B2B utilizam soluções digitais dentro da sua rotina operacional em 2023. Tal número representa um crescimento de 5% em comparação com o resultado obtido na primeira edição da pesquisa idealizada pela Ploomes , em parceria com a Opinion Box , realizada no ano anterior. A pesquisa contou com a participação de 638 profissionais de companhias brasileiras B2B, de diferentes segmentos de atuação. Acesse aqui e responda ao Censo Investidores 2023! Queremos ouvir você! O levantamento indicou ainda que 75% das corporações do país se tornaram mais digitais em 2023, ano que marca de forma definitiva o fim da pandemia. O índice é 7% superior ao de 2022. De acordo com Matheus Pagani, CEO e cofundador da Ploomes , os números apresentados pela nova edição do estudo confirmam que o movimento de digitalização corporativa realmente se consolidou. “O que o mercado viveu entre 2020 e 2022 foi um período de enorme