Pular para o conteúdo principal

Digitalks Expo promove competição de startups que premiará vencedores com mais de R$ 1,6 milhão

Startupi

Digitalks Expo promove competição de startups que premiará vencedores com mais de R$ 1,6 milhão

BRANDED CONTENT

A 14ª edição do Digitalks Expo, principal evento de negócios do universo digital, trará uma grande novidade: o Digitalks Startup Race. O projeto é um incentivo à inovação e uma oportunidade para as startups estarem presentes dentro de um grande evento, oferecendo seus serviços/produtos e gerando novos negócios.

O Digitalks Startup Race terá uma competição que oferecerá mais de R$ 1,6 milhão em prêmios. O vencedor da competição, startup que tiver o melhor pitch, ganhará R$ 500 mil em mídia OOH oferecido pela NEOOH, abertura de uma rodada de captação na Wiztartup de até R$ 1 milhão, e três meses de assessoria de imprensa gratuita pela Bendita Imagem.

O objetivo do Digitalks Startup Race é contribuir para o ecossistema de inovação, movimentando e gerando novas oportunidades de negócios. “Acreditamos no poder das startups para impulsionar a economia e transformar setores tradicionais. O Digitalks Startups Race busca ser um dos meios que fornecem o suporte necessário para que essas empresas prosperem”, afirma Flávio Horta, CEO do Digitalks. “Estamos entusiasmados em poder contribuir para ajudar essas empresas a trilharem seu caminho e crescerem ainda mais.”

Os interessados em participar da competição e concorrer aos prêmios descritos, devem se inscrever no site oficial do projeto e preencher os requisitos, disponíveis no formulário de inscrição. 40 startups serão selecionadas e terão acesso aos seguintes benefícios: um dia de exposição no Digitalks Expo; cinco ingressos na categoria Congressista e a oportunidade de apresentar um pitch de 3 minutos em um dos palcos do evento, para jurados que possuem vivência no ramo de startups e de investimentos.

Ao final, três startups serão escolhidas como finalistas e uma delas a campeã. As três finalistas receberão a premiação de acordo com suas posições, no palco do Digitalks Expo, no dia 24 de agosto. Além disso, as startups estarão incluídas nas ações de marketing envolvendo toda a divulgação do Digitalks Expo e considerada, também, um expositor do evento.

Além das empresas que estão participando da premiação, o Digitalks Startups Race conta com apoio do Cubo Itaú, inovabra | Bradesco, Learning Village, Startups.com.br, Verissimo.work, Web3Valley, Bendita Imagem, Grupo Carrefour Brasil, Wiztartup, GVAngels e Startupi.

O Digitalks Expo 2023 acontecerá nos dias 23 e 24 de agosto no São Paulo Expo, em São Paulo. O evento é o principal sobre negócios no Universo Digital e segue o padrão das maiores conferências da Europa. A expectativa é reunir mais de nove mil executivos e líderes nos dois dias para 16 trilhas de conteúdos, 120 expositores e mais de 300 palestrantes. Além de todo o conteúdo e networking que é proporcionado, a edição deste ano vem com uma novidade: a parceria com a Growth Conference.


Acesse aqui e saiba como você e o Startupi podem se tornar parceiros para impulsionar seus esforços de comunicação. Startupi – Jornalismo para quem lidera a inovação.

O post Digitalks Expo promove competição de startups que premiará vencedores com mais de R$ 1,6 milhão aparece primeiro em Startupi e foi escrito por Startupi



Continue Lendo: Startupi / https://startupi.com.br/digitalks-expo-promove-competicao/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Banco digital fundado por Carlinhos Maia permite que pessoas sejam sócias por R$ 10

Startupi Banco digital fundado por Carlinhos Maia permite que pessoas sejam sócias por R$ 10 Desde 15 dezembro de 2022, qualquer pessoa com R$ 10 pode se tornar dona de um digital bank e ser sócia do comunicador Carlinhos Maia. O Girabank , criado este ano pelo influenciador e empresário, abrirá “cotas” para sócios em uma captação pública na plataforma DIVI•hub. A meta é levantar R$ 10 milhões no banco digital e acelerar a criação e melhoria dos produtos financeiros oferecidos pela instituição. Todo o processo será realizado pela DIVI•hub, app de investimentos focado na negociação de ativos compartilhados e homologado na Comissão de Valores Mobiliários (CVM). A Raketo Venture Market foi a responsável pela seleção desta oportunidade de investimento. “Nossa missão é ajudar startups e investidores a evoluírem juntos. Confiamos muito no potencial do Girabank”, afirma Fred Santoro, CEO da RAKETO . A captação funcionará no modelo equity, cedendo 2,55% dos lucros apurados para os novos

Logística verde: como reduzir impactos ambientais na sua operação?

Startupi Logística verde: como reduzir impactos ambientais na sua operação? * Por Caio Reina A sustentabilidade tem sido um tema cada vez mais discutida, especialmente à medida que os impactos das atividades humanas são sentidos na natureza e na qualidade de vida das pessoas. Para as empresas, a implementação de práticas mais sustentáveis está se tornando prioridade, já que as marcas que são percebidas como conscientes do ponto de vista ambiental e social tendem a ter uma reputação melhor entre os consumidores e a sociedade, o que pode resultar em maior fidelidade do cliente e em um melhor posicionamento de mercado. Dessa forma, a logística verde tem ganhado mais espaço. O termo se refere ao grupo de políticas e medidas destinadas a reduzir o impacto ambiental causado pelo setor logístico em geral. É um tema de extrema relevância para o progresso do setor.  Pensando nisso, separei algumas dicas de como garantir uma logística mais sustentável e, ao mesmo tempo, eficiente para as

78% das empresas B2B usam ferramentas digitais, afirma estudo

Startupi 78% das empresas B2B usam ferramentas digitais, afirma estudo 78% das empresas B2B utilizam soluções digitais dentro da sua rotina operacional em 2023. Tal número representa um crescimento de 5% em comparação com o resultado obtido na primeira edição da pesquisa idealizada pela Ploomes , em parceria com a Opinion Box , realizada no ano anterior. A pesquisa contou com a participação de 638 profissionais de companhias brasileiras B2B, de diferentes segmentos de atuação. Acesse aqui e responda ao Censo Investidores 2023! Queremos ouvir você! O levantamento indicou ainda que 75% das corporações do país se tornaram mais digitais em 2023, ano que marca de forma definitiva o fim da pandemia. O índice é 7% superior ao de 2022. De acordo com Matheus Pagani, CEO e cofundador da Ploomes , os números apresentados pela nova edição do estudo confirmam que o movimento de digitalização corporativa realmente se consolidou. “O que o mercado viveu entre 2020 e 2022 foi um período de enorme