Pular para o conteúdo principal

Digitalks e Bossa Summit anunciam parceria para realização do maior evento de negócios e inovação do Brasil

Startupi

Digitalks e Bossa Summit anunciam parceria para realização do maior evento de negócios e inovação do Brasil

Em uma união inédita, o Digitalks Expo e o Bossa Summit se juntarão para formar o maior evento de negócios e inovação do Brasil. Programado para os dias 25 e 26 de setembro, em São Paulo, o evento reunirá os principais líderes e executivos da nova economia. Com uma expectativa de público de mais de 12 mil pessoas, o evento promete oferecer mais de 200 horas de conteúdo, incluindo pitches, rodadas de negócios, workshops, mentorias e espaços para networking.

Flavio Horta, CEO do Digitalks, expressou sua empolgação com a parceria. “Essa vai ser a edição mais especial de todas. A gente tem essa vontade de fazermos algo juntos desde a primeira edição do Bossa Summit. Para a estreia da parceria, a nossa expectativa é reunir um grande público qualificado, gerar negócios e compartilhar o melhor conteúdo para os setores de tecnologia, investimentos, comunicação e inovação,” afirma.

Os ingressos para o evento já estão disponíveis e leitores do STARTUPI têm 20% de desconto! Acesse aqui e garanta o seu.

O Digitalks, com 15 anos de atuação no mercado brasileiro, já organizou centenas de eventos, incluindo atividades internacionais. A Bossa Invest, por sua vez, é reconhecida como o venture capital mais ativo da América Latina e promove desde 2022 o Bossa Summit, evento dedicado ao investimento em startups e inovação. Na última edição, o evento reuniu mais de 6 mil participantes.

Parceria entre Bossa Summit e Digitalks

Paulo Tomazela, CEO da Bossa Invest, destacou a importância do evento para o ecossistema de startups. “O Bossa Summit já mostrou ser um evento essencial para o ecossistema de startups e inovação na América Latina. É um lugar ímpar para conectar investidores, corporações e empreendedores, facilitando o conhecimento, crescimento e o desenvolvimento de negócios inovadores. Esta terceira edição promete ser ainda mais impactante,” diz.

Os organizadores esperam que a colaboração não só amplie o público, mas também enriqueça a experiência dos participantes, oferecendo uma programação diversificada e focada em temas como Comunicação e Marketing, Tecnologia, Vendas e E-commerce, Gestão, ESG e Inovação, além das tendências do universo das startups e venture capitals.

O conteúdo do Bossa Summit deste ano promete ser técnico, com cases reais de investidores e empreendedores, com o objetivo de dar insights, levantar provocações e apontar tendências para os players de mercado. Já o Digitalks promove trilhas de conteúdos que contemplam macrotemas como inteligência artificial, marketing, publicidade, e-commerce, varejo, vendas e criatividade, entre outros.

João Kepler, CVO da Bossa, enfatizou a sinergia entre os dois eventos. “O Digitalks é um evento que eu acompanho há muitos anos, desde o começo. Sempre participei, sempre apoiei. É um evento bem organizado, bem estruturado. E esse ano a gente não queria deixar de fazer o Bossa Summit, só que a gente não é uma empresa de eventos. A ideia de fazer junto com o Digitalks nessa organização é justamente para não pararmos a empresa. Ou seja, eles cuidam de tudo e a nossa área é separada,” finaliza.

Além do Bossa Summit e do Digitalks, acontecerão simultaneamente também os eventos  Influent Summit e o Programmatic Day. Os eventos acontecem nos dias 25 e 26 de setembro, no São Paulo Expo, na zona sul de São Paulo.


Aproveite e junte-se ao nosso canal no WhatsApp para receber conteúdos exclusivos em primeira mão. Clique aqui para participar. Startupi | Jornalismo para quem lidera inovação!

O post Digitalks e Bossa Summit anunciam parceria para realização do maior evento de negócios e inovação do Brasil aparece primeiro em Startupi e foi escrito por Marystela Barbosa



Continue Lendo: Startupi / https://startupi.com.br/digitalks-e-bossa-summit/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulheres que inspiram outras mulheres

Startupi Mulheres que inspiram outras mulheres A participação de mulheres no mercado automotivo tem avançado, refletindo mudanças estruturais em setores historicamente dominados por homens. A Kavak , plataforma de compra e venda de veículos seminovos, tem investido na ampliação da diversidade, promovendo maior inclusão em diferentes áreas da empresa. Atualmente, 35% dos colaboradores são mulheres, com 13% delas atuando em funções operacionais, como mecânica, detalhamento e logística. Mariana Uzuelli , head de pessoas da Kavak Brasil , destaca que a diversidade impulsiona inovação e crescimento organizacional. “A presença feminina fortalece a cultura da empresa, além de inspirar novas gerações a ocuparem esses espaços”, afirma. Entre os exemplos de profissionais que se destacam, está Daiely Souza , encarregada mecânica , promovida após três anos na companhia. Trabalhando diretamente na manutenção dos veículos, ela é uma das responsáveis pelo funcionamento do maior...

Desafios das adtechs para 2025

Startupi Desafios das adtechs para 2025 O mercado de publicidade digital passa por transformações significativas, exigindo adaptação das adtechs a novas regulamentações, avanço tecnológico e mudanças no comportamento do consumidor. Em 2025, a privacidade de dados, a integração de informações e o uso de inteligência artificial estão entre os principais focos do setor. Segundo Paula Freir , Sales Director da Siprocal , empresa especializada em soluções para publicidade digital, os desafios incluem novas estratégias para segmentação de audiência e mensuração de resultados. A eliminação dos cookies de terceiros obriga as empresas a adotarem estratégias alternativas para a coleta de dados. O uso de first-party data , integração com publishers e soluções como household sync despontam como opções viáveis para manutenção da eficiência das campanhas. Com o avanço das plataformas digitais, as adtechs precisam adaptar soluções para suportar novos formatos de anúncios e in...

A tokenização das finanças representa avanço na digitalização de ativos financeiros

Startupi A tokenização das finanças representa avanço na digitalização de ativos financeiros *Por João Fraga Primeiro, precisamos esclarecer que o Drex não veio para substituir o Pix. Pelo contrário, o Drex é uma moeda digital que faz parte da família deste. Conforme a leitura dos marketeiros do Banco Central, o “x” sinaliza um futuro que está associado à tecnologia, cujo acrônimo significa Digital Real Eletronic X. Este não é um meio de pagamento. E, sim, uma plataforma por meio da qual se realizam operações em grande escala como a aquisição de automóveis e a compra e venda de imóveis.  Ele é o real em sua forma digitalizada. Por este meio, mantém-se toda a confiabilidade e estabilidade da moeda. Entretanto, nesta versão digital, não existe uma cédula impressa. Esta é a própria moeda disponível em uma plataforma eletrônica, que vai ser controlada pelo Banco Central. As informações referentes ao dinheiro não ficam em um único computador, mas em uma rede que disponibi...