Pular para o conteúdo principal

Digitalks e Bossa Summit anunciam parceria para realização do maior evento de negócios e inovação do Brasil

Startupi

Digitalks e Bossa Summit anunciam parceria para realização do maior evento de negócios e inovação do Brasil

Em uma união inédita, o Digitalks Expo e o Bossa Summit se juntarão para formar o maior evento de negócios e inovação do Brasil. Programado para os dias 25 e 26 de setembro, em São Paulo, o evento reunirá os principais líderes e executivos da nova economia. Com uma expectativa de público de mais de 12 mil pessoas, o evento promete oferecer mais de 200 horas de conteúdo, incluindo pitches, rodadas de negócios, workshops, mentorias e espaços para networking.

Flavio Horta, CEO do Digitalks, expressou sua empolgação com a parceria. “Essa vai ser a edição mais especial de todas. A gente tem essa vontade de fazermos algo juntos desde a primeira edição do Bossa Summit. Para a estreia da parceria, a nossa expectativa é reunir um grande público qualificado, gerar negócios e compartilhar o melhor conteúdo para os setores de tecnologia, investimentos, comunicação e inovação,” afirma.

Os ingressos para o evento já estão disponíveis e leitores do STARTUPI têm 20% de desconto! Acesse aqui e garanta o seu.

O Digitalks, com 15 anos de atuação no mercado brasileiro, já organizou centenas de eventos, incluindo atividades internacionais. A Bossa Invest, por sua vez, é reconhecida como o venture capital mais ativo da América Latina e promove desde 2022 o Bossa Summit, evento dedicado ao investimento em startups e inovação. Na última edição, o evento reuniu mais de 6 mil participantes.

Parceria entre Bossa Summit e Digitalks

Paulo Tomazela, CEO da Bossa Invest, destacou a importância do evento para o ecossistema de startups. “O Bossa Summit já mostrou ser um evento essencial para o ecossistema de startups e inovação na América Latina. É um lugar ímpar para conectar investidores, corporações e empreendedores, facilitando o conhecimento, crescimento e o desenvolvimento de negócios inovadores. Esta terceira edição promete ser ainda mais impactante,” diz.

Os organizadores esperam que a colaboração não só amplie o público, mas também enriqueça a experiência dos participantes, oferecendo uma programação diversificada e focada em temas como Comunicação e Marketing, Tecnologia, Vendas e E-commerce, Gestão, ESG e Inovação, além das tendências do universo das startups e venture capitals.

O conteúdo do Bossa Summit deste ano promete ser técnico, com cases reais de investidores e empreendedores, com o objetivo de dar insights, levantar provocações e apontar tendências para os players de mercado. Já o Digitalks promove trilhas de conteúdos que contemplam macrotemas como inteligência artificial, marketing, publicidade, e-commerce, varejo, vendas e criatividade, entre outros.

João Kepler, CVO da Bossa, enfatizou a sinergia entre os dois eventos. “O Digitalks é um evento que eu acompanho há muitos anos, desde o começo. Sempre participei, sempre apoiei. É um evento bem organizado, bem estruturado. E esse ano a gente não queria deixar de fazer o Bossa Summit, só que a gente não é uma empresa de eventos. A ideia de fazer junto com o Digitalks nessa organização é justamente para não pararmos a empresa. Ou seja, eles cuidam de tudo e a nossa área é separada,” finaliza.

Além do Bossa Summit e do Digitalks, acontecerão simultaneamente também os eventos  Influent Summit e o Programmatic Day. Os eventos acontecem nos dias 25 e 26 de setembro, no São Paulo Expo, na zona sul de São Paulo.


Aproveite e junte-se ao nosso canal no WhatsApp para receber conteúdos exclusivos em primeira mão. Clique aqui para participar. Startupi | Jornalismo para quem lidera inovação!

O post Digitalks e Bossa Summit anunciam parceria para realização do maior evento de negócios e inovação do Brasil aparece primeiro em Startupi e foi escrito por Marystela Barbosa



Continue Lendo: Startupi / https://startupi.com.br/digitalks-e-bossa-summit/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

É hora das startups se prepararem para receber investimentos!

Startupi É hora das startups se prepararem para receber investimentos! * Por Jéssica Lima Os especialistas são unânimes: temos indícios de que 2024 será um ano melhor para as startups se comparado aos anteriores. O ano de 2022 nos surpreendeu com a crescente onda de layoffs e uma queda considerável no número de startups chegando ao status de unicórnios. Isso porque, enquanto os anos anteriores haviam trazido uma abundância de investimentos para startups, o momento já não era tão positivo e os investidores começaram a ser mais cautelosos na avaliação dos investimentos.  O cenário se manteve durante 2023, mas agora já é possível ver sinais de melhoras. As perspectivas são positivas, mas isso não significa que os investidores estarão dispostos a apostar suas carteiras. As startups precisam estar preparadas e atentas se pretendem buscar um incentivo financeiro em 2024. O primeiro ponto que vale para startups em qualquer fase de desenvolvimento é ter um pitch bem estruturado. É hora d

Estratégias e técnicas de captação para times fundadores de startups

Startupi Estratégias e técnicas de captação para times fundadores de startups A jornada de construir e escalar uma startup é uma verdadeira montanha-russa de emoções, conquistas, e muitos desafios fazem parte dessa jornada. Um dos maiores obstáculos é ter capital para financiar o crescimento do seu negócio. Segundo dados da CB Insights, 29% das startups fecham por falta de recursos financeiros. Existem diferentes maneiras para o time fundador financiar a sua startup. Enquanto alguns utilizam recursos próprios, o chamado bootstrapping, outros recorrem para investidores externos, como, por exemplo, família, amigos, investidores-anjo, fundos de venture capital,fundos de private equity, prêmios eaté o governo. Independentemente do caminho escolhido, é fundamental entender não apenas  estratégias e técnicas de negociação, como também qual o racional que baseia as decisões dos investidores. Isso se torna ainda mais importante quando você está no início da sua jornada de captação, pois a

78% das empresas B2B usam ferramentas digitais, afirma estudo

Startupi 78% das empresas B2B usam ferramentas digitais, afirma estudo 78% das empresas B2B utilizam soluções digitais dentro da sua rotina operacional em 2023. Tal número representa um crescimento de 5% em comparação com o resultado obtido na primeira edição da pesquisa idealizada pela Ploomes , em parceria com a Opinion Box , realizada no ano anterior. A pesquisa contou com a participação de 638 profissionais de companhias brasileiras B2B, de diferentes segmentos de atuação. Acesse aqui e responda ao Censo Investidores 2023! Queremos ouvir você! O levantamento indicou ainda que 75% das corporações do país se tornaram mais digitais em 2023, ano que marca de forma definitiva o fim da pandemia. O índice é 7% superior ao de 2022. De acordo com Matheus Pagani, CEO e cofundador da Ploomes , os números apresentados pela nova edição do estudo confirmam que o movimento de digitalização corporativa realmente se consolidou. “O que o mercado viveu entre 2020 e 2022 foi um período de enorme