Pular para o conteúdo principal

Mottu, Grupo Leonora e Neoenergia: empresas abrem mais de 230 vagas em tecnologia

Startupi

Mottu, Grupo Leonora e Neoenergia: empresas abrem mais de 230 vagas em tecnologia

Mottu – 25 vagas

Mottu, empresa de aluguel de motos na América Latina, está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee, são mais de 25 vagas, em mais de 24 cidades do Brasil, para estudantes com formação entre dezembro de 2022 e 2025 e se inscrever no site até dia 30/09. As oportunidades são para candidatos que estão cursando ou cursaram áreas como Administração de Empresas, Economia, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas, além de todas as engenharias.  

As vagas estão localizadas em vários Estados brasileiros como Pará, Rio Grande do Norte, Maranhão, Ceará, Bahia, Piauí, Goiás, DF, Amazônia, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Sul, Paraná, Mato Grosso, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Sergipe, Santa Catarina e São Paulo. 

Para se cadastrar, clique no link.


Interplayers – 27 vagas

Fundada no início dos anos 2000, a Interplayers é o hub de negócios da saúde e bem-estar, reconhecida por suas iniciativas disruptivas e tecnologia de ponta. A companhia oferece uma visão 360º da jornada do consumidor final, integrando indústrias, farmácias, distribuidores, hospitais, laboratórios, clínicas, médicos, profissionais da saúde, operadoras de saúde e pacientes. A empresa busca preencher 27 oportunidades híbridas em várias regiões, incluindo São Paulo, Minas Gerais e Paraná. Entre as funções estão auxiliar de planejamento, auxiliar administrativo e analista de contas. 

Quer saber mais detalhes? Clique no link.


Hikvision – 5 vagas

A Hikvision, que fornece soluções integradas à inteligência artificial para oferecer suporte aos usuários finais com novos aplicativos e possibilidades para gerenciamento de segurança e inteligência de negócios, oferece cinco vagas em áreas como vendas e logística em várias regiões.  

Os interessados podem se inscrever através do LinkedIn da marca.


SteelCorp – 4 vagas

Ecossistema de empresas especializadas em construção industrializada, o Grupo SteelCorp oferece ao todo quatro vagas: estagiário de projetos, analista de departamento pessoal sênior e analista de DHO sênior em São Paulo. 

Candidaturas pelo e-mail: trabalheconosco@steelcorp.tech 


Grupo Leonora – 22 vagas

O Grupo Leonora, distribuidora de produtos de papelaria do Brasil, oferece 22 oportunidades presenciais em Palhoça/SC: uma vaga de desenvolvedor Full Stack pleno, uma vaga de inside sales e 20 vagas para movimentador de mercadorias no CD logístico. 

Candidaturas pelo e-mail: gente@grupoleonora.com.br 


Neoenergia – 150 vagas

A Neoenergia abre as portas com cerca de 150 novas oportunidades para estágio de níveis Técnico e Superior. O Programa de Estágio 2025 está disponíveis em cinco estados – Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, São Paulo, Rio de Janeiro – mais o Distrito Federal. As inscrições estão abertas a partir desta segunda-feira (16) e seguem até o dia 15 de outubro.

Para participar do processo, a pessoa interessada deve se inscrever através do link


Aproveite e junte-se ao nosso canal no WhatsApp para receber conteúdos exclusivos em primeira mão. Clique aqui para participar. Startupi | Jornalismo para quem lidera inovação!

O post Mottu, Grupo Leonora e Neoenergia: empresas abrem mais de 230 vagas em tecnologia aparece primeiro em Startupi e foi escrito por Cecília Ferraz



Continue Lendo: Startupi / https://startupi.com.br/mottu-empresas-abrem-vagas-em-tecnologia/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

É hora das startups se prepararem para receber investimentos!

Startupi É hora das startups se prepararem para receber investimentos! * Por Jéssica Lima Os especialistas são unânimes: temos indícios de que 2024 será um ano melhor para as startups se comparado aos anteriores. O ano de 2022 nos surpreendeu com a crescente onda de layoffs e uma queda considerável no número de startups chegando ao status de unicórnios. Isso porque, enquanto os anos anteriores haviam trazido uma abundância de investimentos para startups, o momento já não era tão positivo e os investidores começaram a ser mais cautelosos na avaliação dos investimentos.  O cenário se manteve durante 2023, mas agora já é possível ver sinais de melhoras. As perspectivas são positivas, mas isso não significa que os investidores estarão dispostos a apostar suas carteiras. As startups precisam estar preparadas e atentas se pretendem buscar um incentivo financeiro em 2024. O primeiro ponto que vale para startups em qualquer fase de desenvolvimento é ter um pitch bem estruturado. É hora d

Estratégias e técnicas de captação para times fundadores de startups

Startupi Estratégias e técnicas de captação para times fundadores de startups A jornada de construir e escalar uma startup é uma verdadeira montanha-russa de emoções, conquistas, e muitos desafios fazem parte dessa jornada. Um dos maiores obstáculos é ter capital para financiar o crescimento do seu negócio. Segundo dados da CB Insights, 29% das startups fecham por falta de recursos financeiros. Existem diferentes maneiras para o time fundador financiar a sua startup. Enquanto alguns utilizam recursos próprios, o chamado bootstrapping, outros recorrem para investidores externos, como, por exemplo, família, amigos, investidores-anjo, fundos de venture capital,fundos de private equity, prêmios eaté o governo. Independentemente do caminho escolhido, é fundamental entender não apenas  estratégias e técnicas de negociação, como também qual o racional que baseia as decisões dos investidores. Isso se torna ainda mais importante quando você está no início da sua jornada de captação, pois a

78% das empresas B2B usam ferramentas digitais, afirma estudo

Startupi 78% das empresas B2B usam ferramentas digitais, afirma estudo 78% das empresas B2B utilizam soluções digitais dentro da sua rotina operacional em 2023. Tal número representa um crescimento de 5% em comparação com o resultado obtido na primeira edição da pesquisa idealizada pela Ploomes , em parceria com a Opinion Box , realizada no ano anterior. A pesquisa contou com a participação de 638 profissionais de companhias brasileiras B2B, de diferentes segmentos de atuação. Acesse aqui e responda ao Censo Investidores 2023! Queremos ouvir você! O levantamento indicou ainda que 75% das corporações do país se tornaram mais digitais em 2023, ano que marca de forma definitiva o fim da pandemia. O índice é 7% superior ao de 2022. De acordo com Matheus Pagani, CEO e cofundador da Ploomes , os números apresentados pela nova edição do estudo confirmam que o movimento de digitalização corporativa realmente se consolidou. “O que o mercado viveu entre 2020 e 2022 foi um período de enorme