A Spot Metrics, desenvolvedora da plataforma de inteligência de dados e CRM, mOS (marketing Operating System), para direcionar negócios a tomar decisões assertivas, anunciou a compra da DM Consultoria. A transação não teve valor revelado. Com a aquisição, a empresa passa a ter 200 shoppings centers na carteira de clientes, representando 12% do varejo no Brasil, com uma base que tem crescido mensalmente. Além disso, são mais de 60 mil lojistas impactados pelas campanhas de CRM, e 30 milhões de...
<a href="https://ift.tt/1HLT5ik class="alignnone size-full wp-image-61181" src="https://ift.tt/1pIVwYf" alt="Icone_Startupi" width="30" height="30" /></a> Leia [+] no Startupi.com.br
Continue Lendo: Startupi / https://startupi.com.br/2020/11/empresa-que-usa-inteligencia-de-dados-para-gerar-valor-para-o-varejo-anuncia-aquisicao/
<a href="https://ift.tt/1HLT5ik class="alignnone size-full wp-image-61181" src="https://ift.tt/1pIVwYf" alt="Icone_Startupi" width="30" height="30" /></a> Leia [+] no Startupi.com.br
Continue Lendo: Startupi / https://startupi.com.br/2020/11/empresa-que-usa-inteligencia-de-dados-para-gerar-valor-para-o-varejo-anuncia-aquisicao/
Comentários
Postar um comentário