* Por Marcelo Furtado Já é óbvio que empreendedores devam se preocupar com a experiência do usuário de suas marcas, produtos e serviços. Diversos frameworks, teorias e estudos de caso são compartilhados sobre como garantir que nossos clientes se tornem bem sucedidos ao utilizar nossas soluções. Isso significa que eles devem conseguir adotar e ver valor no mais breve espaço de tempo, manter este valor ativo por longo tempo e, de preferência, se tornarem promotores da nossa marca. Isso,...
<a href="https://ift.tt/1HLT5ik class="alignnone size-full wp-image-61181" src="https://ift.tt/1pIVwYf" alt="Icone_Startupi" width="30" height="30" /></a> Leia [+] no Startupi.com.br
Continue Lendo: Startupi / https://startupi.com.br/2018/11/o-poder-do-employee-success/
<a href="https://ift.tt/1HLT5ik class="alignnone size-full wp-image-61181" src="https://ift.tt/1pIVwYf" alt="Icone_Startupi" width="30" height="30" /></a> Leia [+] no Startupi.com.br
Continue Lendo: Startupi / https://startupi.com.br/2018/11/o-poder-do-employee-success/
Comentários
Postar um comentário