* Por Carlos Cavalcanti Ao expandir a atuação da sua marca para outro país, é essencial entender o ambiente, o mercado, a cultura e, principalmente, o idioma a fim de adequar o seu modo de fazer negócio. De acordo com a pesquisa “Trajetórias de Internacionalização das Empresas Brasileiras 2021”, realizada pela Fundação Dom Cabral (FDC), 78% das empresas nacionais planejam aumentar a expansão nos países onde já atuam, e 71% delas planejam entrar em novos mercados nos próximos anos. Os países...
<a href="https://ift.tt/1HLT5ik class="alignnone size-full wp-image-61181" src="https://ift.tt/1pIVwYf" alt="Icone_Startupi" width="30" height="30" /></a> Leia [+] no Startupi.com.br
Continue Lendo: Startupi / https://startupi.com.br/2021/12/como-vencer-a-barreira-do-idioma-ao-internacionalizar-a-sua-marca/
<a href="https://ift.tt/1HLT5ik class="alignnone size-full wp-image-61181" src="https://ift.tt/1pIVwYf" alt="Icone_Startupi" width="30" height="30" /></a> Leia [+] no Startupi.com.br
Continue Lendo: Startupi / https://startupi.com.br/2021/12/como-vencer-a-barreira-do-idioma-ao-internacionalizar-a-sua-marca/
Comentários
Postar um comentário