Pular para o conteúdo principal

Globant adquire a consultora criativa focada em B2B

Startupi

Globant adquire a consultora criativa focada em B2B

A Globant, empresa nativa digital focada em reinventar os negócios por meio de tecnologia, adquiriu a Vertic, uma consultoria criativa com forte foco em ciências da vida e outras disciplinas B2B. Esta aquisição permitirá à Globant consolidar sua rede global de marketing digital e iniciar operações na Dinamarca, de onde oferecerá serviços para empresas sediadas nos países nórdicos.

O CEO e as equipes da Vertic permanecerão na Globant para continuar executando seus planos estratégicos e, ao mesmo tempo, garantir um serviço excelente para seus clientes existentes.

Confira aqui o Mídia Kit do Startupi!

“Tecnologia e criatividade são os principais capacitadores para impulsionar a reinvenção dos negócios e, se o conhecimento específico do setor for adicionado, os resultados serão surpreendentes. A Vertic nos trará fortes habilidades criativas, juntamente com algumas das melhores práticas em uma indústria tão promissora quanto Healthcare & LifeSciences, que definitivamente fortalecerão nossa oferta”, disse Martín Migoya,Co-fundador e CEO da Globant.

Globant e seu interesse na Vertic

A Vertic, que foi fundada em 2002 na Dinamarca, projeta experiências digitais com base em insights estratégicos para empresas de grande porte. Por sua vez, como a maioria de seus clientes está nos Estados Unidos, a Vertic conta com o apoio de profissionais de marketing, digital e tecnologia nos escritórios de Copenhague e em Nova York. Em 2022, a Vertic foi uma das 20 consultoras listadas globalmente em Gartner Market Guide for Digital Agencies.

“Sempre acreditei que a visão da Vertic para o futuro do marketing digital não apenas ressoaria com nossos clientes, mas um dia demonstraria a toda a indústria que o pensamento Share of Life® garante que a marca e o cliente trabalhem juntos em direção a um futuro duradouro. Estou muito entusiasmado com as sinergias entre a Vertic e a Globant como uma empresa que representa um lar natural para o nosso trabalho e que tem uma visão global para apoiar uma nova visão das oportunidades em constante expansão do marketing digital”, disse Sebastian Jespersen, Co -Fundador e CEO da Vertic.


Acesse aqui e saiba como você e o Startupi podem se tornar parceiros para impulsionar seus esforços de comunicação. Startupi – Jornalismo para quem lidera a inovação.

O post Globant adquire a consultora criativa focada em B2B aparece primeiro em Startupi e foi escrito por Startupi



Continue Lendo: Startupi / https://startupi.com.br/globant-adquire-a-consultora-criativa/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A tokenização das finanças representa avanço na digitalização de ativos financeiros

Startupi A tokenização das finanças representa avanço na digitalização de ativos financeiros *Por João Fraga Primeiro, precisamos esclarecer que o Drex não veio para substituir o Pix. Pelo contrário, o Drex é uma moeda digital que faz parte da família deste. Conforme a leitura dos marketeiros do Banco Central, o “x” sinaliza um futuro que está associado à tecnologia, cujo acrônimo significa Digital Real Eletronic X. Este não é um meio de pagamento. E, sim, uma plataforma por meio da qual se realizam operações em grande escala como a aquisição de automóveis e a compra e venda de imóveis.  Ele é o real em sua forma digitalizada. Por este meio, mantém-se toda a confiabilidade e estabilidade da moeda. Entretanto, nesta versão digital, não existe uma cédula impressa. Esta é a própria moeda disponível em uma plataforma eletrônica, que vai ser controlada pelo Banco Central. As informações referentes ao dinheiro não ficam em um único computador, mas em uma rede que disponibi...

Mulheres que inspiram outras mulheres

Startupi Mulheres que inspiram outras mulheres A participação de mulheres no mercado automotivo tem avançado, refletindo mudanças estruturais em setores historicamente dominados por homens. A Kavak , plataforma de compra e venda de veículos seminovos, tem investido na ampliação da diversidade, promovendo maior inclusão em diferentes áreas da empresa. Atualmente, 35% dos colaboradores são mulheres, com 13% delas atuando em funções operacionais, como mecânica, detalhamento e logística. Mariana Uzuelli , head de pessoas da Kavak Brasil , destaca que a diversidade impulsiona inovação e crescimento organizacional. “A presença feminina fortalece a cultura da empresa, além de inspirar novas gerações a ocuparem esses espaços”, afirma. Entre os exemplos de profissionais que se destacam, está Daiely Souza , encarregada mecânica , promovida após três anos na companhia. Trabalhando diretamente na manutenção dos veículos, ela é uma das responsáveis pelo funcionamento do maior...

Desafios das adtechs para 2025

Startupi Desafios das adtechs para 2025 O mercado de publicidade digital passa por transformações significativas, exigindo adaptação das adtechs a novas regulamentações, avanço tecnológico e mudanças no comportamento do consumidor. Em 2025, a privacidade de dados, a integração de informações e o uso de inteligência artificial estão entre os principais focos do setor. Segundo Paula Freir , Sales Director da Siprocal , empresa especializada em soluções para publicidade digital, os desafios incluem novas estratégias para segmentação de audiência e mensuração de resultados. A eliminação dos cookies de terceiros obriga as empresas a adotarem estratégias alternativas para a coleta de dados. O uso de first-party data , integração com publishers e soluções como household sync despontam como opções viáveis para manutenção da eficiência das campanhas. Com o avanço das plataformas digitais, as adtechs precisam adaptar soluções para suportar novos formatos de anúncios e in...