Pular para o conteúdo principal

Globant adquire a consultora criativa focada em B2B

Startupi

Globant adquire a consultora criativa focada em B2B

A Globant, empresa nativa digital focada em reinventar os negócios por meio de tecnologia, adquiriu a Vertic, uma consultoria criativa com forte foco em ciências da vida e outras disciplinas B2B. Esta aquisição permitirá à Globant consolidar sua rede global de marketing digital e iniciar operações na Dinamarca, de onde oferecerá serviços para empresas sediadas nos países nórdicos.

O CEO e as equipes da Vertic permanecerão na Globant para continuar executando seus planos estratégicos e, ao mesmo tempo, garantir um serviço excelente para seus clientes existentes.

Confira aqui o Mídia Kit do Startupi!

“Tecnologia e criatividade são os principais capacitadores para impulsionar a reinvenção dos negócios e, se o conhecimento específico do setor for adicionado, os resultados serão surpreendentes. A Vertic nos trará fortes habilidades criativas, juntamente com algumas das melhores práticas em uma indústria tão promissora quanto Healthcare & LifeSciences, que definitivamente fortalecerão nossa oferta”, disse Martín Migoya,Co-fundador e CEO da Globant.

Globant e seu interesse na Vertic

A Vertic, que foi fundada em 2002 na Dinamarca, projeta experiências digitais com base em insights estratégicos para empresas de grande porte. Por sua vez, como a maioria de seus clientes está nos Estados Unidos, a Vertic conta com o apoio de profissionais de marketing, digital e tecnologia nos escritórios de Copenhague e em Nova York. Em 2022, a Vertic foi uma das 20 consultoras listadas globalmente em Gartner Market Guide for Digital Agencies.

“Sempre acreditei que a visão da Vertic para o futuro do marketing digital não apenas ressoaria com nossos clientes, mas um dia demonstraria a toda a indústria que o pensamento Share of Life® garante que a marca e o cliente trabalhem juntos em direção a um futuro duradouro. Estou muito entusiasmado com as sinergias entre a Vertic e a Globant como uma empresa que representa um lar natural para o nosso trabalho e que tem uma visão global para apoiar uma nova visão das oportunidades em constante expansão do marketing digital”, disse Sebastian Jespersen, Co -Fundador e CEO da Vertic.


Acesse aqui e saiba como você e o Startupi podem se tornar parceiros para impulsionar seus esforços de comunicação. Startupi – Jornalismo para quem lidera a inovação.

O post Globant adquire a consultora criativa focada em B2B aparece primeiro em Startupi e foi escrito por Startupi



Continue Lendo: Startupi / https://startupi.com.br/globant-adquire-a-consultora-criativa/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulheres que inspiram outras mulheres

Startupi Mulheres que inspiram outras mulheres A participação de mulheres no mercado automotivo tem avançado, refletindo mudanças estruturais em setores historicamente dominados por homens. A Kavak , plataforma de compra e venda de veículos seminovos, tem investido na ampliação da diversidade, promovendo maior inclusão em diferentes áreas da empresa. Atualmente, 35% dos colaboradores são mulheres, com 13% delas atuando em funções operacionais, como mecânica, detalhamento e logística. Mariana Uzuelli , head de pessoas da Kavak Brasil , destaca que a diversidade impulsiona inovação e crescimento organizacional. “A presença feminina fortalece a cultura da empresa, além de inspirar novas gerações a ocuparem esses espaços”, afirma. Entre os exemplos de profissionais que se destacam, está Daiely Souza , encarregada mecânica , promovida após três anos na companhia. Trabalhando diretamente na manutenção dos veículos, ela é uma das responsáveis pelo funcionamento do maior...

Desafios das adtechs para 2025

Startupi Desafios das adtechs para 2025 O mercado de publicidade digital passa por transformações significativas, exigindo adaptação das adtechs a novas regulamentações, avanço tecnológico e mudanças no comportamento do consumidor. Em 2025, a privacidade de dados, a integração de informações e o uso de inteligência artificial estão entre os principais focos do setor. Segundo Paula Freir , Sales Director da Siprocal , empresa especializada em soluções para publicidade digital, os desafios incluem novas estratégias para segmentação de audiência e mensuração de resultados. A eliminação dos cookies de terceiros obriga as empresas a adotarem estratégias alternativas para a coleta de dados. O uso de first-party data , integração com publishers e soluções como household sync despontam como opções viáveis para manutenção da eficiência das campanhas. Com o avanço das plataformas digitais, as adtechs precisam adaptar soluções para suportar novos formatos de anúncios e in...

AutoAgroMachines aporta R$ 8 milhões para desenvolver máquina de reflorestamento  

Startupi AutoAgroMachines aporta R$ 8 milhões para desenvolver máquina de reflorestamento   A AutoAgroMachines , uma startup brasileira especializada em máquinas autônomas e inteligentes para o agronegócio, recebeu um aporte de R$ 8 milhões para desenvolver a Forest.Bot Reforma, uma máquina híbrida com inteligência artificial. Este aparelho foi projetado para operar em terrenos de reflorestamento e reforma considerados desafiadores. O investimento veio do Programa Prioritário Indústria 4.0 e Modernização Industrial (PPI4.0), promovido pela Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), que apoia empresas de tecnologia na região.  Os recursos para o desenvolvimento do protótipo da Forest.Bot `Reforma´ foram obtidos por meio de diferentes parceiros, como o Centro Internacional de Tecnologia de Software (CTIS), o Instituto CTS, que se dedica a soluções inovadoras em Indústria 4.0 e automação, e a Venture Hub, uma aceleradora de startups....