Pular para o conteúdo principal

United Airlines cria novo fundo e já tem mais de US$ 100 milhões disponíveis

Startupi

United Airlines cria novo fundo e já tem mais de US$ 100 milhões disponíveis

A United Airlines, uma das maiores companhias aéreas do mundo, anunciou o lançamento do United Airlines Ventures Sustainable Flight Fund SM (Fundo de Voos Sustentáveis ​​da United Airlines Ventures), um veículo de investimento inédito projetado para apoiar startups focadas na descarbonização das viagens aéreas, acelerando a pesquisa e produção de tecnologias associadas ao combustível sustentável de aviação (SAF).

O SAF é uma alternativa ao combustível de aviação convencional, que, com base no ciclo de vida, reduz as emissões de gases de efeito estufa (GEE) associadas às viagens aéreas. Até o momento, a companhia investiu na produção futura de mais de três bilhões de galões de SAF, mais do que qualquer companhia aérea do mundo.

Confira aqui o Mídia Kit do Startupi!

“Resolver a mudança climática é possível, mas requer trabalho duro e liderança real”, disse Scott Kirby, CEO da United. “Esse fundo é único. Não se trata de compensações ou coisas que são apenas ‘lavagem verde’. Estamos criando um sistema que impulsiona o investimento para construir uma nova indústria em torno do combustível sustentável de aviação, essencialmente do zero. Essa é a única maneira de, realmente, descarbonizar o setor.”

O Fundo de Voos Sustentáveis ​​da United Airlines Ventures está aberto ao investimento de empresas de todos os setores e priorizará aportes em novas tecnologias, fontes avançadas de combustível e produtores comprovados, tudo em um esforço para escalar o fornecimento de SAF. Os parceiros do fundo também têm o potencial de obter acesso preferencial aos atributos ambientais associados ao fornecimento de SAF da empresa.

O novo fundo da United Airlines

O fundo começa com mais de US$ 100 milhões em investimentos da United e de seus parceiros inaugurais, Air Canada, Boeing, GE Aerospace, JPMorgan Chase e Honeywell. Por seu intermédio, esses e, potencialmente, outros participantes corporativos investirão junto com a United em tecnologia SAF e startups de produção identificadas pela companhia. Nos últimos dois anos, a United Airlines Ventures já investiu em uma série de startups, como Cemvita, Dimensional Energy e NEXT Renewable Fuels.

E, pela primeira vez entre as companhias aéreas dos EUA, qualquer pessoa que comprar um bilhete no site ou no aplicativo da United Airlines agora tem a opção de contribuir para complementar o investimento da empresa no fundo. As primeiras 10 mil pessoas que optarem por essa colaboração receberão 500 milhas no programa de fidelidade MileagePlus, como agradecimento.


Acesse aqui e saiba como você e o Startupi podem se tornar parceiros para impulsionar seus esforços de comunicação. Startupi – Jornalismo para quem lidera a inovação.

O post United Airlines cria novo fundo e já tem mais de US$ 100 milhões disponíveis aparece primeiro em Startupi e foi escrito por Startupi



Continue Lendo: Startupi / https://startupi.com.br/united-airlines-cria-novo-fundo/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Banco digital fundado por Carlinhos Maia permite que pessoas sejam sócias por R$ 10

Startupi Banco digital fundado por Carlinhos Maia permite que pessoas sejam sócias por R$ 10 Desde 15 dezembro de 2022, qualquer pessoa com R$ 10 pode se tornar dona de um digital bank e ser sócia do comunicador Carlinhos Maia. O Girabank , criado este ano pelo influenciador e empresário, abrirá “cotas” para sócios em uma captação pública na plataforma DIVI•hub. A meta é levantar R$ 10 milhões no banco digital e acelerar a criação e melhoria dos produtos financeiros oferecidos pela instituição. Todo o processo será realizado pela DIVI•hub, app de investimentos focado na negociação de ativos compartilhados e homologado na Comissão de Valores Mobiliários (CVM). A Raketo Venture Market foi a responsável pela seleção desta oportunidade de investimento. “Nossa missão é ajudar startups e investidores a evoluírem juntos. Confiamos muito no potencial do Girabank”, afirma Fred Santoro, CEO da RAKETO . A captação funcionará no modelo equity, cedendo 2,55% dos lucros apurados para os novos

Logística verde: como reduzir impactos ambientais na sua operação?

Startupi Logística verde: como reduzir impactos ambientais na sua operação? * Por Caio Reina A sustentabilidade tem sido um tema cada vez mais discutida, especialmente à medida que os impactos das atividades humanas são sentidos na natureza e na qualidade de vida das pessoas. Para as empresas, a implementação de práticas mais sustentáveis está se tornando prioridade, já que as marcas que são percebidas como conscientes do ponto de vista ambiental e social tendem a ter uma reputação melhor entre os consumidores e a sociedade, o que pode resultar em maior fidelidade do cliente e em um melhor posicionamento de mercado. Dessa forma, a logística verde tem ganhado mais espaço. O termo se refere ao grupo de políticas e medidas destinadas a reduzir o impacto ambiental causado pelo setor logístico em geral. É um tema de extrema relevância para o progresso do setor.  Pensando nisso, separei algumas dicas de como garantir uma logística mais sustentável e, ao mesmo tempo, eficiente para as

78% das empresas B2B usam ferramentas digitais, afirma estudo

Startupi 78% das empresas B2B usam ferramentas digitais, afirma estudo 78% das empresas B2B utilizam soluções digitais dentro da sua rotina operacional em 2023. Tal número representa um crescimento de 5% em comparação com o resultado obtido na primeira edição da pesquisa idealizada pela Ploomes , em parceria com a Opinion Box , realizada no ano anterior. A pesquisa contou com a participação de 638 profissionais de companhias brasileiras B2B, de diferentes segmentos de atuação. Acesse aqui e responda ao Censo Investidores 2023! Queremos ouvir você! O levantamento indicou ainda que 75% das corporações do país se tornaram mais digitais em 2023, ano que marca de forma definitiva o fim da pandemia. O índice é 7% superior ao de 2022. De acordo com Matheus Pagani, CEO e cofundador da Ploomes , os números apresentados pela nova edição do estudo confirmam que o movimento de digitalização corporativa realmente se consolidou. “O que o mercado viveu entre 2020 e 2022 foi um período de enorme