Pular para o conteúdo principal

United Airlines cria novo fundo e já tem mais de US$ 100 milhões disponíveis

Startupi

United Airlines cria novo fundo e já tem mais de US$ 100 milhões disponíveis

A United Airlines, uma das maiores companhias aéreas do mundo, anunciou o lançamento do United Airlines Ventures Sustainable Flight Fund SM (Fundo de Voos Sustentáveis ​​da United Airlines Ventures), um veículo de investimento inédito projetado para apoiar startups focadas na descarbonização das viagens aéreas, acelerando a pesquisa e produção de tecnologias associadas ao combustível sustentável de aviação (SAF).

O SAF é uma alternativa ao combustível de aviação convencional, que, com base no ciclo de vida, reduz as emissões de gases de efeito estufa (GEE) associadas às viagens aéreas. Até o momento, a companhia investiu na produção futura de mais de três bilhões de galões de SAF, mais do que qualquer companhia aérea do mundo.

Confira aqui o Mídia Kit do Startupi!

“Resolver a mudança climática é possível, mas requer trabalho duro e liderança real”, disse Scott Kirby, CEO da United. “Esse fundo é único. Não se trata de compensações ou coisas que são apenas ‘lavagem verde’. Estamos criando um sistema que impulsiona o investimento para construir uma nova indústria em torno do combustível sustentável de aviação, essencialmente do zero. Essa é a única maneira de, realmente, descarbonizar o setor.”

O Fundo de Voos Sustentáveis ​​da United Airlines Ventures está aberto ao investimento de empresas de todos os setores e priorizará aportes em novas tecnologias, fontes avançadas de combustível e produtores comprovados, tudo em um esforço para escalar o fornecimento de SAF. Os parceiros do fundo também têm o potencial de obter acesso preferencial aos atributos ambientais associados ao fornecimento de SAF da empresa.

O novo fundo da United Airlines

O fundo começa com mais de US$ 100 milhões em investimentos da United e de seus parceiros inaugurais, Air Canada, Boeing, GE Aerospace, JPMorgan Chase e Honeywell. Por seu intermédio, esses e, potencialmente, outros participantes corporativos investirão junto com a United em tecnologia SAF e startups de produção identificadas pela companhia. Nos últimos dois anos, a United Airlines Ventures já investiu em uma série de startups, como Cemvita, Dimensional Energy e NEXT Renewable Fuels.

E, pela primeira vez entre as companhias aéreas dos EUA, qualquer pessoa que comprar um bilhete no site ou no aplicativo da United Airlines agora tem a opção de contribuir para complementar o investimento da empresa no fundo. As primeiras 10 mil pessoas que optarem por essa colaboração receberão 500 milhas no programa de fidelidade MileagePlus, como agradecimento.


Acesse aqui e saiba como você e o Startupi podem se tornar parceiros para impulsionar seus esforços de comunicação. Startupi – Jornalismo para quem lidera a inovação.

O post United Airlines cria novo fundo e já tem mais de US$ 100 milhões disponíveis aparece primeiro em Startupi e foi escrito por Startupi



Continue Lendo: Startupi / https://startupi.com.br/united-airlines-cria-novo-fundo/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A tokenização das finanças representa avanço na digitalização de ativos financeiros

Startupi A tokenização das finanças representa avanço na digitalização de ativos financeiros *Por João Fraga Primeiro, precisamos esclarecer que o Drex não veio para substituir o Pix. Pelo contrário, o Drex é uma moeda digital que faz parte da família deste. Conforme a leitura dos marketeiros do Banco Central, o “x” sinaliza um futuro que está associado à tecnologia, cujo acrônimo significa Digital Real Eletronic X. Este não é um meio de pagamento. E, sim, uma plataforma por meio da qual se realizam operações em grande escala como a aquisição de automóveis e a compra e venda de imóveis.  Ele é o real em sua forma digitalizada. Por este meio, mantém-se toda a confiabilidade e estabilidade da moeda. Entretanto, nesta versão digital, não existe uma cédula impressa. Esta é a própria moeda disponível em uma plataforma eletrônica, que vai ser controlada pelo Banco Central. As informações referentes ao dinheiro não ficam em um único computador, mas em uma rede que disponibi...

Mulheres que inspiram outras mulheres

Startupi Mulheres que inspiram outras mulheres A participação de mulheres no mercado automotivo tem avançado, refletindo mudanças estruturais em setores historicamente dominados por homens. A Kavak , plataforma de compra e venda de veículos seminovos, tem investido na ampliação da diversidade, promovendo maior inclusão em diferentes áreas da empresa. Atualmente, 35% dos colaboradores são mulheres, com 13% delas atuando em funções operacionais, como mecânica, detalhamento e logística. Mariana Uzuelli , head de pessoas da Kavak Brasil , destaca que a diversidade impulsiona inovação e crescimento organizacional. “A presença feminina fortalece a cultura da empresa, além de inspirar novas gerações a ocuparem esses espaços”, afirma. Entre os exemplos de profissionais que se destacam, está Daiely Souza , encarregada mecânica , promovida após três anos na companhia. Trabalhando diretamente na manutenção dos veículos, ela é uma das responsáveis pelo funcionamento do maior...

Desafios das adtechs para 2025

Startupi Desafios das adtechs para 2025 O mercado de publicidade digital passa por transformações significativas, exigindo adaptação das adtechs a novas regulamentações, avanço tecnológico e mudanças no comportamento do consumidor. Em 2025, a privacidade de dados, a integração de informações e o uso de inteligência artificial estão entre os principais focos do setor. Segundo Paula Freir , Sales Director da Siprocal , empresa especializada em soluções para publicidade digital, os desafios incluem novas estratégias para segmentação de audiência e mensuração de resultados. A eliminação dos cookies de terceiros obriga as empresas a adotarem estratégias alternativas para a coleta de dados. O uso de first-party data , integração com publishers e soluções como household sync despontam como opções viáveis para manutenção da eficiência das campanhas. Com o avanço das plataformas digitais, as adtechs precisam adaptar soluções para suportar novos formatos de anúncios e in...