Pular para o conteúdo principal

Beyondsoft adquire brasileira 4MSTech para entrar no mercado brasileiro de TI

Startupi

Beyondsoft adquire brasileira 4MSTech para entrar no mercado brasileiro de TI

A Beyondsoft, empresa chinesa de serviços de tecnologia da informação, finalizou a aquisição da 4MSTech com objetivo de continuar a expansão de seus negócios na Ásia, Europa e América do Sul, começando pelo Brasil. Fundada em 1995, a Beyondsoft está presente em 14 países, conta com mais de 30 mil especialistas e 70 centros de entregas espalhados pelo mundo. O valor da aquisição não foi divulgado.

“Escolhemos a 4MSTech por se tratar de uma empresa ética, de sucesso, bem estabelecida no mercado e que como nós, tem como principal parceiro estratégico a Microsoft. Acreditamos que ambas as empresas tem uma sinergia no que diz respeito a valorização dos profissionais, o envolvimento das lideranças e a satisfação dos clientes, o que em termos de serviços é um grande diferencial”, explica Christiano Knott, diretor-executivo da Beyondsoft.

Confira aqui o Mídia Kit do Startupi!

A aquisição faz parte da estratégia global da companhia de expansão das operações internacionais o Brasil foi escolhido como ponto de partida para esse crescimento, além de ser a maior economia da região é um imenso centro fornecedor de talentos. A escolha da 4MSTech se deu por sua excelente reputação no mercado, à alta qualidade de seus profissionais e por ser parceira Microsoft em cinco designações, uma das poucas consultorias com essa expertise no mercado.

4MSTech como porta de entrada no Brasil para a Beyondsoft

Fundada há sete anos por um grupo de executivos do mercado de tecnologia, a 4MSTech é uma empresa especialista em Infraestrutura e soluções em Cloud Microsoft. Se destaca pelo conhecimento e projetos em Microsoft 365 e Azure, com foco em dados, infraestrutura, segurança e serviços gerenciados.

“Nossos clientes continuarão sendo atendidos pelo nosso time de especialistas e serão beneficiados com o aumento na estrutura de atendimento em outros países, já que agora somos uma empresa global”, comemora Mecking. “Pretendemos dobrar a equipe de vendas para sermos cada vez mais competitivos gerando novas oportunidades de negócio e alcançarmos a meta de 200 novos clientes até o fim do ano”, finaliza.


Acesse aqui e saiba como você e o Startupi podem se tornar parceiros para impulsionar seus esforços de comunicação. Startupi – Jornalismo para quem lidera a inovação.

O post Beyondsoft adquire brasileira 4MSTech para entrar no mercado brasileiro de TI aparece primeiro em Startupi e foi escrito por Startupi



Continue Lendo: Startupi / https://startupi.com.br/beyondsoft-adquire-brasileira-4mstech/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A tokenização das finanças representa avanço na digitalização de ativos financeiros

Startupi A tokenização das finanças representa avanço na digitalização de ativos financeiros *Por João Fraga Primeiro, precisamos esclarecer que o Drex não veio para substituir o Pix. Pelo contrário, o Drex é uma moeda digital que faz parte da família deste. Conforme a leitura dos marketeiros do Banco Central, o “x” sinaliza um futuro que está associado à tecnologia, cujo acrônimo significa Digital Real Eletronic X. Este não é um meio de pagamento. E, sim, uma plataforma por meio da qual se realizam operações em grande escala como a aquisição de automóveis e a compra e venda de imóveis.  Ele é o real em sua forma digitalizada. Por este meio, mantém-se toda a confiabilidade e estabilidade da moeda. Entretanto, nesta versão digital, não existe uma cédula impressa. Esta é a própria moeda disponível em uma plataforma eletrônica, que vai ser controlada pelo Banco Central. As informações referentes ao dinheiro não ficam em um único computador, mas em uma rede que disponibi...

Mulheres que inspiram outras mulheres

Startupi Mulheres que inspiram outras mulheres A participação de mulheres no mercado automotivo tem avançado, refletindo mudanças estruturais em setores historicamente dominados por homens. A Kavak , plataforma de compra e venda de veículos seminovos, tem investido na ampliação da diversidade, promovendo maior inclusão em diferentes áreas da empresa. Atualmente, 35% dos colaboradores são mulheres, com 13% delas atuando em funções operacionais, como mecânica, detalhamento e logística. Mariana Uzuelli , head de pessoas da Kavak Brasil , destaca que a diversidade impulsiona inovação e crescimento organizacional. “A presença feminina fortalece a cultura da empresa, além de inspirar novas gerações a ocuparem esses espaços”, afirma. Entre os exemplos de profissionais que se destacam, está Daiely Souza , encarregada mecânica , promovida após três anos na companhia. Trabalhando diretamente na manutenção dos veículos, ela é uma das responsáveis pelo funcionamento do maior...

Desafios das adtechs para 2025

Startupi Desafios das adtechs para 2025 O mercado de publicidade digital passa por transformações significativas, exigindo adaptação das adtechs a novas regulamentações, avanço tecnológico e mudanças no comportamento do consumidor. Em 2025, a privacidade de dados, a integração de informações e o uso de inteligência artificial estão entre os principais focos do setor. Segundo Paula Freir , Sales Director da Siprocal , empresa especializada em soluções para publicidade digital, os desafios incluem novas estratégias para segmentação de audiência e mensuração de resultados. A eliminação dos cookies de terceiros obriga as empresas a adotarem estratégias alternativas para a coleta de dados. O uso de first-party data , integração com publishers e soluções como household sync despontam como opções viáveis para manutenção da eficiência das campanhas. Com o avanço das plataformas digitais, as adtechs precisam adaptar soluções para suportar novos formatos de anúncios e in...