Pular para o conteúdo principal

Beyondsoft adquire brasileira 4MSTech para entrar no mercado brasileiro de TI

Startupi

Beyondsoft adquire brasileira 4MSTech para entrar no mercado brasileiro de TI

A Beyondsoft, empresa chinesa de serviços de tecnologia da informação, finalizou a aquisição da 4MSTech com objetivo de continuar a expansão de seus negócios na Ásia, Europa e América do Sul, começando pelo Brasil. Fundada em 1995, a Beyondsoft está presente em 14 países, conta com mais de 30 mil especialistas e 70 centros de entregas espalhados pelo mundo. O valor da aquisição não foi divulgado.

“Escolhemos a 4MSTech por se tratar de uma empresa ética, de sucesso, bem estabelecida no mercado e que como nós, tem como principal parceiro estratégico a Microsoft. Acreditamos que ambas as empresas tem uma sinergia no que diz respeito a valorização dos profissionais, o envolvimento das lideranças e a satisfação dos clientes, o que em termos de serviços é um grande diferencial”, explica Christiano Knott, diretor-executivo da Beyondsoft.

Confira aqui o Mídia Kit do Startupi!

A aquisição faz parte da estratégia global da companhia de expansão das operações internacionais o Brasil foi escolhido como ponto de partida para esse crescimento, além de ser a maior economia da região é um imenso centro fornecedor de talentos. A escolha da 4MSTech se deu por sua excelente reputação no mercado, à alta qualidade de seus profissionais e por ser parceira Microsoft em cinco designações, uma das poucas consultorias com essa expertise no mercado.

4MSTech como porta de entrada no Brasil para a Beyondsoft

Fundada há sete anos por um grupo de executivos do mercado de tecnologia, a 4MSTech é uma empresa especialista em Infraestrutura e soluções em Cloud Microsoft. Se destaca pelo conhecimento e projetos em Microsoft 365 e Azure, com foco em dados, infraestrutura, segurança e serviços gerenciados.

“Nossos clientes continuarão sendo atendidos pelo nosso time de especialistas e serão beneficiados com o aumento na estrutura de atendimento em outros países, já que agora somos uma empresa global”, comemora Mecking. “Pretendemos dobrar a equipe de vendas para sermos cada vez mais competitivos gerando novas oportunidades de negócio e alcançarmos a meta de 200 novos clientes até o fim do ano”, finaliza.


Acesse aqui e saiba como você e o Startupi podem se tornar parceiros para impulsionar seus esforços de comunicação. Startupi – Jornalismo para quem lidera a inovação.

O post Beyondsoft adquire brasileira 4MSTech para entrar no mercado brasileiro de TI aparece primeiro em Startupi e foi escrito por Startupi



Continue Lendo: Startupi / https://startupi.com.br/beyondsoft-adquire-brasileira-4mstech/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulheres que inspiram outras mulheres

Startupi Mulheres que inspiram outras mulheres A participação de mulheres no mercado automotivo tem avançado, refletindo mudanças estruturais em setores historicamente dominados por homens. A Kavak , plataforma de compra e venda de veículos seminovos, tem investido na ampliação da diversidade, promovendo maior inclusão em diferentes áreas da empresa. Atualmente, 35% dos colaboradores são mulheres, com 13% delas atuando em funções operacionais, como mecânica, detalhamento e logística. Mariana Uzuelli , head de pessoas da Kavak Brasil , destaca que a diversidade impulsiona inovação e crescimento organizacional. “A presença feminina fortalece a cultura da empresa, além de inspirar novas gerações a ocuparem esses espaços”, afirma. Entre os exemplos de profissionais que se destacam, está Daiely Souza , encarregada mecânica , promovida após três anos na companhia. Trabalhando diretamente na manutenção dos veículos, ela é uma das responsáveis pelo funcionamento do maior...

Desafios das adtechs para 2025

Startupi Desafios das adtechs para 2025 O mercado de publicidade digital passa por transformações significativas, exigindo adaptação das adtechs a novas regulamentações, avanço tecnológico e mudanças no comportamento do consumidor. Em 2025, a privacidade de dados, a integração de informações e o uso de inteligência artificial estão entre os principais focos do setor. Segundo Paula Freir , Sales Director da Siprocal , empresa especializada em soluções para publicidade digital, os desafios incluem novas estratégias para segmentação de audiência e mensuração de resultados. A eliminação dos cookies de terceiros obriga as empresas a adotarem estratégias alternativas para a coleta de dados. O uso de first-party data , integração com publishers e soluções como household sync despontam como opções viáveis para manutenção da eficiência das campanhas. Com o avanço das plataformas digitais, as adtechs precisam adaptar soluções para suportar novos formatos de anúncios e in...

AutoAgroMachines aporta R$ 8 milhões para desenvolver máquina de reflorestamento  

Startupi AutoAgroMachines aporta R$ 8 milhões para desenvolver máquina de reflorestamento   A AutoAgroMachines , uma startup brasileira especializada em máquinas autônomas e inteligentes para o agronegócio, recebeu um aporte de R$ 8 milhões para desenvolver a Forest.Bot Reforma, uma máquina híbrida com inteligência artificial. Este aparelho foi projetado para operar em terrenos de reflorestamento e reforma considerados desafiadores. O investimento veio do Programa Prioritário Indústria 4.0 e Modernização Industrial (PPI4.0), promovido pela Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), que apoia empresas de tecnologia na região.  Os recursos para o desenvolvimento do protótipo da Forest.Bot `Reforma´ foram obtidos por meio de diferentes parceiros, como o Centro Internacional de Tecnologia de Software (CTIS), o Instituto CTS, que se dedica a soluções inovadoras em Indústria 4.0 e automação, e a Venture Hub, uma aceleradora de startups....