Pular para o conteúdo principal

Água na Caixa finaliza rodada de investimentos e recebe aporte de R$ 15 milhões 

Startupi

Água na Caixa finaliza rodada de investimentos e recebe aporte de R$ 15 milhões 

A Água na Caixa recebeu um aporte no valor de R$ 15 milhões, liderado pela Order Venture Capital que sozinha aportou R$7 milhões na rodada e o restante foi dividido entre investidores privados novos e outros que já haviam participado da primeira captação. Com apenas 2 anos de atividade, essa foi sua 2ª rodada de investimentos captada.

Fundada pelos empresários paulistas Fabiana Tchalian e Rodrigo Gedankien, a ideia surgiu após uma viagem aos Estados Unidos, quando os sócios viram pela primeira vez o conceito de água envasada em caixa e decidiram trazer para ao Brasil.

Após dois anos do lançamento a ideia se provou realmente atraente conquistando espaços importantes do mercado nacional, estando hoje presente em todos os estados do país. Os canais de maior representação são Hotéis, Restaurantes e Eventos. A marca chama atenção por ter sido a escolha da banda Coldplay, que comprou somente nessa última turnê brasileira 267 mil unidades.

Confira aqui o Mídia Kit do Startupi!

Não menos importante, o setor varejista também abriu as portas para a inovação desta nova categoria de água envasada em caixas ao invés de garrafas de plástico. Nomes conhecidos apoiaram desde o início como: GPA, Carrefour, Grupo RD Raia Drogasil e hoje ao todo já são mais de 5 mil pontos de vendas no canal off trade.

Todos estes interessados na proposta mais sustentável, mas também na experiência inovadora que o produto entrega quando servido.

Água na Caixa quer estimular mercado sustentável brasileiro

O plano de investimento desses R$15 milhões captados se resume ao lançamento de relatório de impacto, campanhas de marketing, formação de time, desenvolvimento de novos produtos e fluxo de caixa. 

A Água na Caixa nasceu com a proposta de ser a melhor opção, a alternativa mais sustentável para o consumo de água mineral principalmente fora de casa. Isso porque dentro de casa, a empresa continua apoiando o uso do filtro. O mais importante é que a empresa se define claramente como uma empresa de economia real e chegará ao seu break-even nos próximos dois meses.


Acesse aqui e saiba como você e o Startupi podem se tornar parceiros para impulsionar seus esforços de comunicação. Startupi – Jornalismo para quem lidera a inovação.

O post Água na Caixa finaliza rodada de investimentos e recebe aporte de R$ 15 milhões  aparece primeiro em Startupi e foi escrito por Startupi



Continue Lendo: Startupi / https://startupi.com.br/agua-na-caixa-finaliza-rodada/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulheres que inspiram outras mulheres

Startupi Mulheres que inspiram outras mulheres A participação de mulheres no mercado automotivo tem avançado, refletindo mudanças estruturais em setores historicamente dominados por homens. A Kavak , plataforma de compra e venda de veículos seminovos, tem investido na ampliação da diversidade, promovendo maior inclusão em diferentes áreas da empresa. Atualmente, 35% dos colaboradores são mulheres, com 13% delas atuando em funções operacionais, como mecânica, detalhamento e logística. Mariana Uzuelli , head de pessoas da Kavak Brasil , destaca que a diversidade impulsiona inovação e crescimento organizacional. “A presença feminina fortalece a cultura da empresa, além de inspirar novas gerações a ocuparem esses espaços”, afirma. Entre os exemplos de profissionais que se destacam, está Daiely Souza , encarregada mecânica , promovida após três anos na companhia. Trabalhando diretamente na manutenção dos veículos, ela é uma das responsáveis pelo funcionamento do maior...

A tokenização das finanças representa avanço na digitalização de ativos financeiros

Startupi A tokenização das finanças representa avanço na digitalização de ativos financeiros *Por João Fraga Primeiro, precisamos esclarecer que o Drex não veio para substituir o Pix. Pelo contrário, o Drex é uma moeda digital que faz parte da família deste. Conforme a leitura dos marketeiros do Banco Central, o “x” sinaliza um futuro que está associado à tecnologia, cujo acrônimo significa Digital Real Eletronic X. Este não é um meio de pagamento. E, sim, uma plataforma por meio da qual se realizam operações em grande escala como a aquisição de automóveis e a compra e venda de imóveis.  Ele é o real em sua forma digitalizada. Por este meio, mantém-se toda a confiabilidade e estabilidade da moeda. Entretanto, nesta versão digital, não existe uma cédula impressa. Esta é a própria moeda disponível em uma plataforma eletrônica, que vai ser controlada pelo Banco Central. As informações referentes ao dinheiro não ficam em um único computador, mas em uma rede que disponibi...

Desafios das adtechs para 2025

Startupi Desafios das adtechs para 2025 O mercado de publicidade digital passa por transformações significativas, exigindo adaptação das adtechs a novas regulamentações, avanço tecnológico e mudanças no comportamento do consumidor. Em 2025, a privacidade de dados, a integração de informações e o uso de inteligência artificial estão entre os principais focos do setor. Segundo Paula Freir , Sales Director da Siprocal , empresa especializada em soluções para publicidade digital, os desafios incluem novas estratégias para segmentação de audiência e mensuração de resultados. A eliminação dos cookies de terceiros obriga as empresas a adotarem estratégias alternativas para a coleta de dados. O uso de first-party data , integração com publishers e soluções como household sync despontam como opções viáveis para manutenção da eficiência das campanhas. Com o avanço das plataformas digitais, as adtechs precisam adaptar soluções para suportar novos formatos de anúncios e in...