Pular para o conteúdo principal

Água na Caixa finaliza rodada de investimentos e recebe aporte de R$ 15 milhões 

Startupi

Água na Caixa finaliza rodada de investimentos e recebe aporte de R$ 15 milhões 

A Água na Caixa recebeu um aporte no valor de R$ 15 milhões, liderado pela Order Venture Capital que sozinha aportou R$7 milhões na rodada e o restante foi dividido entre investidores privados novos e outros que já haviam participado da primeira captação. Com apenas 2 anos de atividade, essa foi sua 2ª rodada de investimentos captada.

Fundada pelos empresários paulistas Fabiana Tchalian e Rodrigo Gedankien, a ideia surgiu após uma viagem aos Estados Unidos, quando os sócios viram pela primeira vez o conceito de água envasada em caixa e decidiram trazer para ao Brasil.

Após dois anos do lançamento a ideia se provou realmente atraente conquistando espaços importantes do mercado nacional, estando hoje presente em todos os estados do país. Os canais de maior representação são Hotéis, Restaurantes e Eventos. A marca chama atenção por ter sido a escolha da banda Coldplay, que comprou somente nessa última turnê brasileira 267 mil unidades.

Confira aqui o Mídia Kit do Startupi!

Não menos importante, o setor varejista também abriu as portas para a inovação desta nova categoria de água envasada em caixas ao invés de garrafas de plástico. Nomes conhecidos apoiaram desde o início como: GPA, Carrefour, Grupo RD Raia Drogasil e hoje ao todo já são mais de 5 mil pontos de vendas no canal off trade.

Todos estes interessados na proposta mais sustentável, mas também na experiência inovadora que o produto entrega quando servido.

Água na Caixa quer estimular mercado sustentável brasileiro

O plano de investimento desses R$15 milhões captados se resume ao lançamento de relatório de impacto, campanhas de marketing, formação de time, desenvolvimento de novos produtos e fluxo de caixa. 

A Água na Caixa nasceu com a proposta de ser a melhor opção, a alternativa mais sustentável para o consumo de água mineral principalmente fora de casa. Isso porque dentro de casa, a empresa continua apoiando o uso do filtro. O mais importante é que a empresa se define claramente como uma empresa de economia real e chegará ao seu break-even nos próximos dois meses.


Acesse aqui e saiba como você e o Startupi podem se tornar parceiros para impulsionar seus esforços de comunicação. Startupi – Jornalismo para quem lidera a inovação.

O post Água na Caixa finaliza rodada de investimentos e recebe aporte de R$ 15 milhões  aparece primeiro em Startupi e foi escrito por Startupi



Continue Lendo: Startupi / https://startupi.com.br/agua-na-caixa-finaliza-rodada/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulheres que inspiram outras mulheres

Startupi Mulheres que inspiram outras mulheres A participação de mulheres no mercado automotivo tem avançado, refletindo mudanças estruturais em setores historicamente dominados por homens. A Kavak , plataforma de compra e venda de veículos seminovos, tem investido na ampliação da diversidade, promovendo maior inclusão em diferentes áreas da empresa. Atualmente, 35% dos colaboradores são mulheres, com 13% delas atuando em funções operacionais, como mecânica, detalhamento e logística. Mariana Uzuelli , head de pessoas da Kavak Brasil , destaca que a diversidade impulsiona inovação e crescimento organizacional. “A presença feminina fortalece a cultura da empresa, além de inspirar novas gerações a ocuparem esses espaços”, afirma. Entre os exemplos de profissionais que se destacam, está Daiely Souza , encarregada mecânica , promovida após três anos na companhia. Trabalhando diretamente na manutenção dos veículos, ela é uma das responsáveis pelo funcionamento do maior...

Desafios das adtechs para 2025

Startupi Desafios das adtechs para 2025 O mercado de publicidade digital passa por transformações significativas, exigindo adaptação das adtechs a novas regulamentações, avanço tecnológico e mudanças no comportamento do consumidor. Em 2025, a privacidade de dados, a integração de informações e o uso de inteligência artificial estão entre os principais focos do setor. Segundo Paula Freir , Sales Director da Siprocal , empresa especializada em soluções para publicidade digital, os desafios incluem novas estratégias para segmentação de audiência e mensuração de resultados. A eliminação dos cookies de terceiros obriga as empresas a adotarem estratégias alternativas para a coleta de dados. O uso de first-party data , integração com publishers e soluções como household sync despontam como opções viáveis para manutenção da eficiência das campanhas. Com o avanço das plataformas digitais, as adtechs precisam adaptar soluções para suportar novos formatos de anúncios e in...

AutoAgroMachines aporta R$ 8 milhões para desenvolver máquina de reflorestamento  

Startupi AutoAgroMachines aporta R$ 8 milhões para desenvolver máquina de reflorestamento   A AutoAgroMachines , uma startup brasileira especializada em máquinas autônomas e inteligentes para o agronegócio, recebeu um aporte de R$ 8 milhões para desenvolver a Forest.Bot Reforma, uma máquina híbrida com inteligência artificial. Este aparelho foi projetado para operar em terrenos de reflorestamento e reforma considerados desafiadores. O investimento veio do Programa Prioritário Indústria 4.0 e Modernização Industrial (PPI4.0), promovido pela Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), que apoia empresas de tecnologia na região.  Os recursos para o desenvolvimento do protótipo da Forest.Bot `Reforma´ foram obtidos por meio de diferentes parceiros, como o Centro Internacional de Tecnologia de Software (CTIS), o Instituto CTS, que se dedica a soluções inovadoras em Indústria 4.0 e automação, e a Venture Hub, uma aceleradora de startups....