Pular para o conteúdo principal

Água na Caixa finaliza rodada de investimentos e recebe aporte de R$ 15 milhões 

Startupi

Água na Caixa finaliza rodada de investimentos e recebe aporte de R$ 15 milhões 

A Água na Caixa recebeu um aporte no valor de R$ 15 milhões, liderado pela Order Venture Capital que sozinha aportou R$7 milhões na rodada e o restante foi dividido entre investidores privados novos e outros que já haviam participado da primeira captação. Com apenas 2 anos de atividade, essa foi sua 2ª rodada de investimentos captada.

Fundada pelos empresários paulistas Fabiana Tchalian e Rodrigo Gedankien, a ideia surgiu após uma viagem aos Estados Unidos, quando os sócios viram pela primeira vez o conceito de água envasada em caixa e decidiram trazer para ao Brasil.

Após dois anos do lançamento a ideia se provou realmente atraente conquistando espaços importantes do mercado nacional, estando hoje presente em todos os estados do país. Os canais de maior representação são Hotéis, Restaurantes e Eventos. A marca chama atenção por ter sido a escolha da banda Coldplay, que comprou somente nessa última turnê brasileira 267 mil unidades.

Confira aqui o Mídia Kit do Startupi!

Não menos importante, o setor varejista também abriu as portas para a inovação desta nova categoria de água envasada em caixas ao invés de garrafas de plástico. Nomes conhecidos apoiaram desde o início como: GPA, Carrefour, Grupo RD Raia Drogasil e hoje ao todo já são mais de 5 mil pontos de vendas no canal off trade.

Todos estes interessados na proposta mais sustentável, mas também na experiência inovadora que o produto entrega quando servido.

Água na Caixa quer estimular mercado sustentável brasileiro

O plano de investimento desses R$15 milhões captados se resume ao lançamento de relatório de impacto, campanhas de marketing, formação de time, desenvolvimento de novos produtos e fluxo de caixa. 

A Água na Caixa nasceu com a proposta de ser a melhor opção, a alternativa mais sustentável para o consumo de água mineral principalmente fora de casa. Isso porque dentro de casa, a empresa continua apoiando o uso do filtro. O mais importante é que a empresa se define claramente como uma empresa de economia real e chegará ao seu break-even nos próximos dois meses.


Acesse aqui e saiba como você e o Startupi podem se tornar parceiros para impulsionar seus esforços de comunicação. Startupi – Jornalismo para quem lidera a inovação.

O post Água na Caixa finaliza rodada de investimentos e recebe aporte de R$ 15 milhões  aparece primeiro em Startupi e foi escrito por Startupi



Continue Lendo: Startupi / https://startupi.com.br/agua-na-caixa-finaliza-rodada/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Banco digital fundado por Carlinhos Maia permite que pessoas sejam sócias por R$ 10

Startupi Banco digital fundado por Carlinhos Maia permite que pessoas sejam sócias por R$ 10 Desde 15 dezembro de 2022, qualquer pessoa com R$ 10 pode se tornar dona de um digital bank e ser sócia do comunicador Carlinhos Maia. O Girabank , criado este ano pelo influenciador e empresário, abrirá “cotas” para sócios em uma captação pública na plataforma DIVI•hub. A meta é levantar R$ 10 milhões no banco digital e acelerar a criação e melhoria dos produtos financeiros oferecidos pela instituição. Todo o processo será realizado pela DIVI•hub, app de investimentos focado na negociação de ativos compartilhados e homologado na Comissão de Valores Mobiliários (CVM). A Raketo Venture Market foi a responsável pela seleção desta oportunidade de investimento. “Nossa missão é ajudar startups e investidores a evoluírem juntos. Confiamos muito no potencial do Girabank”, afirma Fred Santoro, CEO da RAKETO . A captação funcionará no modelo equity, cedendo 2,55% dos lucros apurados para os novos

Logística verde: como reduzir impactos ambientais na sua operação?

Startupi Logística verde: como reduzir impactos ambientais na sua operação? * Por Caio Reina A sustentabilidade tem sido um tema cada vez mais discutida, especialmente à medida que os impactos das atividades humanas são sentidos na natureza e na qualidade de vida das pessoas. Para as empresas, a implementação de práticas mais sustentáveis está se tornando prioridade, já que as marcas que são percebidas como conscientes do ponto de vista ambiental e social tendem a ter uma reputação melhor entre os consumidores e a sociedade, o que pode resultar em maior fidelidade do cliente e em um melhor posicionamento de mercado. Dessa forma, a logística verde tem ganhado mais espaço. O termo se refere ao grupo de políticas e medidas destinadas a reduzir o impacto ambiental causado pelo setor logístico em geral. É um tema de extrema relevância para o progresso do setor.  Pensando nisso, separei algumas dicas de como garantir uma logística mais sustentável e, ao mesmo tempo, eficiente para as

78% das empresas B2B usam ferramentas digitais, afirma estudo

Startupi 78% das empresas B2B usam ferramentas digitais, afirma estudo 78% das empresas B2B utilizam soluções digitais dentro da sua rotina operacional em 2023. Tal número representa um crescimento de 5% em comparação com o resultado obtido na primeira edição da pesquisa idealizada pela Ploomes , em parceria com a Opinion Box , realizada no ano anterior. A pesquisa contou com a participação de 638 profissionais de companhias brasileiras B2B, de diferentes segmentos de atuação. Acesse aqui e responda ao Censo Investidores 2023! Queremos ouvir você! O levantamento indicou ainda que 75% das corporações do país se tornaram mais digitais em 2023, ano que marca de forma definitiva o fim da pandemia. O índice é 7% superior ao de 2022. De acordo com Matheus Pagani, CEO e cofundador da Ploomes , os números apresentados pela nova edição do estudo confirmam que o movimento de digitalização corporativa realmente se consolidou. “O que o mercado viveu entre 2020 e 2022 foi um período de enorme