Pular para o conteúdo principal

Elon Musk desmonetiza posts corrigidos pelo Community Notes no X, antigo Twitter

Startupi

Elon Musk desmonetiza posts corrigidos pelo Community Notes no X, antigo Twitter

Elon Musk anunciou que todos os posts que forem corrigidos pelo sistema Community Notes não serão monetizados. O objetivo do CEO do X, antigo Twitter, é encorajar a divulgação de informações precisas ao invés de sensacionalistas.

O recurso Community Notes foi criado com o intuito de combater a desinformação, permitindo que os usuários forneçam contexto e verifiquem a veracidade dos posts publicados. Essa ferramenta permite que os usuários adicionem notas aos post que possam ser enganosos, vinculando a fontes fidedignas.

Segundo o bilionário, sua decisão foi tomada pela sua preocupação com a disseminação de informações falsas e sensacionalistas na plataforma. A ideia é criar um sistema de verificação de fatos colaborativo, dando aos leitores uma perspectiva mais ampla sobre os temas discutidos.

Acesse aqui e responda ao Censo Investidores 2023! Queremos ouvir você!

Ao vincular a monetização às correções feitas pelo Community Notes, Elon Musk espera que os criadores de conteúdo se tornem mais conscientes e honestos em suas publicações.


Acesse aqui e saiba como você e o Startupi podem se tornar parceiros para impulsionar seus esforços de comunicação. Startupi – Jornalismo para quem lidera a inovação.

O post Elon Musk desmonetiza posts corrigidos pelo Community Notes no X, antigo Twitter aparece primeiro em Startupi e foi escrito por Startupi



Continue Lendo: Startupi / https://startupi.com.br/elon-musk-desmonetiza-posts/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=elon-musk-desmonetiza-posts

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A tokenização das finanças representa avanço na digitalização de ativos financeiros

Startupi A tokenização das finanças representa avanço na digitalização de ativos financeiros *Por João Fraga Primeiro, precisamos esclarecer que o Drex não veio para substituir o Pix. Pelo contrário, o Drex é uma moeda digital que faz parte da família deste. Conforme a leitura dos marketeiros do Banco Central, o “x” sinaliza um futuro que está associado à tecnologia, cujo acrônimo significa Digital Real Eletronic X. Este não é um meio de pagamento. E, sim, uma plataforma por meio da qual se realizam operações em grande escala como a aquisição de automóveis e a compra e venda de imóveis.  Ele é o real em sua forma digitalizada. Por este meio, mantém-se toda a confiabilidade e estabilidade da moeda. Entretanto, nesta versão digital, não existe uma cédula impressa. Esta é a própria moeda disponível em uma plataforma eletrônica, que vai ser controlada pelo Banco Central. As informações referentes ao dinheiro não ficam em um único computador, mas em uma rede que disponibi...

Mulheres que inspiram outras mulheres

Startupi Mulheres que inspiram outras mulheres A participação de mulheres no mercado automotivo tem avançado, refletindo mudanças estruturais em setores historicamente dominados por homens. A Kavak , plataforma de compra e venda de veículos seminovos, tem investido na ampliação da diversidade, promovendo maior inclusão em diferentes áreas da empresa. Atualmente, 35% dos colaboradores são mulheres, com 13% delas atuando em funções operacionais, como mecânica, detalhamento e logística. Mariana Uzuelli , head de pessoas da Kavak Brasil , destaca que a diversidade impulsiona inovação e crescimento organizacional. “A presença feminina fortalece a cultura da empresa, além de inspirar novas gerações a ocuparem esses espaços”, afirma. Entre os exemplos de profissionais que se destacam, está Daiely Souza , encarregada mecânica , promovida após três anos na companhia. Trabalhando diretamente na manutenção dos veículos, ela é uma das responsáveis pelo funcionamento do maior...

Desafios das adtechs para 2025

Startupi Desafios das adtechs para 2025 O mercado de publicidade digital passa por transformações significativas, exigindo adaptação das adtechs a novas regulamentações, avanço tecnológico e mudanças no comportamento do consumidor. Em 2025, a privacidade de dados, a integração de informações e o uso de inteligência artificial estão entre os principais focos do setor. Segundo Paula Freir , Sales Director da Siprocal , empresa especializada em soluções para publicidade digital, os desafios incluem novas estratégias para segmentação de audiência e mensuração de resultados. A eliminação dos cookies de terceiros obriga as empresas a adotarem estratégias alternativas para a coleta de dados. O uso de first-party data , integração com publishers e soluções como household sync despontam como opções viáveis para manutenção da eficiência das campanhas. Com o avanço das plataformas digitais, as adtechs precisam adaptar soluções para suportar novos formatos de anúncios e in...