Pular para o conteúdo principal

Livance anuncia rodada de R$ 65 milhões liderada por monashees

Startupi

Livance anuncia rodada de R$ 65 milhões liderada por monashees

A Livance, healthtech de espaços, serviços e gestão de consultórios, anuncia aporte de R$ 65 milhões. O investimento foi liderado pela monashees e teve participação dos já acionistas Cadonau Investimentos e Terracotta Ventures. Com os recursos levantados, a startup planeja aumentar a operação, com abertura de novas unidades, aprimorar sua tecnologia e digitalizar cada vez mais processos dentro do setor de saúde.

Acesse aqui e responda ao Censo Investidores 2023! Queremos ouvir você!

A Livance foi fundada em 2017 e dentro do ecossistema da healthtech, profissionais de mais de 70 especialidades recebem todo o suporte necessário como site pessoal, secretárias para agendamento e até mesmo controle de agenda, pagamentos e recebimentos através do aplicativo da startup, além de terem acesso aos espaços de trabalho coletivo para criação de networking, atendimento em todas as unidades trazendo mobilidade para o dia a dia.

“Esse aporte nos permitirá prosseguir com a expansão de nossas unidades oferecendo ainda mais mobilidade aos profissionais e seus pacientes. A ideia é atingir 30 unidades em dois anos — temos 14 atualmente. Destinaremos parte dos recursos para evoluir a tecnologia da nossa plataforma e iremos digitalizar cada vez mais processos dentro do setor de saúde, contribuindo para reduzir custos e trazer mais eficiência para o segmento como um todo e, ao mesmo tempo, melhorar a experiência tanto para médicos quanto para pacientes, que terão acesso a uma jornada digital de ponta a ponta”, explica o cofundador e CEO da Livance, Claudio Mifano.

A companhia já havia recebido R$ 30 milhões em uma rodada em junho de 2021, com participação da Astella Investimentos, Terracotta Ventures, Cadonau Investimentos, Green Rock e Mago Capital. O cenário na época, como destaca Mifano, era de bonança para o setor.

“Estávamos no auge dos investimentos em startups. Hoje, de forma geral, os investidores estão mais cautelosos e exigentes, até porque o custo do dinheiro aumentou muito. Tem sido um período mais difícil e a barra subiu, mas nós temos crescido com consistência e qualidade nos últimos anos, ultrapassando a marca de mais de seis mil médicos e profissionais de saúde em nossa plataforma e com a expectativa de crescer bastante esse número, além de poder ajudar cada vez mais o setor de saúde de forma mais ampla. O aporte e apoio da monashees, que tem muita experiência por ter feito parte de grandes histórias de startups brasileiras, nos ajudará em nossa jornada de consolidação como uma das healthtechs de maior impacto e relevância no país”, pontua o CEO.


Acesse aqui e saiba como você e o Startupi podem se tornar parceiros para impulsionar seus esforços de comunicação. Startupi – Jornalismo para quem lidera a inovação.

O post Livance anuncia rodada de R$ 65 milhões liderada por monashees aparece primeiro em Startupi e foi escrito por Marystela Barbosa



Continue Lendo: Startupi / https://startupi.com.br/livance-anuncia-rodada-de-r-65-milhoes/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A tokenização das finanças representa avanço na digitalização de ativos financeiros

Startupi A tokenização das finanças representa avanço na digitalização de ativos financeiros *Por João Fraga Primeiro, precisamos esclarecer que o Drex não veio para substituir o Pix. Pelo contrário, o Drex é uma moeda digital que faz parte da família deste. Conforme a leitura dos marketeiros do Banco Central, o “x” sinaliza um futuro que está associado à tecnologia, cujo acrônimo significa Digital Real Eletronic X. Este não é um meio de pagamento. E, sim, uma plataforma por meio da qual se realizam operações em grande escala como a aquisição de automóveis e a compra e venda de imóveis.  Ele é o real em sua forma digitalizada. Por este meio, mantém-se toda a confiabilidade e estabilidade da moeda. Entretanto, nesta versão digital, não existe uma cédula impressa. Esta é a própria moeda disponível em uma plataforma eletrônica, que vai ser controlada pelo Banco Central. As informações referentes ao dinheiro não ficam em um único computador, mas em uma rede que disponibi...

Mulheres que inspiram outras mulheres

Startupi Mulheres que inspiram outras mulheres A participação de mulheres no mercado automotivo tem avançado, refletindo mudanças estruturais em setores historicamente dominados por homens. A Kavak , plataforma de compra e venda de veículos seminovos, tem investido na ampliação da diversidade, promovendo maior inclusão em diferentes áreas da empresa. Atualmente, 35% dos colaboradores são mulheres, com 13% delas atuando em funções operacionais, como mecânica, detalhamento e logística. Mariana Uzuelli , head de pessoas da Kavak Brasil , destaca que a diversidade impulsiona inovação e crescimento organizacional. “A presença feminina fortalece a cultura da empresa, além de inspirar novas gerações a ocuparem esses espaços”, afirma. Entre os exemplos de profissionais que se destacam, está Daiely Souza , encarregada mecânica , promovida após três anos na companhia. Trabalhando diretamente na manutenção dos veículos, ela é uma das responsáveis pelo funcionamento do maior...

Desafios das adtechs para 2025

Startupi Desafios das adtechs para 2025 O mercado de publicidade digital passa por transformações significativas, exigindo adaptação das adtechs a novas regulamentações, avanço tecnológico e mudanças no comportamento do consumidor. Em 2025, a privacidade de dados, a integração de informações e o uso de inteligência artificial estão entre os principais focos do setor. Segundo Paula Freir , Sales Director da Siprocal , empresa especializada em soluções para publicidade digital, os desafios incluem novas estratégias para segmentação de audiência e mensuração de resultados. A eliminação dos cookies de terceiros obriga as empresas a adotarem estratégias alternativas para a coleta de dados. O uso de first-party data , integração com publishers e soluções como household sync despontam como opções viáveis para manutenção da eficiência das campanhas. Com o avanço das plataformas digitais, as adtechs precisam adaptar soluções para suportar novos formatos de anúncios e in...