Pular para o conteúdo principal

Startup Nia acredita na simplificação do setor imobiliário por meio da tecnologia

Startupi

Startup Nia acredita na simplificação do setor imobiliário por meio da tecnologia

A Nia é uma startup voltada para o mercado imobiliário que busca potencializar negócios por meio de soluções inovadoras e inteligentes. Ela acredita na conexão entre processos, tecnologia e pessoas para desrobotizar seres humanos e promover mais liberdade e satisfação para as pessoas.

As soluções principais são: o NiaGO, uma plataforma que utiliza robôs para o controle de inadimplência e extração de boletos das contas dos imóveis, e o Nia Journey Enterprise, que integra CRM, fluxos de trabalho automatizados e controle de fluxos comerciais, leads, captação de imóveis, vendas e pós-venda, como chamados de manutenção, desocupação do imóvel e processos administrativos de vendas. Nossa equipe é apaixonada por inovação e atua em todo o ciclo imobiliário, desde a captação até o pós-venda.

A startup é especialista em oferecer soluções que automatizam o processo de gestão de contas e otimizam a operação imobiliária como um todo. Ela atende negócios imobiliários em todo o país e atua como um parceiro próximo e prestativo.

O objetivo é evoluir e melhorar os resultados das empresas em um mundo onde a tecnologia conecta pessoas e processos, aumentando a eficiência e reduzindo custos operacionais. Com o Nia, a empresa pode se concentrar no que realmente importa: os clientes e os negócios.

O alto volume de atendimento, somados aos processos despadronizados e sem controle geram ineficiência operacional para as imobiliárias. Por conta disso, 64% das pessoas consideram o atendimento das imobiliárias ruim ou péssimo, causando perdas bilionárias para o mercado. O Nia foi fundado para mudar esse cenário.

Raio-X da Nia

Nome: Nia
Solução: Startup que acredita na simplificação e desburocratização do setor imobiliário por meio da tecnologia.
Quantidade de funcionários: 21
Cidade: Florianópolis, SC
Fundação: 2020


Acesse aqui e saiba como você e o Startupi podem se tornar parceiros para impulsionar seus esforços de comunicação. Startupi – Jornalismo para quem lidera a inovação.

O post Startup Nia acredita na simplificação do setor imobiliário por meio da tecnologia aparece primeiro em Startupi e foi escrito por Startupi



Continue Lendo: Startupi / https://startupi.com.br/nia-simplificacao-do-setor-imobiliario/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A tokenização das finanças representa avanço na digitalização de ativos financeiros

Startupi A tokenização das finanças representa avanço na digitalização de ativos financeiros *Por João Fraga Primeiro, precisamos esclarecer que o Drex não veio para substituir o Pix. Pelo contrário, o Drex é uma moeda digital que faz parte da família deste. Conforme a leitura dos marketeiros do Banco Central, o “x” sinaliza um futuro que está associado à tecnologia, cujo acrônimo significa Digital Real Eletronic X. Este não é um meio de pagamento. E, sim, uma plataforma por meio da qual se realizam operações em grande escala como a aquisição de automóveis e a compra e venda de imóveis.  Ele é o real em sua forma digitalizada. Por este meio, mantém-se toda a confiabilidade e estabilidade da moeda. Entretanto, nesta versão digital, não existe uma cédula impressa. Esta é a própria moeda disponível em uma plataforma eletrônica, que vai ser controlada pelo Banco Central. As informações referentes ao dinheiro não ficam em um único computador, mas em uma rede que disponibi...

Mulheres que inspiram outras mulheres

Startupi Mulheres que inspiram outras mulheres A participação de mulheres no mercado automotivo tem avançado, refletindo mudanças estruturais em setores historicamente dominados por homens. A Kavak , plataforma de compra e venda de veículos seminovos, tem investido na ampliação da diversidade, promovendo maior inclusão em diferentes áreas da empresa. Atualmente, 35% dos colaboradores são mulheres, com 13% delas atuando em funções operacionais, como mecânica, detalhamento e logística. Mariana Uzuelli , head de pessoas da Kavak Brasil , destaca que a diversidade impulsiona inovação e crescimento organizacional. “A presença feminina fortalece a cultura da empresa, além de inspirar novas gerações a ocuparem esses espaços”, afirma. Entre os exemplos de profissionais que se destacam, está Daiely Souza , encarregada mecânica , promovida após três anos na companhia. Trabalhando diretamente na manutenção dos veículos, ela é uma das responsáveis pelo funcionamento do maior...

Desafios das adtechs para 2025

Startupi Desafios das adtechs para 2025 O mercado de publicidade digital passa por transformações significativas, exigindo adaptação das adtechs a novas regulamentações, avanço tecnológico e mudanças no comportamento do consumidor. Em 2025, a privacidade de dados, a integração de informações e o uso de inteligência artificial estão entre os principais focos do setor. Segundo Paula Freir , Sales Director da Siprocal , empresa especializada em soluções para publicidade digital, os desafios incluem novas estratégias para segmentação de audiência e mensuração de resultados. A eliminação dos cookies de terceiros obriga as empresas a adotarem estratégias alternativas para a coleta de dados. O uso de first-party data , integração com publishers e soluções como household sync despontam como opções viáveis para manutenção da eficiência das campanhas. Com o avanço das plataformas digitais, as adtechs precisam adaptar soluções para suportar novos formatos de anúncios e in...