Pular para o conteúdo principal

Stratlab completa 10 anos de mercado com mais de R$ 150 milhões em negócios realizados

Startupi

Stratlab completa 10 anos de mercado com mais de R$ 150 milhões em negócios realizados

Foram grandes os avanços do marketing digital nos últimos dez anos. O período contabiliza evoluções importantes nos conceitos e instrumentos voltados para potencializar vendas utilizando a internet como meio de divulgação. Essa década também marca o nascimento e o desenvolvimento da Stratlab, empresa que integra equipes e ferramentas para o crescimento dos negócios no ambiente digital.

É em sua adaptação a novas demandas e modelos de atuação que a Stratlab completa dez anos de mercado caracterizando-se como uma martech. A quantidade desse tipo de startup passou por um boom no mercado brasileiro sobretudo durante a pandemia – só em 2021, o número de martechs atuantes no país saltou de 727 em fevereiro para 1.013 em dezembro do mesmo ano, segundo pesquisa da Distrito.

A startup completa mais de 300 em projetos realizados em seis países, somando mais de 8.500 horas de planejamento. Os resultados de tanto trabalho são evidenciados pelos números – mais de R$ 150 milhões em negócios realizados e 1,5 milhão de posts produzidos.

A Stratlab desenvolve ações direcionadas a mercados B2B que englobam várias fases das jornadas digitais. Entre os focos de atuação da empresa, encontram-se etapas como estratégia e gestão da experiência do cliente, reputação e influência, metodologia para vendas complexas e performance de SEO, ADS e mensuração de resultados.

“Os resultados obtidos por uma martech dependem muito dos objetivos que se quer atingir, e defini-los também faz parte do escopo do trabalho”, afirma Fernanda Nascimento, sócia-fundadora da Stratlab, estrategista digital e CEO da startup. “Os projetos precisam estar muito bem amarrados e ser calcados em parâmetros mensuráveis.”


Acesse aqui e saiba como você e o Startupi podem se tornar parceiros para impulsionar seus esforços de comunicação. Startupi – Jornalismo para quem lidera a inovação.

O post Stratlab completa 10 anos de mercado com mais de R$ 150 milhões em negócios realizados aparece primeiro em Startupi e foi escrito por Marystela Barbosa



Continue Lendo: Startupi / https://startupi.com.br/stratlab-completa-10-anos-de-mercado-com-mais-de-r-150-milhoes-em-negocios-realizados/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulheres que inspiram outras mulheres

Startupi Mulheres que inspiram outras mulheres A participação de mulheres no mercado automotivo tem avançado, refletindo mudanças estruturais em setores historicamente dominados por homens. A Kavak , plataforma de compra e venda de veículos seminovos, tem investido na ampliação da diversidade, promovendo maior inclusão em diferentes áreas da empresa. Atualmente, 35% dos colaboradores são mulheres, com 13% delas atuando em funções operacionais, como mecânica, detalhamento e logística. Mariana Uzuelli , head de pessoas da Kavak Brasil , destaca que a diversidade impulsiona inovação e crescimento organizacional. “A presença feminina fortalece a cultura da empresa, além de inspirar novas gerações a ocuparem esses espaços”, afirma. Entre os exemplos de profissionais que se destacam, está Daiely Souza , encarregada mecânica , promovida após três anos na companhia. Trabalhando diretamente na manutenção dos veículos, ela é uma das responsáveis pelo funcionamento do maior...

Desafios das adtechs para 2025

Startupi Desafios das adtechs para 2025 O mercado de publicidade digital passa por transformações significativas, exigindo adaptação das adtechs a novas regulamentações, avanço tecnológico e mudanças no comportamento do consumidor. Em 2025, a privacidade de dados, a integração de informações e o uso de inteligência artificial estão entre os principais focos do setor. Segundo Paula Freir , Sales Director da Siprocal , empresa especializada em soluções para publicidade digital, os desafios incluem novas estratégias para segmentação de audiência e mensuração de resultados. A eliminação dos cookies de terceiros obriga as empresas a adotarem estratégias alternativas para a coleta de dados. O uso de first-party data , integração com publishers e soluções como household sync despontam como opções viáveis para manutenção da eficiência das campanhas. Com o avanço das plataformas digitais, as adtechs precisam adaptar soluções para suportar novos formatos de anúncios e in...

A tokenização das finanças representa avanço na digitalização de ativos financeiros

Startupi A tokenização das finanças representa avanço na digitalização de ativos financeiros *Por João Fraga Primeiro, precisamos esclarecer que o Drex não veio para substituir o Pix. Pelo contrário, o Drex é uma moeda digital que faz parte da família deste. Conforme a leitura dos marketeiros do Banco Central, o “x” sinaliza um futuro que está associado à tecnologia, cujo acrônimo significa Digital Real Eletronic X. Este não é um meio de pagamento. E, sim, uma plataforma por meio da qual se realizam operações em grande escala como a aquisição de automóveis e a compra e venda de imóveis.  Ele é o real em sua forma digitalizada. Por este meio, mantém-se toda a confiabilidade e estabilidade da moeda. Entretanto, nesta versão digital, não existe uma cédula impressa. Esta é a própria moeda disponível em uma plataforma eletrônica, que vai ser controlada pelo Banco Central. As informações referentes ao dinheiro não ficam em um único computador, mas em uma rede que disponibi...