Pular para o conteúdo principal

VendPerto expande operações e anuncia a abertura de 200 unidades

Startupi

VendPerto expande operações e anuncia a abertura de 200 unidades

Startup focada na instalação de minimercados baseados no conceito honest market, a VendPerto acaba de anunciar seu novo plano de expansão. No mercado há 5 anos, a empresa tem atualmente 310 operações onde, metade delas, contam com o modelo de Padaria, uma operação própria do negócio que garante entregas diárias para itens de panificação.

O honest market refere-se a um modelo de comércio baseado na confiança e na honestidade dos clientes. É um formato de mercado onde os produtos são disponibilizados para venda sem a presença constante de funcionários ou vendedores, e os clientes são responsáveis por registrar e pagar pelos produtos que consomem de forma autônoma.

Para 2024, a VendPerto prevê a inauguração de mais 200 unidades, distribuídas entre condomínios residenciais, comerciais e empresas. Focada ainda em operações próprias, a empresa seguirá um modelo de expansão que alça novos voos e se divide entre as principais regiões de São Paulo.

“Já contamos com 10 operações alocadas em empresas, e em todas temos tido feedbacks positivos em relação aos benefícios da solução, principalmente por ofertarmos refeições prontas e ainda contarmos com itens específicos voltados ao público vegano, produtos sem lactose, sem glúten e um completo portfólio de bebidas”, explica Davi Secassi, diretor de Operação e Novos Negócios na VendPerto.

Crescimento da VendPerto

No início de 2020, a VendPerto estava pronta para iniciar sua jornada no segmento de honest market dentro de empresas. No entanto, por causa da pandemia, eles tiveram que se adaptar e converter suas máquinas para o modelo de honest market dentro dos condomínios residenciais onde já atuavam.

Em abril do mesmo ano, foi inaugurada a primeira loja da VendPerto na Zona Sul de São Paulo. Na primeira rodada de investimento, os fundadores conseguiram captar R$ 600 mil com os chamados “family & friends”. Após um ano, estavam na segunda rodada de captação, onde arrecadaram R$ 2,8 milhões com novos sócios e follow-ons dos primeiros investidores.

Com a profissionalização da empresa e a criação do cargo de CFO, iniciaram parcerias com grandes bancos e buscaram linhas de crédito voltadas para Capex. Atualmente, a VendPerto trabalha com uma assessoria de M&A para captação junto a Venture Capital e Private Equity.


Aproveite e junte-se ao nosso canal no WhatsApp para receber conteúdos exclusivos em primeira mão. Clique aqui para participar. Startupi | Jornalismo para quem lidera inovação!

O post VendPerto expande operações e anuncia a abertura de 200 unidades aparece primeiro em Startupi e foi escrito por Startupi



Continue Lendo: Startupi / https://startupi.com.br/vendperto-expande-operacoes/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulheres que inspiram outras mulheres

Startupi Mulheres que inspiram outras mulheres A participação de mulheres no mercado automotivo tem avançado, refletindo mudanças estruturais em setores historicamente dominados por homens. A Kavak , plataforma de compra e venda de veículos seminovos, tem investido na ampliação da diversidade, promovendo maior inclusão em diferentes áreas da empresa. Atualmente, 35% dos colaboradores são mulheres, com 13% delas atuando em funções operacionais, como mecânica, detalhamento e logística. Mariana Uzuelli , head de pessoas da Kavak Brasil , destaca que a diversidade impulsiona inovação e crescimento organizacional. “A presença feminina fortalece a cultura da empresa, além de inspirar novas gerações a ocuparem esses espaços”, afirma. Entre os exemplos de profissionais que se destacam, está Daiely Souza , encarregada mecânica , promovida após três anos na companhia. Trabalhando diretamente na manutenção dos veículos, ela é uma das responsáveis pelo funcionamento do maior...

A tokenização das finanças representa avanço na digitalização de ativos financeiros

Startupi A tokenização das finanças representa avanço na digitalização de ativos financeiros *Por João Fraga Primeiro, precisamos esclarecer que o Drex não veio para substituir o Pix. Pelo contrário, o Drex é uma moeda digital que faz parte da família deste. Conforme a leitura dos marketeiros do Banco Central, o “x” sinaliza um futuro que está associado à tecnologia, cujo acrônimo significa Digital Real Eletronic X. Este não é um meio de pagamento. E, sim, uma plataforma por meio da qual se realizam operações em grande escala como a aquisição de automóveis e a compra e venda de imóveis.  Ele é o real em sua forma digitalizada. Por este meio, mantém-se toda a confiabilidade e estabilidade da moeda. Entretanto, nesta versão digital, não existe uma cédula impressa. Esta é a própria moeda disponível em uma plataforma eletrônica, que vai ser controlada pelo Banco Central. As informações referentes ao dinheiro não ficam em um único computador, mas em uma rede que disponibi...

Desafios das adtechs para 2025

Startupi Desafios das adtechs para 2025 O mercado de publicidade digital passa por transformações significativas, exigindo adaptação das adtechs a novas regulamentações, avanço tecnológico e mudanças no comportamento do consumidor. Em 2025, a privacidade de dados, a integração de informações e o uso de inteligência artificial estão entre os principais focos do setor. Segundo Paula Freir , Sales Director da Siprocal , empresa especializada em soluções para publicidade digital, os desafios incluem novas estratégias para segmentação de audiência e mensuração de resultados. A eliminação dos cookies de terceiros obriga as empresas a adotarem estratégias alternativas para a coleta de dados. O uso de first-party data , integração com publishers e soluções como household sync despontam como opções viáveis para manutenção da eficiência das campanhas. Com o avanço das plataformas digitais, as adtechs precisam adaptar soluções para suportar novos formatos de anúncios e in...