Pular para o conteúdo principal

HubSpot nomeia Alejandro Rico como novo Diretor Comercial 

Startupi

HubSpot nomeia Alejandro Rico como novo Diretor Comercial 

A HubSpot, uma das principais plataformas de CRM e gestão de negócios do mundo, anunciou a chegada de Alejandro Rico como o novo diretor comercial para o Brasil. Este movimento estratégico visa fortalecer e expandir a atuação da empresa no mercado brasileiro. 

Alejandro é formado em Engenharia da Computação pela Pontificia Universidad Javeriana, na Colômbia. Ele traz uma vasta experiência de quase dez anos no Google e mais de cinco anos na IBM. Além disso, Alejandro é um membro ativo em organizações importantes como a Câmara Colombiana de Comércio Eletrônico e o Interactive Advertising Bureau (IAB). 

“Estou entusiasmado com a oportunidade de ajudar a HubSpot a crescer em um mercado tão dinâmico e inovador como o brasileiro. O Brasil é reconhecido pela sua rápida adoção de novas tecnologias e tem um papel crucial em nossa carteira de clientes,” afirmou Rico

Camilo Clavijo, vice-presidente de Vendas para a América Latina, destacou a importância da chegada de Alejandro. “A incorporação de Alejandro à nossa equipe é um grande trunfo. Sua experiência em grandes empresas de tecnologia e seu profundo conhecimento do mercado brasileiro certamente irão fortalecer a presença da HubSpot no país e melhorar o desempenho de nossa equipe,” declarou Clavijo


Aproveite e junte-se ao nosso canal no WhatsApp para receber conteúdos exclusivos em primeira mão. Clique aqui para participar. Startupi | Jornalismo para quem lidera inovação!

O post HubSpot nomeia Alejandro Rico como novo Diretor Comercial  aparece primeiro em Startupi e foi escrito por Mayara Cardone



Continue Lendo: Startupi / https://startupi.com.br/hubspot-nomeia-alejandro-rico-como-novo-diretor-comercial/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulheres que inspiram outras mulheres

Startupi Mulheres que inspiram outras mulheres A participação de mulheres no mercado automotivo tem avançado, refletindo mudanças estruturais em setores historicamente dominados por homens. A Kavak , plataforma de compra e venda de veículos seminovos, tem investido na ampliação da diversidade, promovendo maior inclusão em diferentes áreas da empresa. Atualmente, 35% dos colaboradores são mulheres, com 13% delas atuando em funções operacionais, como mecânica, detalhamento e logística. Mariana Uzuelli , head de pessoas da Kavak Brasil , destaca que a diversidade impulsiona inovação e crescimento organizacional. “A presença feminina fortalece a cultura da empresa, além de inspirar novas gerações a ocuparem esses espaços”, afirma. Entre os exemplos de profissionais que se destacam, está Daiely Souza , encarregada mecânica , promovida após três anos na companhia. Trabalhando diretamente na manutenção dos veículos, ela é uma das responsáveis pelo funcionamento do maior...

Desafios das adtechs para 2025

Startupi Desafios das adtechs para 2025 O mercado de publicidade digital passa por transformações significativas, exigindo adaptação das adtechs a novas regulamentações, avanço tecnológico e mudanças no comportamento do consumidor. Em 2025, a privacidade de dados, a integração de informações e o uso de inteligência artificial estão entre os principais focos do setor. Segundo Paula Freir , Sales Director da Siprocal , empresa especializada em soluções para publicidade digital, os desafios incluem novas estratégias para segmentação de audiência e mensuração de resultados. A eliminação dos cookies de terceiros obriga as empresas a adotarem estratégias alternativas para a coleta de dados. O uso de first-party data , integração com publishers e soluções como household sync despontam como opções viáveis para manutenção da eficiência das campanhas. Com o avanço das plataformas digitais, as adtechs precisam adaptar soluções para suportar novos formatos de anúncios e in...

AutoAgroMachines aporta R$ 8 milhões para desenvolver máquina de reflorestamento  

Startupi AutoAgroMachines aporta R$ 8 milhões para desenvolver máquina de reflorestamento   A AutoAgroMachines , uma startup brasileira especializada em máquinas autônomas e inteligentes para o agronegócio, recebeu um aporte de R$ 8 milhões para desenvolver a Forest.Bot Reforma, uma máquina híbrida com inteligência artificial. Este aparelho foi projetado para operar em terrenos de reflorestamento e reforma considerados desafiadores. O investimento veio do Programa Prioritário Indústria 4.0 e Modernização Industrial (PPI4.0), promovido pela Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), que apoia empresas de tecnologia na região.  Os recursos para o desenvolvimento do protótipo da Forest.Bot `Reforma´ foram obtidos por meio de diferentes parceiros, como o Centro Internacional de Tecnologia de Software (CTIS), o Instituto CTS, que se dedica a soluções inovadoras em Indústria 4.0 e automação, e a Venture Hub, uma aceleradora de startups....