Pular para o conteúdo principal

magikk e Corona firmam parceria para promover sustentabilidade e conscientização ambiental

Startupi

magikk e Corona firmam parceria para promover sustentabilidade e conscientização ambiental

A magikk, uma social tech de inovação voltada para estratégias de impacto socioambiental que faz parte do portfólio de investidas da Bossa Invest, uniu-se à Corona para realizar uma ação de limpeza de praias durante o WSL em Saquarema. A iniciativa, que contou com a participação de surfistas renomados como Pedro Scooby, Marcela Witt e Chloe Calmon, teve como objetivo conscientizar o público sobre a importância da preservação ambiental.

A magikk, destacando-se pela abordagem gamificada de ações sociais e ambientais, incentiva a participação ativa em iniciativas de impacto por meio de recompensas oferecidas por parceiros. Esta parceria com a Corona marca o início de um esforço contínuo para promover a responsabilidade social e ambiental, reforçando o compromisso da Ambev com a proteção ambiental.

Parceria entre magikk e Corona

A ação de limpeza de praias é apenas o começo de uma série de projetos que a magikk e a Corona planejam desenvolver. Novas ações de limpeza, campanhas de conscientização e iniciativas de redução de resíduos estão em andamento, refletindo um compromisso conjunto com a sustentabilidade.

Para investidores e parceiros empresariais, a magikk apresenta uma oportunidade de crescimento no setor de responsabilidade social e ambiental. A associação com marcas como Corona e Ambev fortalece a visibilidade e credibilidade da magikk, oferecendo a chance de contribuir ativamente para um futuro mais sustentável e alinhado aos princípios ESG (Ambiental, Social e Governança).


Aproveite e junte-se ao nosso canal no WhatsApp para receber conteúdos exclusivos em primeira mão. Clique aqui para participar. Startupi | Jornalismo para quem lidera inovação!

O post magikk e Corona firmam parceria para promover sustentabilidade e conscientização ambiental aparece primeiro em Startupi e foi escrito por Startupi



Continue Lendo: Startupi / https://startupi.com.br/magikk-e-corona-firmam-parceria/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

É hora das startups se prepararem para receber investimentos!

Startupi É hora das startups se prepararem para receber investimentos! * Por Jéssica Lima Os especialistas são unânimes: temos indícios de que 2024 será um ano melhor para as startups se comparado aos anteriores. O ano de 2022 nos surpreendeu com a crescente onda de layoffs e uma queda considerável no número de startups chegando ao status de unicórnios. Isso porque, enquanto os anos anteriores haviam trazido uma abundância de investimentos para startups, o momento já não era tão positivo e os investidores começaram a ser mais cautelosos na avaliação dos investimentos.  O cenário se manteve durante 2023, mas agora já é possível ver sinais de melhoras. As perspectivas são positivas, mas isso não significa que os investidores estarão dispostos a apostar suas carteiras. As startups precisam estar preparadas e atentas se pretendem buscar um incentivo financeiro em 2024. O primeiro ponto que vale para startups em qualquer fase de desenvolvimento é ter um pitch bem estruturado. É hora d

Estratégias e técnicas de captação para times fundadores de startups

Startupi Estratégias e técnicas de captação para times fundadores de startups A jornada de construir e escalar uma startup é uma verdadeira montanha-russa de emoções, conquistas, e muitos desafios fazem parte dessa jornada. Um dos maiores obstáculos é ter capital para financiar o crescimento do seu negócio. Segundo dados da CB Insights, 29% das startups fecham por falta de recursos financeiros. Existem diferentes maneiras para o time fundador financiar a sua startup. Enquanto alguns utilizam recursos próprios, o chamado bootstrapping, outros recorrem para investidores externos, como, por exemplo, família, amigos, investidores-anjo, fundos de venture capital,fundos de private equity, prêmios eaté o governo. Independentemente do caminho escolhido, é fundamental entender não apenas  estratégias e técnicas de negociação, como também qual o racional que baseia as decisões dos investidores. Isso se torna ainda mais importante quando você está no início da sua jornada de captação, pois a

78% das empresas B2B usam ferramentas digitais, afirma estudo

Startupi 78% das empresas B2B usam ferramentas digitais, afirma estudo 78% das empresas B2B utilizam soluções digitais dentro da sua rotina operacional em 2023. Tal número representa um crescimento de 5% em comparação com o resultado obtido na primeira edição da pesquisa idealizada pela Ploomes , em parceria com a Opinion Box , realizada no ano anterior. A pesquisa contou com a participação de 638 profissionais de companhias brasileiras B2B, de diferentes segmentos de atuação. Acesse aqui e responda ao Censo Investidores 2023! Queremos ouvir você! O levantamento indicou ainda que 75% das corporações do país se tornaram mais digitais em 2023, ano que marca de forma definitiva o fim da pandemia. O índice é 7% superior ao de 2022. De acordo com Matheus Pagani, CEO e cofundador da Ploomes , os números apresentados pela nova edição do estudo confirmam que o movimento de digitalização corporativa realmente se consolidou. “O que o mercado viveu entre 2020 e 2022 foi um período de enorme