Pular para o conteúdo principal

The Bakery expande internacionalização com novo escritório na Austrália

Startupi

The Bakery expande internacionalização com novo escritório na Austrália

A The Bakery, de soluções de inovação corporativa, anunciou a abertura de seu novo escritório em Perth, na Austrália. A iniciativa consolida a presença da empresa na Oceania, com operações voltadas para mercados como Austrália, Nova Zelândia, Fiji e outros países da região.

“Estamos entusiasmados com o potencial do mercado australiano. Nossa missão é estar onde nossos clientes precisam de inovação. A Austrália é um mercado dinâmico e estratégico, com setores como mineração que se alinham perfeitamente à nossa expertise. Estamos levando um modelo que combina a personalização local com nossa metodologia e experiência global”, destaca Marcone Siqueira, CEO global da The Bakery.

O mercado australiano é visto como promissor, com particularidades como forte maturidade em inovação e setores prioritários, como mineração, energia e alimentos, que possuem similaridades com o Brasil. A The Bakery já possui histórico na região, atendendo clientes como Fonterra e Dairy Australia, o que confirmou a demanda por suas soluções. A operação será liderada por Wilson Casado, Managing Partner Australia, reforçando o compromisso de criar impacto adaptado às necessidades locais.

The Bakery vai tornar Austrália uma região prioritária em seus negócios

Com presença em mais de 20 países e clientes como Vale, Google, Mondelez, Suzano, Amazon e Adidas, a The Bakery se posiciona como uma gestora de inovação que vai além de consultorias tradicionais, atuando na execução prática de projetos e resultados. A empresa também possui escritórios em Londres, São Paulo e Miami, operando na última em parceria com a Staged Ventures.

Desde sua fundação, em 2012, no Reino Unido, e com sua chegada ao Brasil em 2017, a The Bakery tem se destacado como uma referência em inovação corporativa. Em 2023, os brasileiros Marcone Siqueira e Felipe Novaes assumiram o controle global da empresa por meio de uma aquisição (MBO), em parceria com a Staged Ventures.“Nosso objetivo é replicar o sucesso alcançado no Brasil e no Reino Unido, adaptando nossas soluções ao contexto local australiano e criando impacto significativo. A Austrália será uma das regiões prioritárias para a The Bakery nos próximos anos,” concluiu Siqueira.


Aproveite e junte-se ao nosso canal no WhatsApp para receber conteúdos exclusivos em primeira mão. Clique aqui para participar. Startupi | Jornalismo para quem lidera inovação!

O post The Bakery expande internacionalização com novo escritório na Austrália aparece primeiro em Startupi e foi escrito por Startupi



Continue Lendo: Startupi / https://startupi.com.br/the-bakery-internacionalizacao-australia/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulheres que inspiram outras mulheres

Startupi Mulheres que inspiram outras mulheres A participação de mulheres no mercado automotivo tem avançado, refletindo mudanças estruturais em setores historicamente dominados por homens. A Kavak , plataforma de compra e venda de veículos seminovos, tem investido na ampliação da diversidade, promovendo maior inclusão em diferentes áreas da empresa. Atualmente, 35% dos colaboradores são mulheres, com 13% delas atuando em funções operacionais, como mecânica, detalhamento e logística. Mariana Uzuelli , head de pessoas da Kavak Brasil , destaca que a diversidade impulsiona inovação e crescimento organizacional. “A presença feminina fortalece a cultura da empresa, além de inspirar novas gerações a ocuparem esses espaços”, afirma. Entre os exemplos de profissionais que se destacam, está Daiely Souza , encarregada mecânica , promovida após três anos na companhia. Trabalhando diretamente na manutenção dos veículos, ela é uma das responsáveis pelo funcionamento do maior...

Desafios das adtechs para 2025

Startupi Desafios das adtechs para 2025 O mercado de publicidade digital passa por transformações significativas, exigindo adaptação das adtechs a novas regulamentações, avanço tecnológico e mudanças no comportamento do consumidor. Em 2025, a privacidade de dados, a integração de informações e o uso de inteligência artificial estão entre os principais focos do setor. Segundo Paula Freir , Sales Director da Siprocal , empresa especializada em soluções para publicidade digital, os desafios incluem novas estratégias para segmentação de audiência e mensuração de resultados. A eliminação dos cookies de terceiros obriga as empresas a adotarem estratégias alternativas para a coleta de dados. O uso de first-party data , integração com publishers e soluções como household sync despontam como opções viáveis para manutenção da eficiência das campanhas. Com o avanço das plataformas digitais, as adtechs precisam adaptar soluções para suportar novos formatos de anúncios e in...

AutoAgroMachines aporta R$ 8 milhões para desenvolver máquina de reflorestamento  

Startupi AutoAgroMachines aporta R$ 8 milhões para desenvolver máquina de reflorestamento   A AutoAgroMachines , uma startup brasileira especializada em máquinas autônomas e inteligentes para o agronegócio, recebeu um aporte de R$ 8 milhões para desenvolver a Forest.Bot Reforma, uma máquina híbrida com inteligência artificial. Este aparelho foi projetado para operar em terrenos de reflorestamento e reforma considerados desafiadores. O investimento veio do Programa Prioritário Indústria 4.0 e Modernização Industrial (PPI4.0), promovido pela Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), que apoia empresas de tecnologia na região.  Os recursos para o desenvolvimento do protótipo da Forest.Bot `Reforma´ foram obtidos por meio de diferentes parceiros, como o Centro Internacional de Tecnologia de Software (CTIS), o Instituto CTS, que se dedica a soluções inovadoras em Indústria 4.0 e automação, e a Venture Hub, uma aceleradora de startups....