Pular para o conteúdo principal

FreeBrands adquire 35% da Bewo e amplia presença no mercado de higiene feminina

Startupi

FreeBrands adquire 35% da Bewo e amplia presença no mercado de higiene feminina

A FreeBrands, house of brands do setor de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (HPPC), adquiriu 35% da Bewo, startup focada em soluções para o público feminino. A parceria busca fortalecer o portfólio das empresas e impulsionar o desenvolvimento de novos produtos, com estimativa de faturamento da Bewo atingindo R$ 15 milhões nos próximos dois anos.

Com a operação, as marcas mantêm atuação independente, mas unem esforços para ampliar a comercialização de seus produtos. O primeiro foco será expandir a distribuição do e.pipi, funil urinário descartável da Bewo, que complementa o portfólio da FreeBrands ao lado do FreeCô, bloqueador de odores sanitários pioneiro no Brasil. Novos lançamentos estão previstos para 2025.

Rafael Nasser, cofundador e CEO da FreeBrands, destaca a sinergia entre as empresas e o potencial de crescimento. “Nosso objetivo é acelerar a Bewo e ampliar a oferta de soluções para as consumidoras. Juntos, podemos transformar a experiência de higiene feminina e consolidar um mercado com grande espaço para crescer”, afirma.

Para Karen Geppert, sócia-fundadora e CEO da Bewo, a parceria representa um avanço na expansão da marca. “Buscamos desenvolver produtos que impactam a jornada feminina, e essa união nos permite escalar essa missão. Estamos confiantes de que essa colaboração levará inovação para muitas mulheres”, ressalta.

Criada em 2020, a FreeBrands administra as marcas FreeCô, Free Wipes, Kissu, Beta e Vedika, investindo na ampliação da distribuição e internacionalização de seus produtos. A Bewo, por sua vez, tem como compromisso desenvolver soluções voltadas ao bem-estar feminino, acompanhando suas consumidoras em diferentes momentos da vida.


Aproveite e junte-se ao nosso canal no WhatsApp para receber conteúdos exclusivos em primeira mão. Clique aqui para participar. Startupi | Jornalismo para quem lidera inovação!

O post FreeBrands adquire 35% da Bewo e amplia presença no mercado de higiene feminina aparece primeiro em Startupi e foi escrito por Tiago Souza



Continue Lendo: Startupi / https://startupi.com.br/freebrands-adquire-35-da-bewo-higiene-feminina/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulheres que inspiram outras mulheres

Startupi Mulheres que inspiram outras mulheres A participação de mulheres no mercado automotivo tem avançado, refletindo mudanças estruturais em setores historicamente dominados por homens. A Kavak , plataforma de compra e venda de veículos seminovos, tem investido na ampliação da diversidade, promovendo maior inclusão em diferentes áreas da empresa. Atualmente, 35% dos colaboradores são mulheres, com 13% delas atuando em funções operacionais, como mecânica, detalhamento e logística. Mariana Uzuelli , head de pessoas da Kavak Brasil , destaca que a diversidade impulsiona inovação e crescimento organizacional. “A presença feminina fortalece a cultura da empresa, além de inspirar novas gerações a ocuparem esses espaços”, afirma. Entre os exemplos de profissionais que se destacam, está Daiely Souza , encarregada mecânica , promovida após três anos na companhia. Trabalhando diretamente na manutenção dos veículos, ela é uma das responsáveis pelo funcionamento do maior...

Desafios das adtechs para 2025

Startupi Desafios das adtechs para 2025 O mercado de publicidade digital passa por transformações significativas, exigindo adaptação das adtechs a novas regulamentações, avanço tecnológico e mudanças no comportamento do consumidor. Em 2025, a privacidade de dados, a integração de informações e o uso de inteligência artificial estão entre os principais focos do setor. Segundo Paula Freir , Sales Director da Siprocal , empresa especializada em soluções para publicidade digital, os desafios incluem novas estratégias para segmentação de audiência e mensuração de resultados. A eliminação dos cookies de terceiros obriga as empresas a adotarem estratégias alternativas para a coleta de dados. O uso de first-party data , integração com publishers e soluções como household sync despontam como opções viáveis para manutenção da eficiência das campanhas. Com o avanço das plataformas digitais, as adtechs precisam adaptar soluções para suportar novos formatos de anúncios e in...

AutoAgroMachines aporta R$ 8 milhões para desenvolver máquina de reflorestamento  

Startupi AutoAgroMachines aporta R$ 8 milhões para desenvolver máquina de reflorestamento   A AutoAgroMachines , uma startup brasileira especializada em máquinas autônomas e inteligentes para o agronegócio, recebeu um aporte de R$ 8 milhões para desenvolver a Forest.Bot Reforma, uma máquina híbrida com inteligência artificial. Este aparelho foi projetado para operar em terrenos de reflorestamento e reforma considerados desafiadores. O investimento veio do Programa Prioritário Indústria 4.0 e Modernização Industrial (PPI4.0), promovido pela Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), que apoia empresas de tecnologia na região.  Os recursos para o desenvolvimento do protótipo da Forest.Bot `Reforma´ foram obtidos por meio de diferentes parceiros, como o Centro Internacional de Tecnologia de Software (CTIS), o Instituto CTS, que se dedica a soluções inovadoras em Indústria 4.0 e automação, e a Venture Hub, uma aceleradora de startups....