Pular para o conteúdo principal

87Labs e Vurdere firmam acordo de revenue share e ampliam atuação internacional

Startupi

87Labs e Vurdere firmam acordo de revenue share e ampliam atuação internacional

A 87Labs firmou um contrato de colaboração com a Vurdere, startup especializada em soluções para e-commerce. O acordo estabelece um modelo de desenvolvimento conjunto baseado em revenue share, estrutura contratual que prevê o compartilhamento de receitas entre as empresas. O projeto marca um novo passo na expansão internacional da 87Labs e reforça a estratégia de crescimento da Vurdere em diferentes plataformas do setor.

Segundo Daniel Pisano, CGO da 87Labs, a parceria surgiu a partir da atuação como investidora da Vurdere. “Essa parceria aconteceu de forma natural, como investidores da Vurdere, sempre atuamos ativamente com nossa expertise técnica e ajudamos a entregar produtos como a integração com Mercado Livre. Nesta aproximação, ambas as empresas viram uma oportunidade excelente de acelerar o crescimento, faturamento e aproveitar o know how da 87labs com plataformas de ecommerce.”

A proposta é escalar as soluções da Vurdere no long tail do comércio eletrônico, expandindo a presença da empresa em marketplaces e sistemas de venda digital. A 87Labs traz para o projeto sua experiência técnica e uma rede de contatos construída ao longo de anos de trabalho com empresas como GoDaddy, nos Estados Unidos, e o grupo LWSA, no Brasil.

Thiago da Cruz, CEO da 87Labs, afirma que o contrato representa uma movimentação estratégica alinhada com os planos de diversificação da empresa. “Vemos esse contrato como uma sinalização importante para o mercado e nossos parceiros. Estamos mostrando que estamos comprometidos com o nosso crescimento e que queremos diversificar as fontes de receita da empresa. Sempre foi um plano dentro da empresa combinar consultoria e produtos próprios.”

A 87Labs atua desde 2017 como desenvolvedora de soluções tecnológicas para empresas de diversos segmentos, com foco em projetos sob medida, utilizando linguagens como Ruby on Rails, React Native e Node.js. Além disso, a empresa opera como venture builder, investindo em startups e oferecendo suporte técnico desde a fase inicial até a consolidação dos negócios.

A Vurdere, por sua vez, utiliza inteligência artificial e elementos de gamificação para transformar a interação entre consumidores e plataformas de e-commerce. Sua tecnologia permite a personalização de conteúdos com base no perfil do usuário, promovendo um ambiente de recomendação e engajamento. A ferramenta, compatível com qualquer sistema de vendas online, pode ser instalada em até duas horas.

A ideia da Vurdere nasceu da observação de padrões de comportamento durante uma viagem do cofundador Jaime de Toledo à Itália. Ele notou que avaliações negativas sobre restaurantes estavam mais relacionadas às expectativas dos clientes do que à experiência objetiva. A partir disso, passou a estudar psicometria e buscou formas de aplicar os conceitos ao ambiente digital, com apoio da Universidade de Cambridge.

Entre os resultados atribuídos ao uso da solução da Vurdere estão aumentos de até 15% na receita, 20% no tráfego orgânico e 10% no número de avaliações geradas. A base de investidores da empresa inclui nomes como Core Angels Atlantic, Collider, EGI-Group, além de 87Labs e investidores-anjo.

O novo contrato também indica o fortalecimento das operações da 87Labs em mercados como Brasil e Estados Unidos. Os produtos desenvolvidos a partir da colaboração serão direcionados inicialmente a esses dois polos, com metas ligadas ao aumento da oferta em canais de vendas online e expansão do alcance das soluções desenvolvidas.

A expectativa das duas empresas é transformar o acordo em um case de referência em cocriação no ecossistema de tecnologia, explorando modelos de negócio flexíveis que alinham interesses comerciais com inovação técnica e objetivos de escala.


Aproveite e junte-se ao nosso canal no WhatsApp para receber conteúdos exclusivos em primeira mão. Clique aqui para participar. Startupi | Jornalismo para quem lidera inovação!

O post 87Labs e Vurdere firmam acordo de revenue share e ampliam atuação internacional aparece primeiro em Startupi e foi escrito por Tiago Souza



Continue Lendo: Startupi / https://startupi.com.br/87labs-e-vurdere-firmam-acordo/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A tokenização das finanças representa avanço na digitalização de ativos financeiros

Startupi A tokenização das finanças representa avanço na digitalização de ativos financeiros *Por João Fraga Primeiro, precisamos esclarecer que o Drex não veio para substituir o Pix. Pelo contrário, o Drex é uma moeda digital que faz parte da família deste. Conforme a leitura dos marketeiros do Banco Central, o “x” sinaliza um futuro que está associado à tecnologia, cujo acrônimo significa Digital Real Eletronic X. Este não é um meio de pagamento. E, sim, uma plataforma por meio da qual se realizam operações em grande escala como a aquisição de automóveis e a compra e venda de imóveis.  Ele é o real em sua forma digitalizada. Por este meio, mantém-se toda a confiabilidade e estabilidade da moeda. Entretanto, nesta versão digital, não existe uma cédula impressa. Esta é a própria moeda disponível em uma plataforma eletrônica, que vai ser controlada pelo Banco Central. As informações referentes ao dinheiro não ficam em um único computador, mas em uma rede que disponibi...

Mulheres que inspiram outras mulheres

Startupi Mulheres que inspiram outras mulheres A participação de mulheres no mercado automotivo tem avançado, refletindo mudanças estruturais em setores historicamente dominados por homens. A Kavak , plataforma de compra e venda de veículos seminovos, tem investido na ampliação da diversidade, promovendo maior inclusão em diferentes áreas da empresa. Atualmente, 35% dos colaboradores são mulheres, com 13% delas atuando em funções operacionais, como mecânica, detalhamento e logística. Mariana Uzuelli , head de pessoas da Kavak Brasil , destaca que a diversidade impulsiona inovação e crescimento organizacional. “A presença feminina fortalece a cultura da empresa, além de inspirar novas gerações a ocuparem esses espaços”, afirma. Entre os exemplos de profissionais que se destacam, está Daiely Souza , encarregada mecânica , promovida após três anos na companhia. Trabalhando diretamente na manutenção dos veículos, ela é uma das responsáveis pelo funcionamento do maior...

Desafios das adtechs para 2025

Startupi Desafios das adtechs para 2025 O mercado de publicidade digital passa por transformações significativas, exigindo adaptação das adtechs a novas regulamentações, avanço tecnológico e mudanças no comportamento do consumidor. Em 2025, a privacidade de dados, a integração de informações e o uso de inteligência artificial estão entre os principais focos do setor. Segundo Paula Freir , Sales Director da Siprocal , empresa especializada em soluções para publicidade digital, os desafios incluem novas estratégias para segmentação de audiência e mensuração de resultados. A eliminação dos cookies de terceiros obriga as empresas a adotarem estratégias alternativas para a coleta de dados. O uso de first-party data , integração com publishers e soluções como household sync despontam como opções viáveis para manutenção da eficiência das campanhas. Com o avanço das plataformas digitais, as adtechs precisam adaptar soluções para suportar novos formatos de anúncios e in...