Pular para o conteúdo principal

Cheers chega a 2 milhões de usuários e expande nacionalmente

Startupi

Cheers chega a 2 milhões de usuários e expande nacionalmente

A Cheers, startup curitibana voltada ao público jovem e universitário, anunciou a expansão do seu Clube de Benefícios para Goiânia, Florianópolis e Campinas. A iniciativa, que oferece vantagens como descontos em bares, restaurantes, eventos e marcas de varejo, tem como objetivo alcançar 40 cidades brasileiras nos próximos anos.

“Nosso objetivo é transformar a experiência universitária no Brasil. Queremos entregar uma rede sólida de benefícios que combine entretenimento, economia e praticidade”, afirma Pedro Viggiano, sócio-fundador da empresa.

Fundada em 2018, a Cheers surgiu com a proposta de digitalizar a gestão de eventos universitários, substituindo os ingressos de papel por bilhetes digitais com QR Code. Com o tempo, a empresa passou a operar também como uma plataforma de conexão entre estudantes, casas noturnas, entidades acadêmicas e marcas.

Cheers cobra R$ 9,90 para acesso a benefícios exclusivos

O Clube de Benefícios é acessível por meio de uma assinatura mensal de R$ 9,90. Com ela, os usuários têm acesso a promoções como entrada VIP em festas, descontos em estabelecimentos, cashback em marcas como Nike, Natura e AliExpress, e acesso prioritário em eventos. Segundo a empresa, o modelo soma atualmente mais de 40 parceiros ativos em Curitiba e está em fase de replicação em outras regiões.

“O funcionamento é simples: o estudante acessa o app da Cheers, verifica se sua cidade já está na lista e, se estiver, pode assinar o clube por R$ 9,90 por mês. Isso dá acesso a entrada VIP em festas, drinks em dobro, combos de lanche e cashback em produtos de grandes marcas”, explica Gabriel Russo, CEO da Cheers.

A startup contabiliza 2 milhões de usuários ativos, 6,3 milhões de ingressos vendidos, 1,8 milhão de downloads do aplicativo e cerca de 500 mil produtos comercializados. A equipe conta com 40 profissionais distribuídos em seis estados.

A expansão ocorre em um cenário de crescimento do ensino superior no Brasil. De acordo com o Censo da Educação Superior 2023, o país registrou o maior número de matrículas em nove anos, com mais de 9,9 milhões de estudantes — um público cada vez mais digital e aberto a soluções de consumo baseadas em tecnologia e conveniência.


Aproveite e junte-se ao nosso canal no WhatsApp para receber conteúdos exclusivos em primeira mão. Clique aqui para participar. Startupi | Jornalismo para quem lidera inovação!

O post Cheers chega a 2 milhões de usuários e expande nacionalmente aparece primeiro em Startupi e foi escrito por Cecília Ferraz



Continue Lendo: Startupi / https://startupi.com.br/cheers-2-mi-usuarios-expande-nacionalmente/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A tokenização das finanças representa avanço na digitalização de ativos financeiros

Startupi A tokenização das finanças representa avanço na digitalização de ativos financeiros *Por João Fraga Primeiro, precisamos esclarecer que o Drex não veio para substituir o Pix. Pelo contrário, o Drex é uma moeda digital que faz parte da família deste. Conforme a leitura dos marketeiros do Banco Central, o “x” sinaliza um futuro que está associado à tecnologia, cujo acrônimo significa Digital Real Eletronic X. Este não é um meio de pagamento. E, sim, uma plataforma por meio da qual se realizam operações em grande escala como a aquisição de automóveis e a compra e venda de imóveis.  Ele é o real em sua forma digitalizada. Por este meio, mantém-se toda a confiabilidade e estabilidade da moeda. Entretanto, nesta versão digital, não existe uma cédula impressa. Esta é a própria moeda disponível em uma plataforma eletrônica, que vai ser controlada pelo Banco Central. As informações referentes ao dinheiro não ficam em um único computador, mas em uma rede que disponibi...

Mulheres que inspiram outras mulheres

Startupi Mulheres que inspiram outras mulheres A participação de mulheres no mercado automotivo tem avançado, refletindo mudanças estruturais em setores historicamente dominados por homens. A Kavak , plataforma de compra e venda de veículos seminovos, tem investido na ampliação da diversidade, promovendo maior inclusão em diferentes áreas da empresa. Atualmente, 35% dos colaboradores são mulheres, com 13% delas atuando em funções operacionais, como mecânica, detalhamento e logística. Mariana Uzuelli , head de pessoas da Kavak Brasil , destaca que a diversidade impulsiona inovação e crescimento organizacional. “A presença feminina fortalece a cultura da empresa, além de inspirar novas gerações a ocuparem esses espaços”, afirma. Entre os exemplos de profissionais que se destacam, está Daiely Souza , encarregada mecânica , promovida após três anos na companhia. Trabalhando diretamente na manutenção dos veículos, ela é uma das responsáveis pelo funcionamento do maior...

Desafios das adtechs para 2025

Startupi Desafios das adtechs para 2025 O mercado de publicidade digital passa por transformações significativas, exigindo adaptação das adtechs a novas regulamentações, avanço tecnológico e mudanças no comportamento do consumidor. Em 2025, a privacidade de dados, a integração de informações e o uso de inteligência artificial estão entre os principais focos do setor. Segundo Paula Freir , Sales Director da Siprocal , empresa especializada em soluções para publicidade digital, os desafios incluem novas estratégias para segmentação de audiência e mensuração de resultados. A eliminação dos cookies de terceiros obriga as empresas a adotarem estratégias alternativas para a coleta de dados. O uso de first-party data , integração com publishers e soluções como household sync despontam como opções viáveis para manutenção da eficiência das campanhas. Com o avanço das plataformas digitais, as adtechs precisam adaptar soluções para suportar novos formatos de anúncios e in...