Pular para o conteúdo principal

CredAluga capta R$ 60 milhões em Série A

Startupi

CredAluga capta R$ 60 milhões em Série A

A CredAluga, fintech que oferece soluções financeiras para o aluguel em parceria com imobiliárias, anunciou a captação de R$ 60 milhões em rodada Série A liderada pela Provence Partners. O fundo reúne mais de 50 famílias com histórico de sucesso empreendedor em diversos setores. Também participaram da rodada os investidores da fase seed, Caravela, Honey Island by 4UM e Norte.

Fundada em 2022, a CredAluga cresceu mais de 200% no último ano e já opera com mais de 1.300 imobiliárias, somando 30 mil contratos ativos nas modalidades Fiança CredAluga e Fundo CredAluga. O novo aporte será usado para expansão comercial, desenvolvimento de produtos, tecnologia baseada em inteligência artificial e reforço do patrimônio líquido da companhia.

CredAluga quer crescer 10 vezes em 5 anos

O plano é ambicioso: a fintech projeta crescer 10 vezes nos próximos cinco anos. “Queremos acelerar ainda mais o crescimento e aprimorar nossa tecnologia para entregar valor às imobiliárias. Nosso objetivo é ser o parceiro estratégico para produtos financeiros”, afirma Daniel Santos, co-CEO da CredAluga.

Para Guilherme Blumer, também co-CEO, a proposta é aliviar a rotina das imobiliárias: “Nosso papel é contribuir com tecnologia e serviços que tragam segurança, previsibilidade e transparência para os parceiros”.

De acordo com Marcelo Mitre, sócio da Provence Partners, a escolha pela CredAluga está ligada à combinação de eficiência e escala. “A excelência operacional é um diferencial estratégico que coloca a startup em posição de destaque no setor imobiliário e no ecossistema de inovação. O modelo de negócio é escalável, eficiente em capital e aderente à nova realidade das startups”, afirma.


Aproveite e junte-se ao nosso canal no WhatsApp para receber conteúdos exclusivos em primeira mão. Clique aqui para participar. Startupi | Jornalismo para quem lidera inovação!

O post CredAluga capta R$ 60 milhões em Série A aparece primeiro em Startupi e foi escrito por Cecília Ferraz



Continue Lendo: Startupi / https://startupi.com.br/credaluga-capta-60-milhoes-em-serie-a/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A tokenização das finanças representa avanço na digitalização de ativos financeiros

Startupi A tokenização das finanças representa avanço na digitalização de ativos financeiros *Por João Fraga Primeiro, precisamos esclarecer que o Drex não veio para substituir o Pix. Pelo contrário, o Drex é uma moeda digital que faz parte da família deste. Conforme a leitura dos marketeiros do Banco Central, o “x” sinaliza um futuro que está associado à tecnologia, cujo acrônimo significa Digital Real Eletronic X. Este não é um meio de pagamento. E, sim, uma plataforma por meio da qual se realizam operações em grande escala como a aquisição de automóveis e a compra e venda de imóveis.  Ele é o real em sua forma digitalizada. Por este meio, mantém-se toda a confiabilidade e estabilidade da moeda. Entretanto, nesta versão digital, não existe uma cédula impressa. Esta é a própria moeda disponível em uma plataforma eletrônica, que vai ser controlada pelo Banco Central. As informações referentes ao dinheiro não ficam em um único computador, mas em uma rede que disponibi...

Mulheres que inspiram outras mulheres

Startupi Mulheres que inspiram outras mulheres A participação de mulheres no mercado automotivo tem avançado, refletindo mudanças estruturais em setores historicamente dominados por homens. A Kavak , plataforma de compra e venda de veículos seminovos, tem investido na ampliação da diversidade, promovendo maior inclusão em diferentes áreas da empresa. Atualmente, 35% dos colaboradores são mulheres, com 13% delas atuando em funções operacionais, como mecânica, detalhamento e logística. Mariana Uzuelli , head de pessoas da Kavak Brasil , destaca que a diversidade impulsiona inovação e crescimento organizacional. “A presença feminina fortalece a cultura da empresa, além de inspirar novas gerações a ocuparem esses espaços”, afirma. Entre os exemplos de profissionais que se destacam, está Daiely Souza , encarregada mecânica , promovida após três anos na companhia. Trabalhando diretamente na manutenção dos veículos, ela é uma das responsáveis pelo funcionamento do maior...

Desafios das adtechs para 2025

Startupi Desafios das adtechs para 2025 O mercado de publicidade digital passa por transformações significativas, exigindo adaptação das adtechs a novas regulamentações, avanço tecnológico e mudanças no comportamento do consumidor. Em 2025, a privacidade de dados, a integração de informações e o uso de inteligência artificial estão entre os principais focos do setor. Segundo Paula Freir , Sales Director da Siprocal , empresa especializada em soluções para publicidade digital, os desafios incluem novas estratégias para segmentação de audiência e mensuração de resultados. A eliminação dos cookies de terceiros obriga as empresas a adotarem estratégias alternativas para a coleta de dados. O uso de first-party data , integração com publishers e soluções como household sync despontam como opções viáveis para manutenção da eficiência das campanhas. Com o avanço das plataformas digitais, as adtechs precisam adaptar soluções para suportar novos formatos de anúncios e in...