Pular para o conteúdo principal

Daniel Rosa é anunciado como CEO do Digitalks Indie Summit

Startupi

Daniel Rosa é anunciado como CEO do Digitalks Indie Summit

O Digitalks Indie Summit anuncia oficialmente Daniel Rosa como seu novo CEO, à frente da edição que acontecerá nos dias 03 e 04 de dezembro de 2025, no Community Center Academy, em São Paulo. Reconhecido como empreendedor e comunicador do mercado publicitário, Daniel terá a missão de liderar a integração entre negócios digitais, criatividade independente e o ecossistema da economia criativa.

Com ampla experiência em comunicação, inovação e negócios, Daniel Rosa é fundador do AdNews, referência no setor de publicidade e marketing no Brasil, e idealizador do Indie Summit, que em parceria com o Digitalks se consolida como o maior encontro de criatividade independente e inovação digital do país.

“A chegada do Daniel ao comando do Digitalks Indie Summit representa uma evolução estratégica. Ele traz não apenas visão de futuro, mas também a autenticidade criativa que é a essência deste projeto. Estamos confiantes de que sua liderança vai ampliar o impacto do evento no Brasil e internacionalmente”, afirma Claudio Santos, CEO do Next Group.

Para Daniel, assumir o cargo de CEO do Digitalks Indie Summit é a oportunidade de unir dois universos complementares: “Nosso propósito é mostrar que comunicação e negócios podem caminhar juntos de forma original, relevante e inovadora. Vamos transformar São Paulo em um palco de referência para marcas, agências, criadores, startups e empreendedores que querem liderar o futuro da economia criativa”, destaca o novo CEO.

O evento reunirá mais de 5.000 participantes e trará um line-up de líderes e especialistas, além de experiências imersivas que vão conectar inspiração, networking e novos negócios.

Carreira do novo CEO do Digitalks Indie Summit

Daniel Rosa é especialista em mídia online e marketing estratégico. Iniciou sua carreira em Design Thinking e Mídia Interativa, criando o primeiro projeto digital do Grupo de Mídia: “Mídia Dados Online”. Atuou no IAB Brasil e prestou consultoria para grandes veículos como Terra, Folha, SBT, Band, Viacom, Discovery e Google.

Desenvolveu, em parceria com a Publicis e Hugo Rodrigues, o primeiro projeto de varejo online para montadoras no Brasil, chamado “Ofertas Chevrolet”, para a GM. Foi sócio e consultor de mídia da Dainet Multimídia e atendeu grandes contas no formato in house em empresas como Bayer, Kroton, C&A, Ypê e Bunge, entre outras. Fundou em 2000 o portal ADNEWS.com.br e, mais recentemente, criou a SalesRush (2020), aceleradora de vendas B2B especializada no mercado publicitário.


Aproveite e junte-se ao nosso canal no WhatsApp para receber conteúdos exclusivos em primeira mão. Clique aqui para participar. Startupi | Jornalismo para quem lidera inovação!

O post Daniel Rosa é anunciado como CEO do Digitalks Indie Summit aparece primeiro em Startupi e foi escrito por Marystela Barbosa



Continue Lendo: Startupi / https://startupi.com.br/daniel-rosa-e-anunciado-como-ceo-do-digitalks-indie-summit/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A tokenização das finanças representa avanço na digitalização de ativos financeiros

Startupi A tokenização das finanças representa avanço na digitalização de ativos financeiros *Por João Fraga Primeiro, precisamos esclarecer que o Drex não veio para substituir o Pix. Pelo contrário, o Drex é uma moeda digital que faz parte da família deste. Conforme a leitura dos marketeiros do Banco Central, o “x” sinaliza um futuro que está associado à tecnologia, cujo acrônimo significa Digital Real Eletronic X. Este não é um meio de pagamento. E, sim, uma plataforma por meio da qual se realizam operações em grande escala como a aquisição de automóveis e a compra e venda de imóveis.  Ele é o real em sua forma digitalizada. Por este meio, mantém-se toda a confiabilidade e estabilidade da moeda. Entretanto, nesta versão digital, não existe uma cédula impressa. Esta é a própria moeda disponível em uma plataforma eletrônica, que vai ser controlada pelo Banco Central. As informações referentes ao dinheiro não ficam em um único computador, mas em uma rede que disponibi...

Mulheres que inspiram outras mulheres

Startupi Mulheres que inspiram outras mulheres A participação de mulheres no mercado automotivo tem avançado, refletindo mudanças estruturais em setores historicamente dominados por homens. A Kavak , plataforma de compra e venda de veículos seminovos, tem investido na ampliação da diversidade, promovendo maior inclusão em diferentes áreas da empresa. Atualmente, 35% dos colaboradores são mulheres, com 13% delas atuando em funções operacionais, como mecânica, detalhamento e logística. Mariana Uzuelli , head de pessoas da Kavak Brasil , destaca que a diversidade impulsiona inovação e crescimento organizacional. “A presença feminina fortalece a cultura da empresa, além de inspirar novas gerações a ocuparem esses espaços”, afirma. Entre os exemplos de profissionais que se destacam, está Daiely Souza , encarregada mecânica , promovida após três anos na companhia. Trabalhando diretamente na manutenção dos veículos, ela é uma das responsáveis pelo funcionamento do maior...

Desafios das adtechs para 2025

Startupi Desafios das adtechs para 2025 O mercado de publicidade digital passa por transformações significativas, exigindo adaptação das adtechs a novas regulamentações, avanço tecnológico e mudanças no comportamento do consumidor. Em 2025, a privacidade de dados, a integração de informações e o uso de inteligência artificial estão entre os principais focos do setor. Segundo Paula Freir , Sales Director da Siprocal , empresa especializada em soluções para publicidade digital, os desafios incluem novas estratégias para segmentação de audiência e mensuração de resultados. A eliminação dos cookies de terceiros obriga as empresas a adotarem estratégias alternativas para a coleta de dados. O uso de first-party data , integração com publishers e soluções como household sync despontam como opções viáveis para manutenção da eficiência das campanhas. Com o avanço das plataformas digitais, as adtechs precisam adaptar soluções para suportar novos formatos de anúncios e in...