* Por Fred Alecrim, para Endeavor Brasil Seus clientes estão falando, mas pelas suas costas? Entenda como criar antenas que capturam esses insights — e, a partir disso, propor mudanças no seu negócio. Para um negócio continuar evoluindo, é muito importante se conectar cada vez mais com seus clientes. Isso significa estar próximo e ter os ouvidos bem abertos para escutar verdadeiramente não só o que ele acha sobre a empresa, seus produtos e serviços, mas também o que pode ser feito para que...
<a href="http://ift.tt/1HLT5ik class="alignnone size-full wp-image-61181" src="http://ift.tt/1DZskb0; alt="Icone_Startupi" width="30" height="30" /></a> Leia [+] no Startupi.com.br![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_sl2hiFH8dQkNZbAcs8MqG7huRTnNSnXgTC-CC2hc4KDeWsqdOkC1XM_wbWSPUM4UcG41qt8_35=s0-d)
Continue Lendo: Startupi / http://ift.tt/2suVGuI
<a href="http://ift.tt/1HLT5ik class="alignnone size-full wp-image-61181" src="http://ift.tt/1DZskb0; alt="Icone_Startupi" width="30" height="30" /></a> Leia [+] no Startupi.com.br
Continue Lendo: Startupi / http://ift.tt/2suVGuI
Comentários
Postar um comentário