Pular para o conteúdo principal

Escreva sobre livros e concorra a uma bolsa auxílio de US$500

Bolsa auxílio premiará melhor texto sobre a importância dos livros

SEJA UM USUÁRIO UNIVERSIA E PARTICIPE DE UM CLUBE DE VANTAGENS EXCLUSIVO!

Crie seu cadastro grátis

Que tal ganhar dinheiro escrevendo sobre o que gosta? Essa é a proposta da instituição Counter Culturist, que criou uma bolsa auxílio voltada para estudantes de graduação e pós-graduação que têm uma paixão em comum: ler e escrever.

Para participar, basta que o estudante esteja matriculado em um curso acadêmico e escreva um artigo em inglês com mais de 1000 caracteres sobre o tema "Como (Autor/Livro favorito) mudou minha vida".

Confira as oportunidades de bolsa abertas

A instituição pede que o artigo traga ideias apresentadas pelo autor durante o livro escolhido e que o estudante escreva sobre algo com que realmente se importe – a ideia é ilustrar a importância dos livros em nossa cultura atual.

O melhor artigo será premiado com US$500 dólares, que poderão ser utilizados para materiais do curso ou outros recursos relacionados à educação – como, inclusive, livros.

O estudante deve enviar seu artigo no formato PDF para o e-mail scholarship@counterculturist.net com os dados: nome completo, telefone, endereço, nome da instituição de ensino, área de estudo e comprovante de matrícula. Candidatos com menos de 18 anos devem enviar, também, a permissão de um dos pais ou responsável legal.

As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de agosto e o resultado será divulgado no dia 20.



Fonte: noticias.universia.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A tokenização das finanças representa avanço na digitalização de ativos financeiros

Startupi A tokenização das finanças representa avanço na digitalização de ativos financeiros *Por João Fraga Primeiro, precisamos esclarecer que o Drex não veio para substituir o Pix. Pelo contrário, o Drex é uma moeda digital que faz parte da família deste. Conforme a leitura dos marketeiros do Banco Central, o “x” sinaliza um futuro que está associado à tecnologia, cujo acrônimo significa Digital Real Eletronic X. Este não é um meio de pagamento. E, sim, uma plataforma por meio da qual se realizam operações em grande escala como a aquisição de automóveis e a compra e venda de imóveis.  Ele é o real em sua forma digitalizada. Por este meio, mantém-se toda a confiabilidade e estabilidade da moeda. Entretanto, nesta versão digital, não existe uma cédula impressa. Esta é a própria moeda disponível em uma plataforma eletrônica, que vai ser controlada pelo Banco Central. As informações referentes ao dinheiro não ficam em um único computador, mas em uma rede que disponibi...

Mulheres que inspiram outras mulheres

Startupi Mulheres que inspiram outras mulheres A participação de mulheres no mercado automotivo tem avançado, refletindo mudanças estruturais em setores historicamente dominados por homens. A Kavak , plataforma de compra e venda de veículos seminovos, tem investido na ampliação da diversidade, promovendo maior inclusão em diferentes áreas da empresa. Atualmente, 35% dos colaboradores são mulheres, com 13% delas atuando em funções operacionais, como mecânica, detalhamento e logística. Mariana Uzuelli , head de pessoas da Kavak Brasil , destaca que a diversidade impulsiona inovação e crescimento organizacional. “A presença feminina fortalece a cultura da empresa, além de inspirar novas gerações a ocuparem esses espaços”, afirma. Entre os exemplos de profissionais que se destacam, está Daiely Souza , encarregada mecânica , promovida após três anos na companhia. Trabalhando diretamente na manutenção dos veículos, ela é uma das responsáveis pelo funcionamento do maior...

Desafios das adtechs para 2025

Startupi Desafios das adtechs para 2025 O mercado de publicidade digital passa por transformações significativas, exigindo adaptação das adtechs a novas regulamentações, avanço tecnológico e mudanças no comportamento do consumidor. Em 2025, a privacidade de dados, a integração de informações e o uso de inteligência artificial estão entre os principais focos do setor. Segundo Paula Freir , Sales Director da Siprocal , empresa especializada em soluções para publicidade digital, os desafios incluem novas estratégias para segmentação de audiência e mensuração de resultados. A eliminação dos cookies de terceiros obriga as empresas a adotarem estratégias alternativas para a coleta de dados. O uso de first-party data , integração com publishers e soluções como household sync despontam como opções viáveis para manutenção da eficiência das campanhas. Com o avanço das plataformas digitais, as adtechs precisam adaptar soluções para suportar novos formatos de anúncios e in...