As mais recentes pesquisas de opinião mostram que os principais favoritos para chegarem ao segundo turno representam o desconhecido para o mercado.
É verdade, até chegarmos até o momento das eleições muita coisa pode acontecer, estamos falando de Brasil e por aqui até o passado é incerto, segundo palavras do ex-presidente do Banco Central Gustavo Loyola e endossada pelo ex-ministro da fazenda Pedro Malan.
Independentemente de quem chegar ao poder, não podemos cravar com certeza o futuro da economia do Brasil, portanto, o que podemos esperar do futuro e mais, você se sente preparado para ultrapassar esse período de incertezas?
Oportunidade: Proteja seu dinheiro no exterior
Invista no exterior
Vale lembrar que desde 1990, o Brasil teve dois impeachments e um confisco de Poupança. E em meio à mais grave crise política da sua história, pode chegar em breve ao seu oitavo presidente apenas nesse período.
Dentro desse contextos, os amigos da Inversa Publicações, parceiros de conteúdo do Dinheirama, criaram um Guia dos 19 Bancos Internacionais para que você possa investir legalmente no exterior (Clique e receba gratuitamente).
Para ter acesso ao material você não precisará efetuar nenhum pagamento, nem mesmo deixar cadastrado cartões de banco.
Ao registrar seu e-mail de forma correta (atenção para não registrar o e-mail errado) você receberá o material diretamente.
Aprenda: Sim, você pode investir no exterior de forma legal.
Lembre-se de que você precisa começar a pensar no seu futuro hoje
Não existem dúvidas, o ano de 2018 será marcado por uma única palavra: cautela.
O mercado continuará refletindo os indicadores econômicos, mas também não ficará imune as pesquisas de intenção de voto.
Seu papel deverá ser o de buscar proteção e também ao mesmo tempo procurar aproveitar as oportunidades que surgem no mesmo período.
Garanta informação de qualidade e apoio irrestrito de profissionais qualificados que serão um farol para você atravessar esse período nebuloso.
Oportunidade: Proteja seu dinheiro no exterior
Até a próxima!
------
Este artigo foi escrito por Redação Dinheirama.
A reprodução deste texto só pode ser realizada mediante expressa autorização de seu autor. Para falar conosco, use nosso formulário de contato. Siga-nos no Twitter: @Dinheirama
Fonte: Dinheirama
Comentários
Postar um comentário