Pular para o conteúdo principal

Onda de valorização da Bolsa! Vai ficar fora dessa?

Onda de valorização da Bolsa! Vai ficar fora dessa?

Cada dia mais os investidores começam a perceber que a economia brasileira sob o ponto de vista dos investimentos não é a mesma.

Os juros realmente começaram a cair e devem manter essa tendência pelo menos no curto prazo.

A renda fixa, que até pouco tempo era a bola da vez e certeza de grande rentabilidade agora é vista como pouco atraente por muitos investidores.

Se você pensa assim, muita calma, mesmo com a queda substância da taxa de juros ainda existem boas oportunidades na Renda Fixa aqui no Brasil, mas agora o investidor precisa de mais atenção para buscar produtos que sejam ainda competitivos.

Exclusivo: Analista prevê grande valorização na bolsa

Os ciclos econômicos e as oportunidades

A economia é feita de ciclos, crises chegam e passam. Infelizmente, nem todos estão aptos e tem o olhar profissional para identificar as melhores oportunidades que surgem justamente em períodos de crise.

O amigo Pedro Cerize da Inversa Publicações, um dos especialistas mais respeitados no Brasil se tornou uma referência em antecipar tendências e padrões, foi assim em 2004 quando previu uma onda de valorização no mercado acionário brasileiro.

Uma regra fundamental para ter sucesso investindo é nunca lutar contra a tendência de mercado.

Assim, tão importante quanto comprar barato é comprar na hora certa.

Oportunidade: Material mostra as melhores oportunidades na bolsa

Pedro está prevendo um novo ciclo de valorização

Ao estudar os padrões de ondas de crescimento e valorização ao longo das últimas décadas, Pedro chegou à conclusão de que estamos prestes a presenciar uma nova onda.

Pedro identificou um padrão secular que ocorreu apenas quatro vezes nos últimos 52 anos, e gerou as maiores tendências de alta já vistas na Bolsa brasileira.

+3.415%    +2.051%    +1.573%

Treze anos depois de prever todo esse movimento, Pedro afirma: “Exatamente o mesmo padrão se repete agora!

Se confirmado, o novo ciclo de valorização poderá́ gerar uma verdadeira fortuna para algumas pessoas nos próximos meses.”

Exclusivo: Analista prevê grande valorização na bolsa

Transforme sua vida financeira

Você também pode ter acesso a todo esse material exclusivo preparado pelo Pedro Cerize. Para você tomar a decisão, recomendo que confira o material exclusivo preparado pelos amigos da Inversa (Clique aqui e confira o material).

Lembre-se que só sua disposição de buscar mais oportunidades e conhecimento pode te levar para uma vida financeira mais rica e feliz.

Aproveite a oportunidade e tenha acesso ao conhecimento de um dos profissionais mais brilhantes de nossa era.

Até a próxima!

Nota: Esta coluna é mantida pela Inversa Publicações, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

------

Este artigo foi escrito por Redação Dinheirama.

Este artigo apareceu originalmente no site Dinheirama.
A reprodução deste texto só pode ser realizada mediante expressa autorização de seu autor. Para falar conosco, use nosso formulário de contato. Siga-nos no Twitter: @Dinheirama


Fonte: Dinheirama

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulheres que inspiram outras mulheres

Startupi Mulheres que inspiram outras mulheres A participação de mulheres no mercado automotivo tem avançado, refletindo mudanças estruturais em setores historicamente dominados por homens. A Kavak , plataforma de compra e venda de veículos seminovos, tem investido na ampliação da diversidade, promovendo maior inclusão em diferentes áreas da empresa. Atualmente, 35% dos colaboradores são mulheres, com 13% delas atuando em funções operacionais, como mecânica, detalhamento e logística. Mariana Uzuelli , head de pessoas da Kavak Brasil , destaca que a diversidade impulsiona inovação e crescimento organizacional. “A presença feminina fortalece a cultura da empresa, além de inspirar novas gerações a ocuparem esses espaços”, afirma. Entre os exemplos de profissionais que se destacam, está Daiely Souza , encarregada mecânica , promovida após três anos na companhia. Trabalhando diretamente na manutenção dos veículos, ela é uma das responsáveis pelo funcionamento do maior...

Desafios das adtechs para 2025

Startupi Desafios das adtechs para 2025 O mercado de publicidade digital passa por transformações significativas, exigindo adaptação das adtechs a novas regulamentações, avanço tecnológico e mudanças no comportamento do consumidor. Em 2025, a privacidade de dados, a integração de informações e o uso de inteligência artificial estão entre os principais focos do setor. Segundo Paula Freir , Sales Director da Siprocal , empresa especializada em soluções para publicidade digital, os desafios incluem novas estratégias para segmentação de audiência e mensuração de resultados. A eliminação dos cookies de terceiros obriga as empresas a adotarem estratégias alternativas para a coleta de dados. O uso de first-party data , integração com publishers e soluções como household sync despontam como opções viáveis para manutenção da eficiência das campanhas. Com o avanço das plataformas digitais, as adtechs precisam adaptar soluções para suportar novos formatos de anúncios e in...

A tokenização das finanças representa avanço na digitalização de ativos financeiros

Startupi A tokenização das finanças representa avanço na digitalização de ativos financeiros *Por João Fraga Primeiro, precisamos esclarecer que o Drex não veio para substituir o Pix. Pelo contrário, o Drex é uma moeda digital que faz parte da família deste. Conforme a leitura dos marketeiros do Banco Central, o “x” sinaliza um futuro que está associado à tecnologia, cujo acrônimo significa Digital Real Eletronic X. Este não é um meio de pagamento. E, sim, uma plataforma por meio da qual se realizam operações em grande escala como a aquisição de automóveis e a compra e venda de imóveis.  Ele é o real em sua forma digitalizada. Por este meio, mantém-se toda a confiabilidade e estabilidade da moeda. Entretanto, nesta versão digital, não existe uma cédula impressa. Esta é a própria moeda disponível em uma plataforma eletrônica, que vai ser controlada pelo Banco Central. As informações referentes ao dinheiro não ficam em um único computador, mas em uma rede que disponibi...