Pular para o conteúdo principal

Onda de valorização da Bolsa! Vai ficar fora dessa?

Onda de valorização da Bolsa! Vai ficar fora dessa?

Cada dia mais os investidores começam a perceber que a economia brasileira sob o ponto de vista dos investimentos não é a mesma.

Os juros realmente começaram a cair e devem manter essa tendência pelo menos no curto prazo.

A renda fixa, que até pouco tempo era a bola da vez e certeza de grande rentabilidade agora é vista como pouco atraente por muitos investidores.

Se você pensa assim, muita calma, mesmo com a queda substância da taxa de juros ainda existem boas oportunidades na Renda Fixa aqui no Brasil, mas agora o investidor precisa de mais atenção para buscar produtos que sejam ainda competitivos.

Exclusivo: Analista prevê grande valorização na bolsa

Os ciclos econômicos e as oportunidades

A economia é feita de ciclos, crises chegam e passam. Infelizmente, nem todos estão aptos e tem o olhar profissional para identificar as melhores oportunidades que surgem justamente em períodos de crise.

O amigo Pedro Cerize da Inversa Publicações, um dos especialistas mais respeitados no Brasil se tornou uma referência em antecipar tendências e padrões, foi assim em 2004 quando previu uma onda de valorização no mercado acionário brasileiro.

Uma regra fundamental para ter sucesso investindo é nunca lutar contra a tendência de mercado.

Assim, tão importante quanto comprar barato é comprar na hora certa.

Oportunidade: Material mostra as melhores oportunidades na bolsa

Pedro está prevendo um novo ciclo de valorização

Ao estudar os padrões de ondas de crescimento e valorização ao longo das últimas décadas, Pedro chegou à conclusão de que estamos prestes a presenciar uma nova onda.

Pedro identificou um padrão secular que ocorreu apenas quatro vezes nos últimos 52 anos, e gerou as maiores tendências de alta já vistas na Bolsa brasileira.

+3.415%    +2.051%    +1.573%

Treze anos depois de prever todo esse movimento, Pedro afirma: “Exatamente o mesmo padrão se repete agora!

Se confirmado, o novo ciclo de valorização poderá́ gerar uma verdadeira fortuna para algumas pessoas nos próximos meses.”

Exclusivo: Analista prevê grande valorização na bolsa

Transforme sua vida financeira

Você também pode ter acesso a todo esse material exclusivo preparado pelo Pedro Cerize. Para você tomar a decisão, recomendo que confira o material exclusivo preparado pelos amigos da Inversa (Clique aqui e confira o material).

Lembre-se que só sua disposição de buscar mais oportunidades e conhecimento pode te levar para uma vida financeira mais rica e feliz.

Aproveite a oportunidade e tenha acesso ao conhecimento de um dos profissionais mais brilhantes de nossa era.

Até a próxima!

Nota: Esta coluna é mantida pela Inversa Publicações, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

------

Este artigo foi escrito por Redação Dinheirama.

Este artigo apareceu originalmente no site Dinheirama.
A reprodução deste texto só pode ser realizada mediante expressa autorização de seu autor. Para falar conosco, use nosso formulário de contato. Siga-nos no Twitter: @Dinheirama


Fonte: Dinheirama

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 dicas para startups que desejam captar o primeiro investimento

Startupi 4 dicas para startups que desejam captar o primeiro investimento Nos últimos anos, o Brasil vem apresentando um grande potencial para startups que desejam captar o primeiro investimento para expandir seus negócios. Para ilustrar, em 2023, segundo dados do Distrito, no Brasil, o setor angariou US$1,9 bilhão, já na América Latina os valores chegaram a US$3 bilhões – captações mais baixas do que anos anteriores, mas que representaram grandes montantes. Agora, com uma expectativa favorável de mercado, as previsões são de aumento cauteloso dos investimentos. Porém, com as novas oportunidades, também é importante que os fundadores apresentem projetos assertivos e com bom um modelo de negócio. Para Erica Fridman, investidora e cofundadora da Sororitê, maior rede de investidoras-anjo do Brasil, “para empresas early-stage em busca de capital, a capacidade dos fundadores de explicar o negócio de maneira clara e demonstrar seu potencial de escalabilidade é fundamental para garantir

É hora das startups se prepararem para receber investimentos!

Startupi É hora das startups se prepararem para receber investimentos! * Por Jéssica Lima Os especialistas são unânimes: temos indícios de que 2024 será um ano melhor para as startups se comparado aos anteriores. O ano de 2022 nos surpreendeu com a crescente onda de layoffs e uma queda considerável no número de startups chegando ao status de unicórnios. Isso porque, enquanto os anos anteriores haviam trazido uma abundância de investimentos para startups, o momento já não era tão positivo e os investidores começaram a ser mais cautelosos na avaliação dos investimentos.  O cenário se manteve durante 2023, mas agora já é possível ver sinais de melhoras. As perspectivas são positivas, mas isso não significa que os investidores estarão dispostos a apostar suas carteiras. As startups precisam estar preparadas e atentas se pretendem buscar um incentivo financeiro em 2024. O primeiro ponto que vale para startups em qualquer fase de desenvolvimento é ter um pitch bem estruturado. É hora d

Estratégias e técnicas de captação para times fundadores de startups

Startupi Estratégias e técnicas de captação para times fundadores de startups A jornada de construir e escalar uma startup é uma verdadeira montanha-russa de emoções, conquistas, e muitos desafios fazem parte dessa jornada. Um dos maiores obstáculos é ter capital para financiar o crescimento do seu negócio. Segundo dados da CB Insights, 29% das startups fecham por falta de recursos financeiros. Existem diferentes maneiras para o time fundador financiar a sua startup. Enquanto alguns utilizam recursos próprios, o chamado bootstrapping, outros recorrem para investidores externos, como, por exemplo, família, amigos, investidores-anjo, fundos de venture capital,fundos de private equity, prêmios eaté o governo. Independentemente do caminho escolhido, é fundamental entender não apenas  estratégias e técnicas de negociação, como também qual o racional que baseia as decisões dos investidores. Isso se torna ainda mais importante quando você está no início da sua jornada de captação, pois a