A forma com que as pessoas consomem mudou muito e diversas empresas, independente do segmento, já estão cientes de que hoje em dia quem está no comando é o consumidor. Por isso, muitas delas estão investindo pesado em tecnologias e principalmente, na experiência do cliente. Esse mês conversamos com Dominique Oliver, CEO e fundador da Amaro, marca digital de moda que oferece as últimas tendências a preços acessíveis, que nos contou como a empresa está mudando o segmento de moda e varejo no...
<a href="https://ift.tt/1HLT5ik class="alignnone size-full wp-image-61181" src="https://ift.tt/1pIVwYf" alt="Icone_Startupi" width="30" height="30" /></a> Leia [+] no Startupi.com.br
Continue Lendo: Startupi / https://startupi.com.br/2018/04/reinventando-a-moda-e-o-varejo-atraves-de-dados/
<a href="https://ift.tt/1HLT5ik class="alignnone size-full wp-image-61181" src="https://ift.tt/1pIVwYf" alt="Icone_Startupi" width="30" height="30" /></a> Leia [+] no Startupi.com.br
Continue Lendo: Startupi / https://startupi.com.br/2018/04/reinventando-a-moda-e-o-varejo-atraves-de-dados/
Comentários
Postar um comentário