Pular para o conteúdo principal

Ainda é tempo de investir e dobrar o capital com o Dólar?

Ainda é tempo de investir e dobrar o capital com o Dólar?

Um dos temas mais relevantes do atual cenário econômico e financeiro do país é o câmbio. A recuperação da economia nos Estados Unidos tem feito a moeda americana ganhar força no mundo todo, no Brasil os problemas políticos também afetam a expectativa dos agentes econômicos na capacidade do atual governo em enfrentar e resolver os problemas com eficácia.

É verdade que o mal humor do mercado ficou menor com a expectativa de que os ex-presidente Lula não participe das eleições presidenciais mas outros problemas, principalmente no exterior, se agravaram e levaram a cotação da moeda americana para o espaço.

Por conta disso, existem motivos para que os investidores fiquem preparados para aproveitar oportunidades, que podem surgir, principalmente por conta de uma possível elevação dos juros nos EUA como instrumento para conter a inflação.

Qualquer movimento, por menor que seja, na economia americana cria reflexos imediatos no mundo todo, inclusive no câmbio.

Dólar: Sua chance de investir e lucrar muito

O melhor momento para lucrar com dólares

A verdade é que muitos especialistas ainda não perceberam a iminência de uma mudança drástica na economia mundial. Aqui na Inversa Publicações, trabalhamos sempre com dados e através deles detectamos tendências e oportunidades. O  que está prestes a acontecer com o câmbio tem potencial histórico.

A expectativa de todos é agora saber quanto ao futuro, afinal, será nesse momento uma boa alternativa comprar dólar levando em consideração que o país terá tantos desafios pela frente?

Nós acreditamos que nesse momento você poderá lucrar muito com a moeda americana.

Oportunidade: Movimentação histórica pode favorecer quem comprar dólares agora!

Opinião de quem entende do assunto

Nesse cenário de desconfiança e muitos palpites é sempre bom ouvir e conhecer a opinião de pessoas preparadas e que ao longo da crise anteciparam diversos fatos relevantes para os investidores.

Para dar luz ao tema, nossa equipe aqui na  Inversa, parceira de conteúdo do Dinheirama, preparou um relatório simples, direto e esclarecedor sobre o tema dólar (clique e conheça mais detalhes), com o interesse genuíno de informar sobre a melhor estratégia para o momento.

Há uma ameaça pouco divulgada que pode jogar o preço da moeda americana lá no alto. Quem se posicionar antes vai MULTIPLICAR O INVESTIMENTO e se proteger ao mesmo tempo.

Conheça agora a melhor estratégia em relação ao dólar (Clique e saiba mais).

Ter acesso gratuito à opiniões de valor é sempre um enorme trunfo para o pequeno e médio investidor poder competir e aproveitar as oportunidades que só acontecem em momentos de crise.

Tenha a sua disposição o direcionamento necessário para enfrentar a crise econômica do Brasil.

Até a próxima!

Oportunidade: Movimentação histórica pode favorecer quem comprar dólares agora!

Nota: Esta coluna é mantida pela Inversa Publicações, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

------ Este artigo foi escrito por Inversa Publicações. Este artigo apareceu originalmente no site Dinheirama.A reprodução deste texto só pode ser realizada mediante expressa autorização de seu autor. Para falar conosco, use nosso formulário de contato. Siga-nos no Twitter: @Dinheirama



Fonte: Dinheirama

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 dicas para startups que desejam captar o primeiro investimento

Startupi 4 dicas para startups que desejam captar o primeiro investimento Nos últimos anos, o Brasil vem apresentando um grande potencial para startups que desejam captar o primeiro investimento para expandir seus negócios. Para ilustrar, em 2023, segundo dados do Distrito, no Brasil, o setor angariou US$1,9 bilhão, já na América Latina os valores chegaram a US$3 bilhões – captações mais baixas do que anos anteriores, mas que representaram grandes montantes. Agora, com uma expectativa favorável de mercado, as previsões são de aumento cauteloso dos investimentos. Porém, com as novas oportunidades, também é importante que os fundadores apresentem projetos assertivos e com bom um modelo de negócio. Para Erica Fridman, investidora e cofundadora da Sororitê, maior rede de investidoras-anjo do Brasil, “para empresas early-stage em busca de capital, a capacidade dos fundadores de explicar o negócio de maneira clara e demonstrar seu potencial de escalabilidade é fundamental para garantir

É hora das startups se prepararem para receber investimentos!

Startupi É hora das startups se prepararem para receber investimentos! * Por Jéssica Lima Os especialistas são unânimes: temos indícios de que 2024 será um ano melhor para as startups se comparado aos anteriores. O ano de 2022 nos surpreendeu com a crescente onda de layoffs e uma queda considerável no número de startups chegando ao status de unicórnios. Isso porque, enquanto os anos anteriores haviam trazido uma abundância de investimentos para startups, o momento já não era tão positivo e os investidores começaram a ser mais cautelosos na avaliação dos investimentos.  O cenário se manteve durante 2023, mas agora já é possível ver sinais de melhoras. As perspectivas são positivas, mas isso não significa que os investidores estarão dispostos a apostar suas carteiras. As startups precisam estar preparadas e atentas se pretendem buscar um incentivo financeiro em 2024. O primeiro ponto que vale para startups em qualquer fase de desenvolvimento é ter um pitch bem estruturado. É hora d

Estratégias e técnicas de captação para times fundadores de startups

Startupi Estratégias e técnicas de captação para times fundadores de startups A jornada de construir e escalar uma startup é uma verdadeira montanha-russa de emoções, conquistas, e muitos desafios fazem parte dessa jornada. Um dos maiores obstáculos é ter capital para financiar o crescimento do seu negócio. Segundo dados da CB Insights, 29% das startups fecham por falta de recursos financeiros. Existem diferentes maneiras para o time fundador financiar a sua startup. Enquanto alguns utilizam recursos próprios, o chamado bootstrapping, outros recorrem para investidores externos, como, por exemplo, família, amigos, investidores-anjo, fundos de venture capital,fundos de private equity, prêmios eaté o governo. Independentemente do caminho escolhido, é fundamental entender não apenas  estratégias e técnicas de negociação, como também qual o racional que baseia as decisões dos investidores. Isso se torna ainda mais importante quando você está no início da sua jornada de captação, pois a