Pular para o conteúdo principal

Ainda é tempo de investir e dobrar o capital com o Dólar?

Ainda é tempo de investir e dobrar o capital com o Dólar?

Um dos temas mais relevantes do atual cenário econômico e financeiro do país é o câmbio. A recuperação da economia nos Estados Unidos tem feito a moeda americana ganhar força no mundo todo, no Brasil os problemas políticos também afetam a expectativa dos agentes econômicos na capacidade do atual governo em enfrentar e resolver os problemas com eficácia.

É verdade que o mal humor do mercado ficou menor com a expectativa de que os ex-presidente Lula não participe das eleições presidenciais mas outros problemas, principalmente no exterior, se agravaram e levaram a cotação da moeda americana para o espaço.

Por conta disso, existem motivos para que os investidores fiquem preparados para aproveitar oportunidades, que podem surgir, principalmente por conta de uma possível elevação dos juros nos EUA como instrumento para conter a inflação.

Qualquer movimento, por menor que seja, na economia americana cria reflexos imediatos no mundo todo, inclusive no câmbio.

Dólar: Sua chance de investir e lucrar muito

O melhor momento para lucrar com dólares

A verdade é que muitos especialistas ainda não perceberam a iminência de uma mudança drástica na economia mundial. Aqui na Inversa Publicações, trabalhamos sempre com dados e através deles detectamos tendências e oportunidades. O  que está prestes a acontecer com o câmbio tem potencial histórico.

A expectativa de todos é agora saber quanto ao futuro, afinal, será nesse momento uma boa alternativa comprar dólar levando em consideração que o país terá tantos desafios pela frente?

Nós acreditamos que nesse momento você poderá lucrar muito com a moeda americana.

Oportunidade: Movimentação histórica pode favorecer quem comprar dólares agora!

Opinião de quem entende do assunto

Nesse cenário de desconfiança e muitos palpites é sempre bom ouvir e conhecer a opinião de pessoas preparadas e que ao longo da crise anteciparam diversos fatos relevantes para os investidores.

Para dar luz ao tema, nossa equipe aqui na  Inversa, parceira de conteúdo do Dinheirama, preparou um relatório simples, direto e esclarecedor sobre o tema dólar (clique e conheça mais detalhes), com o interesse genuíno de informar sobre a melhor estratégia para o momento.

Há uma ameaça pouco divulgada que pode jogar o preço da moeda americana lá no alto. Quem se posicionar antes vai MULTIPLICAR O INVESTIMENTO e se proteger ao mesmo tempo.

Conheça agora a melhor estratégia em relação ao dólar (Clique e saiba mais).

Ter acesso gratuito à opiniões de valor é sempre um enorme trunfo para o pequeno e médio investidor poder competir e aproveitar as oportunidades que só acontecem em momentos de crise.

Tenha a sua disposição o direcionamento necessário para enfrentar a crise econômica do Brasil.

Até a próxima!

Oportunidade: Movimentação histórica pode favorecer quem comprar dólares agora!

Nota: Esta coluna é mantida pela Inversa Publicações, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

------ Este artigo foi escrito por Inversa Publicações. Este artigo apareceu originalmente no site Dinheirama.A reprodução deste texto só pode ser realizada mediante expressa autorização de seu autor. Para falar conosco, use nosso formulário de contato. Siga-nos no Twitter: @Dinheirama



Fonte: Dinheirama

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulheres que inspiram outras mulheres

Startupi Mulheres que inspiram outras mulheres A participação de mulheres no mercado automotivo tem avançado, refletindo mudanças estruturais em setores historicamente dominados por homens. A Kavak , plataforma de compra e venda de veículos seminovos, tem investido na ampliação da diversidade, promovendo maior inclusão em diferentes áreas da empresa. Atualmente, 35% dos colaboradores são mulheres, com 13% delas atuando em funções operacionais, como mecânica, detalhamento e logística. Mariana Uzuelli , head de pessoas da Kavak Brasil , destaca que a diversidade impulsiona inovação e crescimento organizacional. “A presença feminina fortalece a cultura da empresa, além de inspirar novas gerações a ocuparem esses espaços”, afirma. Entre os exemplos de profissionais que se destacam, está Daiely Souza , encarregada mecânica , promovida após três anos na companhia. Trabalhando diretamente na manutenção dos veículos, ela é uma das responsáveis pelo funcionamento do maior...

Desafios das adtechs para 2025

Startupi Desafios das adtechs para 2025 O mercado de publicidade digital passa por transformações significativas, exigindo adaptação das adtechs a novas regulamentações, avanço tecnológico e mudanças no comportamento do consumidor. Em 2025, a privacidade de dados, a integração de informações e o uso de inteligência artificial estão entre os principais focos do setor. Segundo Paula Freir , Sales Director da Siprocal , empresa especializada em soluções para publicidade digital, os desafios incluem novas estratégias para segmentação de audiência e mensuração de resultados. A eliminação dos cookies de terceiros obriga as empresas a adotarem estratégias alternativas para a coleta de dados. O uso de first-party data , integração com publishers e soluções como household sync despontam como opções viáveis para manutenção da eficiência das campanhas. Com o avanço das plataformas digitais, as adtechs precisam adaptar soluções para suportar novos formatos de anúncios e in...

A tokenização das finanças representa avanço na digitalização de ativos financeiros

Startupi A tokenização das finanças representa avanço na digitalização de ativos financeiros *Por João Fraga Primeiro, precisamos esclarecer que o Drex não veio para substituir o Pix. Pelo contrário, o Drex é uma moeda digital que faz parte da família deste. Conforme a leitura dos marketeiros do Banco Central, o “x” sinaliza um futuro que está associado à tecnologia, cujo acrônimo significa Digital Real Eletronic X. Este não é um meio de pagamento. E, sim, uma plataforma por meio da qual se realizam operações em grande escala como a aquisição de automóveis e a compra e venda de imóveis.  Ele é o real em sua forma digitalizada. Por este meio, mantém-se toda a confiabilidade e estabilidade da moeda. Entretanto, nesta versão digital, não existe uma cédula impressa. Esta é a própria moeda disponível em uma plataforma eletrônica, que vai ser controlada pelo Banco Central. As informações referentes ao dinheiro não ficam em um único computador, mas em uma rede que disponibi...