Pular para o conteúdo principal

O futuro político do Brasil causa medo? Veja como se proteger

O futuro político do Brasil causa medo? Veja como se proteger

Caos! Os próximos meses serão desafiadores para o Brasil, algumas escolhas que a população irá fazer podem mudar o caminho e o destino do país.

Agora em 2018 teremos eleições para Presidência e para os governos de Estado, além das escolha de novos deputados federais e senadores.

É inegável que a população não está feliz com o atual governo, os números da aprovação do presidente Michel Temer são os mais baixos já registrados por um presidente na história do Brasil, mesmo com a economia mostrando sinais de recuperação.

Aproveite! Proteja seu patrimônio contra as incertezas do país

Os caminhos do Brasil

Olhando esse cenário de crise, desconfiança e descontentamento agravado por escândalos sucessivos de corrupção é provável que tudo isso seja levado em consideração pelas pessoas nas eleições de 2018.

Existem a partir desse cenários dois caminhos que as pessoas podem escolher:

Cenário 1 – Brazuela

Não existem dúvidas de que a crise econômica e social da Venezuela é uma verdadeira tragédia. Os dados que recebemos dos venezuelanos mostram hiperinflação, desemprego, falta de mercadorias e caos generalizado.

Não restam dúvidas que muitos fatores levaram o país a esse momento triste de sua história mas é inegável o alinhamento político de alguns personagens brasileiros.

Cuidado! Clique agora e saiba como proteger seu patrimônio

Cenário 2 – Brasolômbia

A Colômbia se tornou em pouco tempo um exemplo para boa parte da américa latina. A disciplina fiscal  possibilitou que o país experimentasse um cenário com queda de juros, crescimento econômica e menor peso do Estado na economia.

Você precisa se proteger agora

Tendo em vista a fotografia atual, levando-se em consideração as mais recentes pesquisas de intenção de voto, o futuro do país ainda é incerto.

Pensando em encontrar uma forma de proteção, o Pedro Cerize da Inversa Publicações, um dos gestores de recursos mais respeitados do país,  preparou uma análise indispensável para esse momento do Brasil.

A partir dessa análise, chamada de “O ativo invencível”(clique para conhecer), você terá a oportunidade de se proteger e crescer independente do cenário econômico que o país adotar em 2018.

Aproveite! Proteja seu patrimônio contra as incertezas do país

Você, protegido como um super investidor

Os grandes investidores sempre conseguem informações e análises que garantem a qualquer tempo a continuidade de suas atividades.

Agora, você também pode ter acesso a um ativo invencível que irá proporcionar proteção para os desafios que teremos pela frente.

Não perca tempo, o país pode seguir por diversos caminhos mas você pode (e deve) a partir de já buscar formas de se proteger e seguir em frente.

O relatório “O ativo invencível” (Clique e conheça mais) é a tranca que faltava em sua estratégia de proteção.

Aproveite!

Cuidado! Clique agora e saiba como proteger seu patrimônio

Nota: Esta coluna é mantida pela Inversa Publicações, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

------ Este artigo foi escrito por Inversa Publicações. Este artigo apareceu originalmente no site Dinheirama.A reprodução deste texto só pode ser realizada mediante expressa autorização de seu autor. Para falar conosco, use nosso formulário de contato. Siga-nos no Twitter: @Dinheirama



Fonte: Dinheirama

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 dicas para startups que desejam captar o primeiro investimento

Startupi 4 dicas para startups que desejam captar o primeiro investimento Nos últimos anos, o Brasil vem apresentando um grande potencial para startups que desejam captar o primeiro investimento para expandir seus negócios. Para ilustrar, em 2023, segundo dados do Distrito, no Brasil, o setor angariou US$1,9 bilhão, já na América Latina os valores chegaram a US$3 bilhões – captações mais baixas do que anos anteriores, mas que representaram grandes montantes. Agora, com uma expectativa favorável de mercado, as previsões são de aumento cauteloso dos investimentos. Porém, com as novas oportunidades, também é importante que os fundadores apresentem projetos assertivos e com bom um modelo de negócio. Para Erica Fridman, investidora e cofundadora da Sororitê, maior rede de investidoras-anjo do Brasil, “para empresas early-stage em busca de capital, a capacidade dos fundadores de explicar o negócio de maneira clara e demonstrar seu potencial de escalabilidade é fundamental para garantir

É hora das startups se prepararem para receber investimentos!

Startupi É hora das startups se prepararem para receber investimentos! * Por Jéssica Lima Os especialistas são unânimes: temos indícios de que 2024 será um ano melhor para as startups se comparado aos anteriores. O ano de 2022 nos surpreendeu com a crescente onda de layoffs e uma queda considerável no número de startups chegando ao status de unicórnios. Isso porque, enquanto os anos anteriores haviam trazido uma abundância de investimentos para startups, o momento já não era tão positivo e os investidores começaram a ser mais cautelosos na avaliação dos investimentos.  O cenário se manteve durante 2023, mas agora já é possível ver sinais de melhoras. As perspectivas são positivas, mas isso não significa que os investidores estarão dispostos a apostar suas carteiras. As startups precisam estar preparadas e atentas se pretendem buscar um incentivo financeiro em 2024. O primeiro ponto que vale para startups em qualquer fase de desenvolvimento é ter um pitch bem estruturado. É hora d

Estratégias e técnicas de captação para times fundadores de startups

Startupi Estratégias e técnicas de captação para times fundadores de startups A jornada de construir e escalar uma startup é uma verdadeira montanha-russa de emoções, conquistas, e muitos desafios fazem parte dessa jornada. Um dos maiores obstáculos é ter capital para financiar o crescimento do seu negócio. Segundo dados da CB Insights, 29% das startups fecham por falta de recursos financeiros. Existem diferentes maneiras para o time fundador financiar a sua startup. Enquanto alguns utilizam recursos próprios, o chamado bootstrapping, outros recorrem para investidores externos, como, por exemplo, família, amigos, investidores-anjo, fundos de venture capital,fundos de private equity, prêmios eaté o governo. Independentemente do caminho escolhido, é fundamental entender não apenas  estratégias e técnicas de negociação, como também qual o racional que baseia as decisões dos investidores. Isso se torna ainda mais importante quando você está no início da sua jornada de captação, pois a