* Por Ivanir França Help desk (balcão de ajuda) é um termo utilizado como sinônimo de suporte no Brasil. Onde, segundo estudo, 80% dos chamados de help desk são desnecessários. Descubra porque neste artigo! Uma dúvida! Todos nossos conteúdos surgem de uma dúvida. Geralmente ela nasce de conversas, nos é trazida por leitores, ou pela nossa equipe comercial. Para este conteúdo, a dúvida principal era: existe uma média de mercado sobre o número aceitável de chamados de help desk (suporte)? Foi...
<a href="https://ift.tt/1HLT5ik class="alignnone size-full wp-image-61181" src="https://ift.tt/1pIVwYf" alt="Icone_Startupi" width="30" height="30" /></a> Leia [+] no Startupi.com.br
Continue Lendo: Startupi / https://startupi.com.br/2018/09/descubra-porque-voce-tem-tantos-chamados-de-help-desk/
<a href="https://ift.tt/1HLT5ik class="alignnone size-full wp-image-61181" src="https://ift.tt/1pIVwYf" alt="Icone_Startupi" width="30" height="30" /></a> Leia [+] no Startupi.com.br
Continue Lendo: Startupi / https://startupi.com.br/2018/09/descubra-porque-voce-tem-tantos-chamados-de-help-desk/
Comentários
Postar um comentário