Pular para o conteúdo principal

Confira os 5 melhores sites para encontrar estágios

Quer começar um estágio, mas não sabe onde procurar? Veja a lista dos 5 melhores sites para encontrar estágios
  • Estagiar é uma experiência valiosa para estudantes universitários.
  • Confira os 5 melhores sites para encontrar estágios.
  • O Nube é um dos sites mais utilizados por estagiários no Brasil.

Estagiar é uma experiência valiosa para estudantes universitários, mas nem sempre é fácil encontrar a vaga certa. Em algumas áreas, o estágio é tão importante que pode ser a diferença entre conseguir um emprego com facilidade ou passar por um sufoco nos primeiros anos depois de formado.

É sempre uma boa ideia pegar dicas com a central de estágios da sua universidade, mas os sites a seguir também podem ser muito úteis. Confira os 5 melhores sites para encontrar estágios.

1. Nube

O Nube é um dos sites mais utilizados por estagiários no Brasil. Ele é mantido pelo governo, e além de permitir que você cadastre seu currículo e procure por vagas, ele também oferece dicas de como ir bem em uma entrevista, deixar o seu CV legal e ainda manda e-mails com vagas disponíveis.

2. Ciee

O Ciee também é um site governamental, e oferece uma grande variedade de vagas depois que você conclui o cadastro.

3. Estagiários.com

O Estagiários.com permite que você disponibilize seu currículo para possíveis empregadores e que procure vagas por todo o Brasil.

4. WallJobs

O Walljobs não mostra apenas vagas de estágio, mas ele também funciona para quem está procurando por esse tipo de vaga. É possível visualizar as oportunidades mesmo antes de fazer o cadastro, mas para contatar algum empregador é necessário fazer login no site.

5. Saee

Assim como os sites anteriores, o Saee permite que você procure e seja achado como candidato a estágio.



Fonte: noticias.universia.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A tokenização das finanças representa avanço na digitalização de ativos financeiros

Startupi A tokenização das finanças representa avanço na digitalização de ativos financeiros *Por João Fraga Primeiro, precisamos esclarecer que o Drex não veio para substituir o Pix. Pelo contrário, o Drex é uma moeda digital que faz parte da família deste. Conforme a leitura dos marketeiros do Banco Central, o “x” sinaliza um futuro que está associado à tecnologia, cujo acrônimo significa Digital Real Eletronic X. Este não é um meio de pagamento. E, sim, uma plataforma por meio da qual se realizam operações em grande escala como a aquisição de automóveis e a compra e venda de imóveis.  Ele é o real em sua forma digitalizada. Por este meio, mantém-se toda a confiabilidade e estabilidade da moeda. Entretanto, nesta versão digital, não existe uma cédula impressa. Esta é a própria moeda disponível em uma plataforma eletrônica, que vai ser controlada pelo Banco Central. As informações referentes ao dinheiro não ficam em um único computador, mas em uma rede que disponibi...

Mulheres que inspiram outras mulheres

Startupi Mulheres que inspiram outras mulheres A participação de mulheres no mercado automotivo tem avançado, refletindo mudanças estruturais em setores historicamente dominados por homens. A Kavak , plataforma de compra e venda de veículos seminovos, tem investido na ampliação da diversidade, promovendo maior inclusão em diferentes áreas da empresa. Atualmente, 35% dos colaboradores são mulheres, com 13% delas atuando em funções operacionais, como mecânica, detalhamento e logística. Mariana Uzuelli , head de pessoas da Kavak Brasil , destaca que a diversidade impulsiona inovação e crescimento organizacional. “A presença feminina fortalece a cultura da empresa, além de inspirar novas gerações a ocuparem esses espaços”, afirma. Entre os exemplos de profissionais que se destacam, está Daiely Souza , encarregada mecânica , promovida após três anos na companhia. Trabalhando diretamente na manutenção dos veículos, ela é uma das responsáveis pelo funcionamento do maior...

Desafios das adtechs para 2025

Startupi Desafios das adtechs para 2025 O mercado de publicidade digital passa por transformações significativas, exigindo adaptação das adtechs a novas regulamentações, avanço tecnológico e mudanças no comportamento do consumidor. Em 2025, a privacidade de dados, a integração de informações e o uso de inteligência artificial estão entre os principais focos do setor. Segundo Paula Freir , Sales Director da Siprocal , empresa especializada em soluções para publicidade digital, os desafios incluem novas estratégias para segmentação de audiência e mensuração de resultados. A eliminação dos cookies de terceiros obriga as empresas a adotarem estratégias alternativas para a coleta de dados. O uso de first-party data , integração com publishers e soluções como household sync despontam como opções viáveis para manutenção da eficiência das campanhas. Com o avanço das plataformas digitais, as adtechs precisam adaptar soluções para suportar novos formatos de anúncios e in...