A Black Friday, segunda melhor data para o varejo no Brasil, acontece já no próximo mês e abre uma oportunidade para pequenas e médias empresas impulsionarem suas vendas. De acordo com uma pesquisa encomendada pelo Google e realizada pela Provokers, 99,5% dos entrevistados conhecem a Black Friday e somente 9% dizem que não pretendem comprar na data em 2018. O estudo ouviu 1.500 consumidores on-line, de 18 a 54 anos, das classes A, B e C, de todas as regiões do País, e mostrou que a oportunidade...
<a href="https://ift.tt/1HLT5ik class="alignnone size-full wp-image-61181" src="https://ift.tt/1pIVwYf" alt="Icone_Startupi" width="30" height="30" /></a> Leia [+] no Startupi.com.br
Continue Lendo: Startupi / https://startupi.com.br/2018/10/sete-dicas-para-impulsionar-as-vendas-de-pmes-na-black-friday/
<a href="https://ift.tt/1HLT5ik class="alignnone size-full wp-image-61181" src="https://ift.tt/1pIVwYf" alt="Icone_Startupi" width="30" height="30" /></a> Leia [+] no Startupi.com.br
Continue Lendo: Startupi / https://startupi.com.br/2018/10/sete-dicas-para-impulsionar-as-vendas-de-pmes-na-black-friday/
Comentários
Postar um comentário