O McDonald’s, em sua maior aquisição em 20 anos, comprou uma startup de tecnologia de lógica de decisão para personalizar melhor os menus em seu impulso digital. A maior rede de restaurantes do mundo está gastando mais de US$ 300 milhões na Dynamic Yield, de acordo com uma pessoa familiarizada com o assunto. Com a nova tecnologia, os restaurantes do McDonald's podem variar a exibição de itens em seus menus eletrônicos, dependendo de fatores como o clima - mais café em dias frios e...
<a href="https://ift.tt/1HLT5ik class="alignnone size-full wp-image-61181" src="https://ift.tt/1pIVwYf" alt="Icone_Startupi" width="30" height="30" /></a> Leia [+] no Startupi.com.br
Continue Lendo: Startupi / https://startupi.com.br/2019/03/mcdonalds-adquire-startup-para-revolucionar-seus-menus/
<a href="https://ift.tt/1HLT5ik class="alignnone size-full wp-image-61181" src="https://ift.tt/1pIVwYf" alt="Icone_Startupi" width="30" height="30" /></a> Leia [+] no Startupi.com.br
Continue Lendo: Startupi / https://startupi.com.br/2019/03/mcdonalds-adquire-startup-para-revolucionar-seus-menus/
Comentários
Postar um comentário