Com o objetivo de apresentar o que as empresas precisam para desenvolver a capacidade de construir experiências de valor e a habilidade de otimizar presença online para conectar-se ao cliente, a CI&T, multinacional brasileira especializada em transformação digital com impacto nos negócios de grandes marcas, elaborou um estudo inédito sobre gestão de experiência (experience management) e geração de tráfego orgânico a partir do uso de práticas de Search Engine Optimization (SEO). O conteúdo...
<a href="https://ift.tt/1HLT5ik class="alignnone size-full wp-image-61181" src="https://ift.tt/1pIVwYf" alt="Icone_Startupi" width="30" height="30" /></a> Leia [+] no Startupi.com.br
Continue Lendo: Startupi / https://startupi.com.br/2020/01/cit-produz-estudo-sobre-gestao-de-experiencia-ao-cliente-e-geracao-de-trafego-online/
<a href="https://ift.tt/1HLT5ik class="alignnone size-full wp-image-61181" src="https://ift.tt/1pIVwYf" alt="Icone_Startupi" width="30" height="30" /></a> Leia [+] no Startupi.com.br
Continue Lendo: Startupi / https://startupi.com.br/2020/01/cit-produz-estudo-sobre-gestao-de-experiencia-ao-cliente-e-geracao-de-trafego-online/
Comentários
Postar um comentário