* Por Aline Brito de Souza Souto Maior Sem dúvidas vivemos uma época de transição para a publicidade, onde os meios de comunicação tradicionais rádio e televisão, estão perdendo espaço para a publicidade realizada em redes sociais (Youtube, Instagram, Facebook e etc.) pelos chamados influencers digitais. Nesse contexto, relevante destacar que, o faturamento do setor de global de influencer marketing tem tido um notório crescimento desde 2015 e segundo às previsões e análises financeiras da...
<a href="https://ift.tt/1HLT5ik class="alignnone size-full wp-image-61181" src="https://ift.tt/1pIVwYf" alt="Icone_Startupi" width="30" height="30" /></a> Leia [+] no Startupi.com.br
Continue Lendo: Startupi / https://startupi.com.br/2020/01/cuidados-com-a-publicidade-realizada-por-digital-influencers/
<a href="https://ift.tt/1HLT5ik class="alignnone size-full wp-image-61181" src="https://ift.tt/1pIVwYf" alt="Icone_Startupi" width="30" height="30" /></a> Leia [+] no Startupi.com.br
Continue Lendo: Startupi / https://startupi.com.br/2020/01/cuidados-com-a-publicidade-realizada-por-digital-influencers/
Comentários
Postar um comentário