* Por Marco Zolet A Black Friday foi criada nos Estados Unidos e há cerca de dez anos a data de descontos foi "importada" para o Brasil. Sempre na última sexta-feira de novembro, um dia após o feriado de Ação de Graças, comemoração tradicional no país norte-americano, a data é replicada por aqui e atrai cada vez mais consumidores, se consolidando como uma das mais importantes para o varejo em todo o ano. Desde que chegou por aqui, a Black Friday sempre teve foco maior nas vendas pela internet...
<a href="https://ift.tt/1HLT5ik class="alignnone size-full wp-image-61181" src="https://ift.tt/1pIVwYf" alt="Icone_Startupi" width="30" height="30" /></a> Leia [+] no Startupi.com.br
Continue Lendo: Startupi / https://startupi.com.br/2020/11/black-friday-e-grande-oportunidade-para-o-setor-supermercadista/
<a href="https://ift.tt/1HLT5ik class="alignnone size-full wp-image-61181" src="https://ift.tt/1pIVwYf" alt="Icone_Startupi" width="30" height="30" /></a> Leia [+] no Startupi.com.br
Continue Lendo: Startupi / https://startupi.com.br/2020/11/black-friday-e-grande-oportunidade-para-o-setor-supermercadista/
Comentários
Postar um comentário