* Por Leticia Araujo da Silveira Embora seja uma tendência de mercado apostar em estratégias de marketing emocional, pode haver receio por parte das empresas em investir em ações dessa natureza. Há ainda, a percepção por parte de companhias menores de que esta é uma estratégia muito custosa, aplicável somente para empresas de médio e grande porte que tenham um alto orçamento de marketing. Os investimentos em marketing são baseados em projeções de retorno sobre investimento (ROI), e quando se...
<a href="https://ift.tt/1HLT5ik class="alignnone size-full wp-image-61181" src="https://ift.tt/1pIVwYf" alt="Icone_Startupi" width="30" height="30" /></a> Leia [+] no Startupi.com.br
Continue Lendo: Startupi / https://startupi.com.br/2020/12/marketing-emocional-e-a-estrategia-de-encantamento-ideal-na-fidelizacao-de-clientes/
<a href="https://ift.tt/1HLT5ik class="alignnone size-full wp-image-61181" src="https://ift.tt/1pIVwYf" alt="Icone_Startupi" width="30" height="30" /></a> Leia [+] no Startupi.com.br
Continue Lendo: Startupi / https://startupi.com.br/2020/12/marketing-emocional-e-a-estrategia-de-encantamento-ideal-na-fidelizacao-de-clientes/
Comentários
Postar um comentário