Pular para o conteúdo principal

VTEX abre Hub em NY e expande negócios no mercado norte-americano

Startupi

VTEX abre Hub em NY e expande negócios no mercado norte-americano

A VTEX, plataforma de comércio digital empresarial para grandes marcas e varejistas, acaba de anunciar a abertura de seu novo Hub em Nova York, nos Estados Unidos. A cidade é o segundo maior centro de tecnologia do país e tem visto crescer ainda mais a entrada de empresas dessa área, nos últimos anos. Ao olhos da VTEX, torna-se então o local perfeito para conectar-se com profissionais nos mercados de tecnologia emergentes.

O espaço irá servir como epicentro para o ecossistema de comércio eletrônico e físico, reunindo potenciais e atuais clientes, parceiros e funcionários a fim de promover negócios, networking e conhecimento acerca do setor.

“Nossa visão para o Hub da VTEX em Nova York é atuar como um lugar onde o ecossistema do comércio digital orbitará, disseminando conhecimento por meio de workshops, treinamentos, reuniões e eventos de networking”, diz o fundador e co-CEO da VTEX, Mariano Gomide de Faria, que também está sediado em NY e é responsável pela expansão da empresa no mercado norte-americano.

“À medida que ampliamos nossa base de clientes corporativos na América do Norte, contando com empresas como AB Inbev, Beautycounter, Briggs & Stratton e Motorola, queremos ter certeza de que continuamos liderando o futuro do comércio digital globalmente, criando um espaço que facilita a difusão da cultura e do conhecimento”, complementa.

Juntando-se a empresas como Amazon, Google e Meta que também investiram recentemente em escritórios na cidade de Nova York, a escolha da VTEX foi pautada pela conveniência que o espaço é capaz de oferecer aos clientes e parceiros da plataforma de comércio digital, em conjunto com sua relevância para a presença crescente da VTEX nos EUA.

O post VTEX abre Hub em NY e expande negócios no mercado norte-americano aparece primeiro em Startupi e foi escrito por Startupi



Continue Lendo: Startupi / https://startupi.com.br/vtex-abre-hub-em-ny/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulheres que inspiram outras mulheres

Startupi Mulheres que inspiram outras mulheres A participação de mulheres no mercado automotivo tem avançado, refletindo mudanças estruturais em setores historicamente dominados por homens. A Kavak , plataforma de compra e venda de veículos seminovos, tem investido na ampliação da diversidade, promovendo maior inclusão em diferentes áreas da empresa. Atualmente, 35% dos colaboradores são mulheres, com 13% delas atuando em funções operacionais, como mecânica, detalhamento e logística. Mariana Uzuelli , head de pessoas da Kavak Brasil , destaca que a diversidade impulsiona inovação e crescimento organizacional. “A presença feminina fortalece a cultura da empresa, além de inspirar novas gerações a ocuparem esses espaços”, afirma. Entre os exemplos de profissionais que se destacam, está Daiely Souza , encarregada mecânica , promovida após três anos na companhia. Trabalhando diretamente na manutenção dos veículos, ela é uma das responsáveis pelo funcionamento do maior...

Desafios das adtechs para 2025

Startupi Desafios das adtechs para 2025 O mercado de publicidade digital passa por transformações significativas, exigindo adaptação das adtechs a novas regulamentações, avanço tecnológico e mudanças no comportamento do consumidor. Em 2025, a privacidade de dados, a integração de informações e o uso de inteligência artificial estão entre os principais focos do setor. Segundo Paula Freir , Sales Director da Siprocal , empresa especializada em soluções para publicidade digital, os desafios incluem novas estratégias para segmentação de audiência e mensuração de resultados. A eliminação dos cookies de terceiros obriga as empresas a adotarem estratégias alternativas para a coleta de dados. O uso de first-party data , integração com publishers e soluções como household sync despontam como opções viáveis para manutenção da eficiência das campanhas. Com o avanço das plataformas digitais, as adtechs precisam adaptar soluções para suportar novos formatos de anúncios e in...

A tokenização das finanças representa avanço na digitalização de ativos financeiros

Startupi A tokenização das finanças representa avanço na digitalização de ativos financeiros *Por João Fraga Primeiro, precisamos esclarecer que o Drex não veio para substituir o Pix. Pelo contrário, o Drex é uma moeda digital que faz parte da família deste. Conforme a leitura dos marketeiros do Banco Central, o “x” sinaliza um futuro que está associado à tecnologia, cujo acrônimo significa Digital Real Eletronic X. Este não é um meio de pagamento. E, sim, uma plataforma por meio da qual se realizam operações em grande escala como a aquisição de automóveis e a compra e venda de imóveis.  Ele é o real em sua forma digitalizada. Por este meio, mantém-se toda a confiabilidade e estabilidade da moeda. Entretanto, nesta versão digital, não existe uma cédula impressa. Esta é a própria moeda disponível em uma plataforma eletrônica, que vai ser controlada pelo Banco Central. As informações referentes ao dinheiro não ficam em um único computador, mas em uma rede que disponibi...